Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Lobos Vampiros e um amor 2 cap. 27


Gente eu fiquei um tempo sem postar pq eu tinha perdido ela mas agora esta de volta ok bjs

Capitulo 27


Diego: Ela não pode ficar pensando besteira Roberta!

Roberta: Voce não devia ter ido pra escola de bruxaria diego!(Fala rindo)

Diego: Eu não consigo usar com voce!

Roberta: Ta tentando ler minha mente?

Diego: No primeiro dia de aula!E ontem!Ontem de ontem!Enfim!

(Ela ri)

Roberta: Não da mesmo!Sou imune!Seila!Ahhh esqueci de te contar!(Senta do lado dele) Minha mae vai me colocar na escola de bruxaria!

Diego: Vai sair da escola lá?(Pergunta triste)

Roberta: Vou!Porque?

Diego: Nada (Abaixa a cabeça) La voce fica a semana inteira e só volta pra casa em final de semana né?

Roberta: Uhum...

Diego: Eu...tenho que ir!

(Ele da um beijo na testa dela e pula a janela...)

Roberta: O que deu nele!

Lua: Posso?

Roberta: Tava ai?

Lua: Tava no meu quarto!

Roberta: Atah!

Lua: Ele ficou triste!

Roberta: O mãe tudo bem que voce quer ajudar!Mais é meio feio ficar lendo a mente dos outros!

Lua: Eu sei!Mais...eu tenho medo roberta...mariana pode muito bem ajuntar uma turminha do mal pra acabar com nós!

Roberta: O diego mãe?Nunka!

Lua: Tm certeza?Posso confiar?

Roberta: Porque ele ta triste?

Lua: Porque só vai te ver em sabado e domingo!Medo de te perder para alguem de lá!

Roberta: Ele ta viajando!Nunca ta!

Lua: Sei!Bom eu to indo!Tenho umas coisas pra fazer!

Roberta: Tipo?

Lua: Alguem anda espiando a casa!

Roberta: Papai?

Lua: Pode ser que sim!Ou pode ser que não!

Roberta: Ta bom!

(Lua sai)

(Roberta liga o skype e chama bella)
Skype on

Bella: Fala!

Roberta: Ain amiga!

Bella: E o que ouve?

Roberta: Minha mãe me colocou nakela escola que tem bruxaria e etc,ai o dih veio aki eu contei pra ele,ai ele saiu triste!

Bella: Porque ele saiu triste?

Roberta: Porque é a escola que só vem pra casa em finais de semana!Entao nós dois só vamos se ver em sabado e domingo!

Bella: Atah!

Roberta: O que eu faço?

Bella: Seila amiga!Passe confiança pra ele!

Roberta: AMiga esse é meu primeiro namorado!não quero perder ele!

Bella: Roh!Voce esta mais nervosa que ele!

Roberta: A amiga seila né!

Bella: AMiga essa escola que voce vai!É o mesmo que sua mae e seu pai estudaram né?

Roberta: Sim!

Bella: Entao é escola variadas!Paga!Pra ensinarem tudo!Não importa o qu evoce seja!

Roberta: Uhum...

Bella: Atah!Agora fica bem ta?

Roberta: Ta bella!


Skype off


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário