Páginas

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

guarda costa cap 36 a 38 ultimos



~ últimos capítulos~

Arthur pov
levantamos e fomo em direção a uma porta que dava para uma sala vazia ,fui a beijando com desejo
já tirava toda a sua roupa e ela a minha, quando dei por mim já estava só de cueca e ela só de lingerie ,coloquei ela sentada em uma mesa que tinha lá ,ela envolveu suas pernas em minha cintura,tirei seu sutiã e comecei a brincar com o bico dos seus seios apertando-os e beliscando, trilhei meus beijos ate sua orelha onde mordi o lóbulo
Arthur:parece que cada dia que passa você fica mais gostosa~fala com a voz rouca de desejo
Lua:e parece que seu mini-thur cresce cada vez mais ~disse apertando o membro de Arthur por cima da cueca o fazendo gemer

já não aguentando mais rasguei sua calcinha e abaixei minha cueca metendo de uma vez só ,metia com força e freneticamente e ela rebolava conforme eu metia ,a vi descendo a mão e massageando seu clitóris só fiquei mais excitado com isso comecei a chupar seu seio direito
Lua:vai thur mais forte~disse rebolando
Arthur:quer mais forte minha cachorrinha?
Lua:Sim me fode vai
comecei a meter o mais forte que conseguia ela massageava seu clitóris freneticamente jogando a cabeça pra trás me dando uma visão privilegiada de seu corpo ,observava as gotas de suor que formavam em seu ombro ,senti a vagina dela apertando meu membro e gozei logo em seguida sendo acompanhado por ela



cap 37


3 meses haviam se passado e era o dia do casamento de Lua e Arthur(pra quem não lembra estavam noivos)
Arthur andava de um lado pro outro com Dani(sua irmã pra quem não lembra)tentando o acalmar
Dani:thur ficar nervoso não vai adiantar nada~estavam na casa dela
Gabi("filha" dele lembram?):é papai fica calmo a tia Luinha vai aparecer
Arthur:e se não aparecer ?
Dani:ela vai ,agora vai se arrumar se não quem vai chegar atrasado é o noivo não a noiva
~1 hora depois Arthur estava pronto~

Gabi:ta lindo papai
~Gabi seria a daminha de honra~

Arthur:Obrigado lindinha~diz pegando ela no colo
Dani:vamos?
~Dani~

(esquece o fato de ser a Eleanor pensa que é a Dani Ok?haha)
foram todos a caminho da igreja
enquanto isso com a Lua



cap 38 ~final~

o casamento ocorreu perfeitamente bem ,Eva nunca tinha visto sua filha tão feliz ,Gabi se divertia se fingindo de noiva,era um princesinha sobre os olhares do "pai"
após o casamento foram passar a lua de mel no Caribe com lindas praias
bom como pra eles uma coisa é essencial e essa coisa é o sexo,a lua de mel foi digamos coberta de sexo ,ate em lugares exóticos como no banheiro de um avião ,no fundo do mar numa pedra na praia etc...
ao voltarem pro Brasil ,Arthur descobre que será papai toda a família fica muito feliz com a noticia principalmente Gabi que estava ansiosa para chegada da nova irmanzinha ,sim era uma menina se chamaria Roberta
um dia Lua estava em casa conversando com Arthur
Lua:sabe a uns anos atrás nunca iria me imaginar em uma família muito menos sendo tão feliz como sou hoje
Arthur:é Luinha a vida nos surpreendem ~dando um selinho nela
Roberta:Papai Mamãe~disse uma menininha pequena vindo correndo ate eles
Arthur:que foi princesa
Roberta:chama a Gabi pra vim brincar comigo?
Lua:chamo meu amor
Roberta:bigada mamãe amo vocês
Lua & Arthur:também te amamos

~fim ~

Um comentário: