Páginas

domingo, 25 de novembro de 2012

Opostos 81º e 82° Capitulo da 2º Temporada

gente o ultimo capitulo teve 5 comentários então postei mais 2 hoje como falei as que tiverem mais comentários sera postada também... bjinhos
Aaah já tava me esquecendo (rsrs) quero saber se querem 3° temporada? responda aki nos comentários ou então na enquete bjs....
Marcia!!!!

Arthur: Talvez sim, mas a verdade é que nunca me imaginei e nunca quis ser pai. Acho que com um bebê as coisas ficariam estranhas e diferentes.
Lua: Estranhas e diferentes como?
Arthur: Sei lá, o casal não tem mais privacidade, não são só mais eles, tem que acordar pra cuidar do bebê. Eu só acordo cedo pra ir pra escola ou trabalhar, não me imagino acordando as três da madrugada pra trocar fralda.
Lua: É obvio que seria diferente. (se afastou um pouco dele pra conseguir olhá-lo melhor) Um bebê mudaria tudo. Ele não sabe cuidar dele mesmo então precisa dos pais.
Arthur: Eu não cuido nem de mim mesmo imagina de um bebê. Eu seria um desastre.
Lua: Não é pra tanto.
Arthur: É sim. Não sei nem como pegar no colo.
Lua: Com o tempo acostuma.
Arthur: Acho que não, não fui feito pra ser pai, talvez isso nunca mude.

Ele deu um beijo na cabeça dela e a colocou deitada na cama. Fez com que ela deitasse de lado e deitou por trás dela dormindo de conchinha. Apesar do sono, Lua não conseguiu dormir, ficou pensando por um bom tempo em tudo que Arthur tinha acabado de falar.

No dia seguinte.
Arthur acordou com o barulho do celular tocando. Atendeu rapido pra Lua não acordar.
Arthur Alo. (falou baixo)
---: Bom dia.
Arthur: Espera, vou sair do quarto pra poder falar melhor. (levantou da cama bem devagar pra não acordar Lua e saiu do quarto) Bom dia Pérola.
Pérola: Tudo bem?
Arthur: Mais ou menos.
Pérola: O que aconteceu? Ah não espera, não precisa dizer. Brigou de novo com a Loirinha?
Arthur: Não, dessa vez não, é algo mais grave.
Pérola: O que?
Arthur: A Marcia pedeu o bebê.
Pérola: Serio?
Arthur: Sim, talvez ela volte pra casa hoje.
Pérola: Ain que pena Arthur.
Arthur: Pois é.
Pérola: Como vc ta com isso?
Arthur: Não muito bem mas tenho que aceitar né.
Pérola: Quer que eu va ai pra ficar com vc.
Arthur: Não, mas valeu de qualquer jeito. Daqui a pouco eu tenho que ir pro hospital pra pegar ela e meu pai.
Pérola: Ok, então até mais.
Arthur: Tchau Pérola.

Pérola: Não fica triste ta? Acontece.
Arthur: É eu sei. (suspirou)
Pérola: Beijo meu lindo. (desligou)
Ele tbm desligou e quando olhou pra porta do quarto viu Lua parada olhando pra ele com os braços cruzados.
Lua: Bom dia senhor Arthur.
Arthur: Bom dia futura senhora Aguiar. (sorriu a pegando pela cintura)
Lua: Me deixou sozinha na cama. (fez bico)
Arthur: Tadinha. (deu um selinho nela) Tava falando no celular, não queria te acordar.
Lua: Sera que eu advinho com quem vc tava falando? (disse ironica)
Arthur: Pode tentar.
Lua: A uva passa.
Arthur: (soltou um risinho) Uva passa não, já disse que ela não é tão velha.
Lua: É sim.
Arthur: Ok, não vou discutir. E sim era com ela que eu tava falando.
Lua: Nossa que ótimo acordar o dia ouvindo a voz dela. (ironica)
Arthur: Mas saiba que começei meu dia maravilhosamente bem.
Lua: Pq ouviu a voz dela?
Arthur: Não pq quando abiu os olhos vi uma princesa deitada do meu lado.
Ela sorriu super feliz com o comentario dele.
Lua: Meu bebê. (esmagou as bochechas dele e deu um selinho)
Arthur: Minha pequena. (apertou a cintura dela contra seu corpo e beijou o pescoço dela)
Lua: Já começou? (percebendo que ele queria algo mais)

Arthur: É a saudade.
Lua: Daqui a pouco seu pai liga pedindo pra ir busca-lo no hospital.
Arthur: É verdade. (bufou e o celular dele tocou) Nossa. (atendeu) Alo.
Era Vitor pedindo que o buscasse no hospital e que tinham acabado de dar alta pra Marcia.
Arthur: Vamos logo pequena, meu pai disse que a Marcia tem que descasar. (trancando a casa e indo pro carro em direção ao hospital)

Talvez tivesse sido uma indireta pra ela dizendo que não queria filhos de jeito nenhum. Se ele não queria, ela não o obrigaria, mas ser mãe era o que ela sempre tinha sonhado.

Lua demorou um tempo pra dormir, ficou pensando nisso por um bom tempo. Arthur dormiu assim que deitou na cama. 

 82º Capitulo da 2º Temporada

Tudo Bem!!!!

Foram pro hospital, pegaram Marcia e Victor e voltaram pra casa. Victor e Arthur não saiam de cima de Marcia com medo de que ela passasse mal ou que algo acontecesse com ela. Ela acabou dormindo e Arthur saiu do quarto, Victor ficou ao lado dela.
Lua: Como ela ta? (vendo ele entrar no quarto)
Arthur: Ta bem. (disse um pouco baixinho)
Lua: Então o que foi bebê?
Arthur: Ela ta mal pelo que aconteceu, ta muito triste.
Lua: Ta muito recente, deixa ela superar um pouco. É pessimo pra ela, ela seria mãe e agora nada.
Arthur: É eu sei, mas fico mal de ve-la assim.
Lua: Tadinho do meu bebê. (deu um selinho nele) Vou pra casa ok?
Arthur: Pq? (fez bico) Fica aqui.
Lua: Não, eu sei que to atrapalhando, esse é um momento pra ficar só vcs.
Arthur: Vc tbm é da familia.
Lua: Não, não desse jeito.
Arthur: (suspirou) Ok, então eu te levo.
Lua: Não precisa, eu vou andando. (deu um beijo um pouco demorado nele e pegou o celular dela em cima da cama)

Arthur: Eu te levo, não tem problema.
Lua: Fica com o seu pai pra dar uma força pra ele, eu vou sozinha ok? (deu mais um selinho nele) Te amo.
Arthur: Também te amo. (levantou da cama) Me deixa te levar até a porta?
Lua: Claro. (sorriu)
Ele segurou a mão dela e a levou até a porta, quando fechou a porta ouviu seu pai falar no topo da escada.
Victor: Arthur.
Arthur: Que foi? Ela ta bem?
Victor: Ta, não conseguiu dormir e acabou de acordar. Eu e ela queremos falar com vc. Pode ser?
Arthur: Sobre o que?
Victor: Prefiro falar com ela.
Arthur: Ok. (subiu as escadas e entraram no quarto de Victor)
Marcia: Oi meu menino.
Arthur: Vc ta bem? (sentou na ponta da cama ao lado dela)
Marcia: To. (sorriu um pouco)

aah em respostas aos cometarios .. calma ela não vai ficar gravida por agora ainda vai ter muitas emoções (rsrs) e noites de amor também (aushaush)

13 comentários: