Páginas

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Opostos 88º e 89° Capitulo da 2º Temporada

 



Aproveitar!!!!

Arthur: O quarto todo seria um bom começo.
Ela riu com a cara que ele fez e o beijou.
Ele tirou o cabelo molhado dela do ombro e distribuiu beijos por toda aquela area. Ela tira as pernas em volta da cintura dele e o abraçava grudando seus corpos.
Desde que voltaram da garagem, depois que ele mostrou o carro pra ela, eles estavam naquela banheira aproveitando cada segundo juntos. Quase já não tinha espuma na agua.
Ela arranhava a barriga dele enquanto ele mordia seu pescoço e passava a mão por todo seu corpo.
Arthur: Eu te amo minha pequena.
Lua: Eu te amo meu bebê. (sorrindo)
Ele a beijou com um pouco de urgencia e fez com que ela ficasse por baixo. Apertou sua cintura contra a dela fazendo ela gemer no seu ouvido ao sentir suas intimidades tão perto.
Lua: Bebê. (gemeu baixinho no ouvido dele)
Arthur: Eu vou acabar enlouquecendo. (mordeu a boca dela) Vc vai conseguir o impossivel, me enlouquecer.
Lua: Eu que vou acabar enlouquecendo. (apertou a bunda dele)
Ele a beijou fazendo com que uma das pernas dela ficasse em volta da sua cintura e entrou nela bem devagar fazendo ela gemer em seu ouvido.
Ele se movia bem devagar soltando gemidos roucos e apertando a cintura dela com um pouco de força. Enquanto se movia a agua da banheira fazia o mesmo, por pouco não caia pra fora molhando quase todo o banheiro.
Ela passou a outra perna em volta da cintura dele se movendo no mesmo ritmo que ele, e fazendo com que ele aumentasse a velocidade. Tentava controlar os gemidos enquanto apertava os ombros dele e beijava o rosto dele.
Ele a segurou pela cintura fazendo com que ela rebolasse, ela gemeu anunciando seu maximo e ele mordeu o pescoço dela ainda se movendo e fazendo com que ela respirasse ofegante. Ele gemeu no ouvido dela e virou fazendo com que ela ficasse por cima dele.
Arthur: Já é a 6ª vez na benheira, que tal ir pro quarto? (cochichou no ouvido dela) E aproveitar lá tbm?
Lua: Acho que to um pouco cansada agora. Quem sabe mais tarde.
Deitou no peito dele e ouviu o caração dele acelerado.
Lua: Daqui uns 20 min. (ficou calada) Ou 10.
Ele soltou uma risadinha a abraçou e beijou a cabeça dela.
Arthur: Acho que 5 min já é o suficiente.
Lua: Vc ta querendo me deixar cansada né?
Arthur: Só um pouco.
Lua: To com fome.
Arthur: Vamos na cozinha, o cafe já ta pronto.
Lua: Serio? Eu não vi nada.
Arthur: É pq as coisas estão na geladeira e algumas coisas no forno pra não esfriar.
Lua: Humm. Então vamos pq minha barriga ta pedindo comida.
Eles levantaram, ele se esticou um pouco pra pegar a tolha pra ela e a enrrolou, pegou uma pra si e comecou a se secar assim que sairam da banheira.
Ela enrrolou a toalha no corpo e ele na cintura. Foram pro quarto e ele colocou uma cueca e ela a blusa dele e uma calcinha. Foram pra cozinha e ele começou a tirar tudo da geladeira e do forno, colocando em cima da mesa.
 

 89º Capitulo

Morar Juntos!!!!


Lua: Que delicia. (mordendo um pedaço de morango) Quem te ajudou a preparar esse banquete?
Arthur: Acredite ou não eu fiz tudo sozinho, a Marcia só me passou a receita da torta e desse bolo.
Lua: Hummm meu namorado ta ficando prendado. (deu um selinho nele)
Arthur: Pois é. Já podemos casar. (a beijou rapido)
Ficaram um pouco calados comendo até que Lua falou.
Lua: Bebê.
Arthur: Que foi meu amor?
Lua: Vc tem certeza que quer que a gente more juntos? (pegou o copo de suco e ficou olhando pra ele)
Arthur: Tenho, pq vc não tem? (preocupado com a possiblidade)
Lua: Na verdade não muito. (colocou o copo na mesa de novo e ficou de frente pra ele tirando os pesa da cadeira e cruzando as pernas)
Arthur: E pq? Não quer morar comigo? (um pouco triste)
Lua: Vc sabe que não é isso bebê. (acariciou o rosto dele) Só to um pouco preocupada.
Arthur: Preocupada com o que?
Lua: De vc cansar de mim.
Arthur soltou uma gargalhada.
Arthur: Eu cansar de vc? (ela fez que sim com a cabeça não achando graça) Claro que não pequena, isso seria impossivel. (a puxou fazendo com que ela sentasse em seu colo)
Lua: Não é impossivel, eu sou chata de mais.
Arthur: Eu não acho. (apertou a ponta do nariz dela)
Lua: Logo logo descobre que é verdade. Eu sou chata, muito ciumenta, sou..
Arthur: A parte do ciumenta eu já sei desde que começamos a namorar.
Lua: Bobo. (bateu no braço dele e ele riu) É serio. (fez bico) E se vc cansar de mim e não me querer mais?
Arthur: Eu vou te querer pra sempre.
Lua: Tem certeza? Depois não vai poder se livar.
Arthur: Se continuar eu vou pensar vc que ta querendo se livra de mim.
Lua: Não mesmo.
Arthur: Ainda bem. (deu um beijo leve nos labios dela)
Lua: Só toma cuidado que vai tomar um susto assim que acordar comigo do seu lado.
Arthur: Já dormimos juntos varias vezes, e se quer saber vc acorda perfeita. (beijou o pescoço dela)
Lua: Vai ter que me aguentar tem quando to de mau humor. (mordeu o queixo dele) De TPM, quando eu to carente, triste, irritada...
Arthur: Acho que vou mudar de ideia. (brincou)
Lua: Que?
Arthur: Brincadeira amor. (a abraçou forte) Vc acha que eu não pensei nisso? Eu sei que nem tudo é um mar de flores, sei que vai ter seus lados ruins, mas eu vou conseguir te aguentar por dois motivos.
Lua: Por quais?
Arthur: O primeiro é que vc vai ter que aguentar em dobro, pq com certeza eu sou pior que vc.
Lua: E a outra?
Arthur: E Eu Te Amo e pra mim vc não tem defeitos. Ou melhor sei que vc tem, mas amo todos eles.
Lua: Vc é o namorado mais lindo do mundo.
Arthur: Só o mais lindo? Pensei que merecia mais. (beijando o pescoço dela)
Lua: Não só o mais lindo, tbm o mais fofo, o mais romantico, o mais perfeito o mais tarado e safado tbm.
Arthur: Esses dois eu não tenho culpa.
Lua: Então quem tem?
Arthur: Vc, quem manda ser linda, (a beijou) maravilhosa, (beijou o pescoço dela) e gostosa. (apertou a bunda dela)
Lua: Eiii.
Arthur: Que foi? (se fingiu de santo) Não fiz nada.
Lua: Safado. (o beijou e mordeu o labio dele segurando por um tempo)
Arthur: Te amo.
Lua: Te amo.
Arthur: Que acha de inaugurar a cozinha. (levantando a blusa que ela usava) e depois a sala (beijou o colo dela que estava descoberto) depois o corredor (sentiu a mão dela brincando com o elastico da sua cueca) depois o quarto..
Lua: Tudo hoje? (perguntou arregalando os olhos)
Arthur: Não, tudo agora.
Lua: Acho que não aguento metade disso. (passando a mão dentro da cueca dele pra provoca-lo)
Arthur: Aguenta sim. (suspirou sentindo a mão dela lá) Tenho certeza. (suspirou fechando os olhos)
Lua: Tem mesmo? Não quero te decepcionar. (beijando os labios deles ainda o provocando, passava a mão enquanto o olhava sorrindo pela reação que causara nele)
Arthur: (sem corresponder o beijo, estava sem reação) Tenho absoluta.
 
 
gente 5 capitulos so hoje kk  por hoje e so agora so amanha ok

12 comentários:

  1. Nãooooo, só mais uuuuuuuuum.Você escolhe a quantidade de comentáriooos... aceita ? kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so mais ok vou postar nao precisa outro desafio, mas so mais um e depois so amanha kk

      Excluir
  2. ok,quero mais amanhã...

    ResponderExcluir
  3. maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis

    ResponderExcluir
  4. muito maiiiiiiis, aiiii que caliente ela ..

    ResponderExcluir
  5. :ooo O que ela vai fazer ? kkkk (6999'

    ResponderExcluir
  6. Interessante viuu,ele tem que enlouquecer ela ... kkk

    ResponderExcluir
  7. O que ela vai fazer? hahahahaha

    ResponderExcluir
  8. Muito boa,grande evolução...kkk

    ResponderExcluir
  9. Cadê o outroooo ? vc falou que ia postar .. vai ser o 88 ?

    ResponderExcluir
  10. +++++++++++++++++++ Essa web e perfeita! *-*

    ResponderExcluir