Páginas

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Jogos do amor capitulo 21

 

 



- Você está ótimo! - falei entusiasmada.
Ele retribuiu o meu sorriso.
- Você continua a mesma.
- Ah, obrigada.
- Ela não está mais alta? - perguntou Eugene.
- Eu estava tentando me lembrar - disse Steve, brincando com seus modernos óculos escuros. Era possível ver o meu reflexo neles: meu cabelo seco, apesar de preso, estava eriçado como se estivesse em chamas. - Você não era muito amiga de uma garota chamada Pérola?
- Sou. Nós ainda somos muito amigas.
- São? Será que eu a reconheceria hoje em dia?
- Ela continua bonita - disse.
Então meu cérebro começou a trabalhar. Pérola ficaria ocupada com o Tim durante toda a semana, e talvez na semana seguinte, caso ele demorasse a tomar uma iniciativa. Mas, e depois? Tim, que pensava que música clássica era o tipo de coisa que a Celine Dion cantava, certamente não era o homem dos sonhos dela. Ela gostava dele apenas porque eu gostava. E se eu achasse o par perfeito para ela? Steve reunia todas as qualidades para isso: bonito, elegante e cheio de dinheiro. Realmente valia investigar melhor esse cara.
- A gente podia se encontrar num dia desses - sugeri. - Você, eu e a Pérola - mas, antes que eu pudesse anotar o número do meu telefone, avistei Chay vindo em nossa direção. - Opa, aí vem o acampamento Sunburst. Tenho de pegar o meu próximo grupo. Estou sempre aqui pela manhã - disse rapidamente – E em Kirbysmith à tarde.
- A gente se fala - ele respondeu, enquanto colocava os óculos escuros.
E, na verdade, ele não perdeu tempo.
- Tem um recado para você – disse Arthur, assim que o encontrei com Anna no refeitório. Nós três éramos uma equipe que alternava com Chay, Hau e Pamela na monitoração do almoço.
- Um recado? - não consegui esconder a curiosidade.
- Sim, deixei no quadro de avisos do escritório.
Nessa hora, tive de sair andando. Meus olhos não desgrudavam dos alunos da terceira série: alguns deles estavam sentados com as cabeças juntas, como se fossem pequenos conspiradores.
- De onde você conhece Steve Dulaney? - perguntou Arthur, de longe.
- O quê?

Continua.....

Um comentário: