Páginas

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

46º e 47º de O Poder do Amor


Capitulos 46 e 47

  O Poder do Amor - Capítulo 46 
Mel narrando :
Faltando 2 horas pro nosso encontro , fui tomar um banho e me arrumar . Coloquei um vestido cinza com preto de uma manga só e meu scarpin preto . Liguei pra chay e ele disse que já estava vindo me buscar , então como sempre desci e fiquei esperando na portaria . Não demorou muito e ele havia chegado , estava lindo com uma blusa social branca , uma gravata preta com um casaco preto por cima e uma calça jeans preta . Me deu um selinho e abriu a porta para que entrasse e logo entrou também . Demoramos uns 20 minutos pra chegar e assim que chegamos nos encontramos com o pessoal .
Mel : eae galera – sorri
Todos : eae - sorriram
Chay : tá muito cheio ?
Arthur : tá não , já reservamos uma mesa , venham – os seguimos , o restaurante tava todo enfeitado , nos vidros tinham formas de corações com rosas , todas as mesas estavam com toalhas vermelhas com um buquê de flores em cima , nossa mesa ficava no fundo bem abaixo de um enorme lustre de cristal , que dava um linda iluminação na mesa .
Sophia : o que vamos pedir neném ?
Mica : não sei amor – se virou pra nós – vamos pedir algo juntos ?
Arthur : é melhor , se não vai ficar muito caro cada um pedir uma coisa
Depois de ficarmos umas meia hora vendo o que pedir finalmente chegamos a um acordo , pedimos Lagostin grelhado do A Bela Sintraé um prato de crustáceos parecido com camarões . Nunca havia comido algo assim , mais ele insistiam em dizer que era muito bom e quem sou eu pra dizer o contrário né ?
Mel : e se eu não gostar disso ?
Chay : se não gostar eu peço outra coisa pra você – sorriu
Mel : sério ?
Chay : tudo pela minha princesa – sorriu e me deu um selinho
Lua : como o amor é lindo – suspirou
Sophia : você tá bem ? – rimos
Lua : porque estão rindo ? qual o problema deu achar o amor lindo ? – ergueu a sobrancelha
Arthur : não tem nenhuma problema amor eles que são uns chatos – se beijaram e pra entrar no clima nos beijamos também . Não demorou muito e nossa comida chegou , no começo me enjoei ao ver aquilo , mais assim que provei um pedaço vi que realmente era muito bom , tão bom que acho que fui a que mais comi ali .
Sophia : pra quem ficou na dúvida se ia gostar ou não , você foi a que mais comeu em amiga
Arthur : conseguiu barrar até o Mica e o Chay – riu
Mica : vai dizer que a mocinha não come muito também ?
Lua : xiu , vocês comem mais – deu língua pros dois e abraçou o Arthur
Chay : borá pedir um champagne pra fechar ?
Mel : borá – sorri , Chay chamou o garçom e pediu um champagne que sei lá com nome ele disse , era muito complicado pra minha pessoa , só sei que pelo visto era o mais caro dali . O garçom não demorou muito a trazê-lo e deu pra cada um uma taça e nos serviu . Juntamos as nossas taças nos alto .
Lua : Um brinde a nós e a esse jantar maravilhoso – brindamos
Sophia : vamos dar uma volta na praia ? – todos olhamos sugestivos pra ela – ah vamos gente , vai ser legal – sorriu fazendo cara de bebê pidão e não resistimos . Os meninos foram pagar e depois cada um foi pros seus respectivos carros e fomos procurar uma praia boa pra irmos .
                      O Poder do Amor - Capítulo 47
Mel narrando :
Resolvemos ir pra de Copacabana mesmo , chegando lá avistamos várias pessoas na praia , algumas estavam jogando rosas no mar , parecia até que era Ano Novo . Nos sentamos na areia e cada casal ficou abraçadinho olhando pro mar , que por sinal estava lindo com a Lua com toda seu brilho refletida na água .
Sophia : gente nós vamos dar uma caminhada tá ? – assentimos e eles saíram .
Arthur : e nós vamos comprar uma água de coco e andar pela orla , vocês querem vir ? – Chay olhou pra mim e eu neguei com a cabeça , queria ficar um tempo a sós com ele .
Chay : vamos não cara , podem ir – sorriu e eles foram em direção ao quiosque .
Mel : o noite tá tão linda né ?
Chay : igualzinha a você – sorriu e me deu um selinho , me aconcheguei em seus ombros enquanto ele me abraçava de lado
Mel : amo você
Chay : também – sorriu
Mel : também se ama ?
Chay : hãm ?
Mel : você disse também e não também amo você , então pode ser que estege falando que se ama , ou que me ama
Chay : nossa que complicada essa menininha que fui arrumar em – aperto meu nariz – é claro que eu me amo e amo você – sorriu e me jogou um pouco de areia
Mel : seu filha de uma égua – limpei meu rosto e peguei um pouco de areia e lhe taquei
Chay : é guerra é ? – encheu as suas mãos de areia e me mostrou me ameaçando
Mel : É – me levantei e começamos uma guerra de areia , algumas pessoas passavam nos olhando de boca aberta , mais nem liguei , não me importo com o que pensem , eu só quero aproveitar cada pedacinho dessa noite ao lado do meu príncipe nada mais . Depois de estarmos encharcados de areia , enxergando com um olho só , com os narizes entupidos de areia ,resolvemos ir no banheiro do quiosque nos limpar e depois voltamos pra areia , mais agora resolvemos caminhar também . Andávamos de mãos dadas na beirinha molhando nossos pés .
Chay : tá calor né ?
Mel : uhum – tava tão distraída olhando pra um casal de velhinhos na areia tão apaixonados que nem me toquei da malícia daquela pergunta , quando me toquei era tarde de mais , chay tinha jogado o máximo de água possível em mim me fazendo bufar de raiva e de rir ao mesmo tempo – você me entupiu de areia e agora quer me entupir de água é?
Chay : exatamente – começou a me tacar água , dessa vez não ia ter uma guerrinha , comecei a correr o máximo possível pela praia , como se fosse possível correr de um jogador de futebol , não demorou nem 2 minutos e ele já tinha me alcançado nos jogando diretamente no chão , nos fazendo cair lado a lado .
Mel : seu doido – bati em seu peito
Chay : doidinho por você – deitou em cima de mim e começamos a nos beijar intensamente , mesmo após pararmos os nossos beijos ele continuou em cima de mim , deitado em meu peitos , enquanto mexia em seus cabelos .
Mel : muito folgado não ? – levantou a cabeça me fitando
Chay : nem um pouco – sorriu e se aconchegou em meu peito de novo
Mel : tá bom ai tá ?
Chay : uma delícia , são muito macios – sorriu maliciosamente
Mel : tarado – o empurrei
Chay : ei , tava tão bom – fez dengosinho
Mel : não senhor , agora é a minha vez – me deitei em seus peito e ele mexia em meus cabelos também , mais de vez em quando acariciava meu rosto e minha nuca , me causando uns certos arrepios .
Chay : é tão bom estar aqui com você .. parece que os problemas , que o mundo lá fora não existe e é tão bom ter essa sensação , é tão bom ter você aqui comigo princesa – beijou minha cabeça
Mel : é muito bom ter você comigo aqui também meu príncipe , parece até um sonho e pra ser sincera não quero que acabe nunca mais – ele levantou minha cabeça selando nossos lábios . Ficamos um bom tempo assim , nos beijando , conversando … nos amando e sabe aquele medo de perdê-lo ? eu sentia isso , ele é uma parte de mim agora , me completa e eu o amo tanto , mais tanto , que se eu o perder , será como se meu mundo tivesse acabado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário