Páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Barriga de Aluguel capítulo 10




- A Carla é completamente louca, eu não acredito que você fez isso! – Melanie, a irmã de Arthur exclamou ao ouvir a história.  
- Eu sei Mel, mas o que eu poderia fazer? Ela estava me deixando louco! Mas, sabe o pior... Eu gostei. – ele murmurou.  
- Gostou? Gostou do que? Do que está falando? – ele suspirou e passou as mãos pelos cabelos.  
- Estar com a Lua, foi diferente. Ao contrario do que deveria ser, não foi como se eu fosse obrigado aquilo! Quando era com Carla, eu ficava com aquela pressão de ter que engravidá-la, aquilo para mim era obrigação... Mas com Lua foi tudo tão espontâneo...Com a Carla eu faço sexo, mais com a Lu eu fiz amor !  
- OK! Chega, não preciso saber dos detalhes. Arthur, isso é errado, não pode se apaixonar por ela.  
- Não estou apaixonado, é só que... Eu não sei Mel. Eu vou ver o Miguel.  
  
Arthur passara dias pensando na noite que tivera com Lua, apesar de saber que não era correto, ela estava ali apenas para dar um filho a ele e sua esposa, seria errado apaixonar-se por ela. Não, aproveitaria aquelas duas semanas para tentar recuperar seu casamento.  
  
Enquanto isso, Lua estava na casa de Sophia, com sua mãe. Fazia uma semana que ela estava lá.  
- Mãe! A Lua vomitou de novo! – Sophia berrou do quarto.  
- Será que...?  
- Acho que sim. Fica aqui, eu vou comprar um teste na farmácia e volto logo!  
Sophia saiu apressada de casa, enquanto Mariana ajudava Lua no banheiro.  
- Onde está minha mãe?  
- Dormindo. Lua, querida, é o terceiro dia que você enjoa, o que está acontecendo? Não quer que eu a leve ao médico? – Lua tentou parecer despreocupada.  
- Não, não deve ser nada, logo isso passa. – tentou sorrir e deitou-se na cama enquanto esperava por Sophia.

Sophia voltou com o teste de farmácia para Lua que a esperava impaciente. Bebeu bastante água e correu para o banheiro. Tinha que esperar um minuto, sua salvação e a de sua mãe dependiam de um mísero minuto.  
  
- É isso aí, você está oficialmente grávida Lu. – Sophia disse entregando o teste em suas mãos. Lua abriu um pequeno sorriso e jogou o teste no lixo.  
  
As duas semanas de “férias” de Lua já haviam acabado, estava na hora de voltar para a casa dos Aguiar e encarar Arthur como se nada houvesse acontecido naquela noite. Agora ela carregava um filho que era dele, e que apesar de estar dentro dela, era de Carla. Despediu-se de sua mãe e de Mariana e Sophia a levou novamente para a capital. Ao chegar encontrou Carla, que ficou radiante com a noticia que Lua lhe dera.  
- Tenho que lhe mostrar o quarto do bebe. Nessas duas semanas que você esteve fora, nós já compramos algumas coisinhas, claro, as cores neutras já que não sabemos qual é o sexo do bebê... – Carla desatava a falar enquanto Lua vasculhava todos os cantos da casa com os olhos, procurando por Arthur. Sentia uma necessidade grande de vê-lo novamente, quando na verdade, não tinha nem ideia de como encará-lo ou de como ele a encararia.


Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário