Páginas

domingo, 25 de novembro de 2012

Opostos 83º Capitulo da 2º Temporada

vcs pediram e eu postei bjinhos amo vcs




Adotar!!!!

Victor: Eu e a Marcia conversamos ontem a noite e decidimos uma coisa.
Marcia: Mas só vai acontecer se vc quiser.
Arthur: O que é?
Victor: Bom.. (suspirou) Como a Marcia não podera mais ter filhos nos pensamos em uma coisa que nos dois gostamos. Mas só faremos com a sua aprovação.
Arthur: O que?
Marcia: Me apeguei a ideia de ser mãe. (Victor sentou do outro lado da cama e pegou a mão dela) E quero que isso aconteça, mesmo que não passe 9 meses Grávida.
Arthur: Fala logo.
Marcia: Nos queremos adotar uma menina. (olhou pra Victor e depois pra Arthur novamente) Claro, se vc concordar.
Victor: E como a adoção demora um pouco provavelmente sera só ano que vem.
Marcia: E sera recem nascida.
Victor: Concorda filho?
Arthur: Pq querem minha opinião?
Marcia: Pq sim. Vc é como um filho pra mim, e sua opinião é importante.
Victor: Vc tbm é parte dessa familia, queremos sua opinião.
Arthur: Claro que eu concordo gente. Adorei a ideia.
Marcia: Mesmo?
Arthur: Mesmo. (sorriu) Vou adorar ter uma irmãzinha.
Victor: Então eu já posso contratar um advogado pra começar, ver um orfanato e um decorador pra fazer o quarto pra ela?
Arthur: Claro.
Marcia: Não, eu quero fazer o quarto.
Victor: Não, vc tem que descansar.
Arthur: É verdade Marcia, não pode fazer esforço.
Marcia: Mas eu quero.
Victor: Quando vc tiver melhor talvez.
Marcia: Talvez nada. Vou ajudar sim. Vou me sentir melhor.

Arthur: Teimosa.
Marcia: Sou mesmo.
Victor: Vou prepar algo pra vc comer.
Marcia: Não to com fome.
Arthur: Mas vai comer, tem que melhorar.
Marcia: To vendo que vão ficar o dia todo assim né?!
Victor: Talvez o resto do ano tbm. (sorriu e saiu do quarto indo pra cozinha)
Marcia: Vocês se preocupam de mais.
Arthur: Só não queremos que va parar no hospital de novo.
Marcia: (abaixou a cabeça) Agora eu já to melhor, não tem por que isso.
Arthur: Não fica assim. (segurou a mão dela) Não gosto de te ver triste.
Marcia: (beijou a bochecha dele) Meu menino. Eu te amo.
Arthur: Tabém te amo mãe.
Ela sorriu e o abraçou.

16 comentários:

  1. Queroooooooooooo Lua e Arthur..

    ResponderExcluir
  2. Olha,acho que essa web deveria ter vida longa.hahahhaha

    ResponderExcluir
  3. Você que escreve essa web?

    ResponderExcluir
  4. Essa sim merecer ser postada TODO dia.Ok Stephanie?

    ResponderExcluir
  5. quero mais nowwwwwwwwwwwwwwwwwww

    ResponderExcluir
  6. Stephanieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee,eu quero também.

    ResponderExcluir
  7. POstaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu quero

    ResponderExcluir