Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Opostos 91º a 94° Capitulo da 2º Temporada




 cap. 91° e 92°
Mudança!!!!

Arthur: Ok. Gostei da ideia.
Sorriu e a beijou. No meio do beijo teve uma ideia que o fez parar o beijo e olhar pra ela.
Arthur: Pequena, advinha no que eu to pensando. (sorriu um pouco safado e olhou em volta)
Lua: Nãoo mesmo. (riu da cara dele e advinhando o que ele pensava)
Arthur: Pq não?
Lua: Pq não, aqui todo mundo pode ver.
Arthur: Idai? Aqui foi o unico lugar que não inauguramos no apartamento. (beijando o pescoço dela e apertando a cintura dela)
Lua: Bebê para de ser safado, aqui não.
Arthur: Ninguem vai ver.
Lua: Vai sim. Para de fazer isso. (se refirindo aos beijos dele e ele subindo a blusinha dela)
Arthur: Não. (a beijando sem se importar)
Lua: Para de ser safado Arthur Aguiar. (apertou a bunda dele e se afastou) Eu vou dormir pq amanha eu trabalho. (deu um selinho nele)
Arthur: Cedo ou tarde eu te convenço.
Lua: Duvido.
Arthur: Pensei que nunca mais duvidaria de mim.
Lua: (sorriu pra ele) Dessa vez eu duvido. (mandou um beijo no ar e foi pro quarto)
Arthur: Não deveria ter duvidado. (sorriu e foi pro quarto tbm)
No dia seguinte.
Arthur acordou por causa do despertador. Sorriu olhando pra Lua que ainda dormia do seu lado.
Arthur: Pequena. (beijando o pescoço dela) Ei pequena acorda.
Lua: Não quero. (colocou o travesseiro em cima da cabeça)
Arthur: Vc precisa trabalhar.

Lua: Queria ta de folga igual vc.
Arthur: Quando vc voltar eu vou ta aqui pra te encher de beijos.
Lua: To com preguiça. (ainda de olhos fechados)
Arthur: Vc vai se atrasar. (ficando por cima dela a beijando no pescoço)
Lua: Ta bom, preciso tomar banho. (tentando empura-lo) Me deixa ir tomar banho bebê.
Arthur: Não, só se eu for tomar banho com vc. (riu da cara que ela fez)
Lua: Já ta com esse fogo a essa hora da manha?
Arthur: Ontem vc não me deixou terminar.
Lua: Para de ser bobo e me deixa tomar banho, se eu me atrasar vc é o culpado.
Ele saiu de cima dela.
Arthur: Ok, mas quando vc voltar vai me recompensar.
Lua: Quem disse?
Arthur: Eu. (a beijou e ela entrou no banheiro)
Foi pra cozinha e começou a preparar o cafe. Apesar de não ter que ir trabalhar, acordou cedo pra ficar um pouco mais com ela. Gostava de ficar ao lado dela.
Colocou tudo na mesa e foi pro quarto sentar na cama esperando ela sair do banho. Ouviu o celular tocar e atendeu.
Arthur: Alo.
Victor: Oi filho.
Arthur: Tudo bem? (estranhou ele ligar a essa hora)
Victor: Tudo, vc não vai trabalhar hoje né?
Arthur: Não.
Victor: Pode passar aqui em casa?
Arthur: Posso, mas pq?
Victor: Eu e a Marcia queremos falar com vc.
Arthur: É alguma coisa grave?
Victor: Não.
Arthur: Certeza?
Victor: Sim.
Arthur: Ta só vou tomar banho e já vou.
Victor: Ok. (desligou)
Lua: Quem era? (saindo do banheiro apenas de toalha)
Arthur: Meu pai. (olhou pra ela) Não provoca.
Ela riu pegou a roupa.
Arthur: Vou tomar banho, ele e a Marcia querem falar comigo.
Lua: Ok, vou preparar o cafe pra gente.
Arthur: Já preparei.
Lua: Humm que namorado lindo. (o beijou) Obg.
Arthur: Já volto. (entrou no banheiro e tomou banho)
Arthur terminou de tomar banho, se trocou, e foi tomar café da Manhã com Lua.
Quando terminaram Lua foi trabalhar e Arthur pra casa do pai. Lua já tinha tirado carteira e já dirigia o carro que Arthur deu pra ela no aniversario.
Arthur estacionou o carro em frente a casa e entrou com a chave que ainda tinha. Foi pra cozinha e viu Marcia e Victor tomando café da Manhã.
Arthur: Bom dia familia.
Marcia: Bom dia Arthur. (Sorriu pra ele) Que saudade do meu menino. (o abraçou)
Arthur: Tbm tava com saudade Marcia. Bom dia pai.
Victor: Bom dia. (sorriu pro filho)
Arthur sentou olhando pra eles.
Arthur: Então, o que queriam me falar?
Marcia: Com vc já sabe nos já fomos ao orfanato e..
Arthur: Ta isso eu já sei.
Victor: É que mudamos de ideia sobre uma coisa.
Arthur: Não vão mais adotar uma menina?
Marcia: Não, não é isso. É que..
Victor: Não vai ser mais uma recem nascida.
Arthur: Ah, então quantos meses ela tem?
Victor: Tem 4 anos.
Arthur: Serio?
Marcia: É. É que quando chegamos lá a vimos e gostamos dela, ela tbm gostou da gente.
Victor: E queriamos saber se vc se importa com essa mudança?
Arthur: Claro que não. (sorriu) Mas não entendi pq querem minha opnião, não moro mais aqui.
Victor: Mas aqui ainda é sua casa, e ela ainda vai ser sua irmã.
Arthur: Por mim ta ótimo. (sorriu imaginando como seria sua irmãzinha)
Victor: Já arrumamos o quarto dela. Quer ver?
Arthur: Claro.
Subiram as escadas e foram pra frente do antigo quarto de hospedes que agora tinha uma porta roxa com um nome escrito nela "Eduarda".
Arthur: É o nome dela? (apontando pra porta)
Marcia: É sim. (sorriu)
Arthur abriu a porta e viu um quarto rosa e roxo. Uma pequena cama no centro do quarto, uma estante de um lado, um ursinho de pelucia do outro, uma estante cheia de bonecas, um armario branco com alguns adesivos de borboletas.
Arthur: Ficou lindo.
Marcia: Tbm achei. (sorriu olhando tudo em volta)
Victor: A Marcia fez metade.
Arthur: Ficou perfeito. Acho que ela vai adorar.
Victor: Quer vir busca-la com a gente?
Arthur: Que? Já a adotaram?
Victor: Já. Conseguimos agilizar as coisas pq o natal ta chegando, e falamos que queremos que ela passasse conosco.
Arthur: Que ótimo. (feliz)
Marcia: Vem com a gente?
Arthur: Vcs vem pra ca?
Victor: Sim.
Arthur: Então eu vou esperar aqui. (sorriu) Talvez ela não goste que tenha muitas pessoas por perto.

 93º Capitulo   

Eduarda!!!!

Marcia: Ok.
Victor: Voltaremos em 30 min.
Arthur: Ta.
Victor: Toma. (tirou um papel do bolso e entregou pra ele)
Arthur: Que isso? (sem pegar da mão dele)
Victor: Uma foto dela. (sorriu)
Arthur pegou e ficou olhando pra foto.
Marcia: Voltamos já. (deu um beijo na cabeça dele)
Victor e Marcia sairam e Arthur ficou olhando a foto da nova irmã. Ela é uma menina linda, tem cabelos longos, batia um pouco abaixo dos ombros, cabelos castanhos e liso, apenas um pouco bagunçados. Olhos da mesma cor do cabelo, sorriso enorme e lindo, e levava um ursinho pequeno na mão.
Arthur deduziu que esse era o seu bichinho, o que todas as crianças tem que não o largam pra nada. Como chegou a essa conclusão? Ele era branco e na foto era um pouco sujo demais.
Ficou olhando pra foto e pro quarto o tempo todo até ouvir a porta se abrir e Marcia gritar da porta de entrada.
Marcia: Chegamos Arthur.
Ele suspirou e colocou a foto no bolso, depois devolveria ao pai. Estava nervoso, queria muito conhece-la e estava super feliz em finalmente ter uma irmãzinha. Era o que mais queria desde os 11 anos de idade. Saiu do quarto e desceu as escadas vendo a menininha abraçada as pernas de Marcia um pouco timida ao ve-lo. E como na foto, tinha o ursinho na mão.
Arthur: Oi. (disse chegando no fim da escada e olhando pra ela)
Eduarda: Oi. (disse timida)
Victor: Duda esse é o Arthur, meu filho.
Ela saiu de tras da perna de Marcia e se aproximou dele, ele se abaixou pra ficar da altura dela.
Duda: Vc é filho da Marcia tbm?
Arthur: Não, mas ela é minha segunda mãe.
Duda: E cade sua mãe? (curiosa)
Arthur: Ela morreu quando eu tinha 11 anos.
Duda: Ah. (ficou calada) Vc tem quantos anos?
Apesar de ser timida era bem curiosa.
Arthur: 19.
Duda: Eu tenho 4. (sorriu pra ele)
Arthur: Eu sei. (sorriu pra ela)
Duda: Vc tem cachorro?
Arthur: Vc gosta de cachorros?
Duda apenas sorriu mechendo a cabeça.
Arthur: Quer ver minha cachorra? Ela é bem grandona.
Duda: Eu posso? (perguntou olhando pra Arthur depois pra Marcia e por ultimo Victor) Posso?
Marcia: Claro que sim Duda.
Duda: Eba. (apertou o usinho que tinha nas mãos bem animada)
Arthur: Vem. (levantou e estendeu a mão pra ela)
Ela deu a mão pra ele foram atras da Latosa.
Arthur: Vc não tem medo? (disse quando chamou a Latosa)
Duda: Não, no orfanato tem um bem grandão.
Arthur sorriu, ela é linda.
Duda: Que linda. (Se aproximou de Latosa e começou a passar a mão nela)
Arthur: Ela gostou de vc.
Duda: Tbm gostei vc. (falando com a cachorra)
Ficaram um tempinho lá até que Victor os chamou.
Victor: Duda vc não quer conhecer o resto da casa?
Duda: Quero. (saiu correndo na frente de todos) Vcs não vem? (parou no meio da escada olhando pra eles)
Victor: Já vamos.
Arthur riu e foram atras dela. Mostraram a casa toda só faltava..
Marcia: Esse é seu quarto.
Duda: Um quarto só pra mim? (arregalou os olhos sorrindo)
Victor: É.
Duda: Sempre tive que dividir meu quarto.
Arthur: Mas esse é só seu.
Duda: Posso entrar?
Arthur: Claro.
Ela abriu a porta e olhou tudo em volta, pulou na cama e abriu os armarios, tinha adorado.
Duda: São pra mim? (apontando pras boneca)
Victor: Sim todas suas.
Ela sorriu e foi até elas, sem largar o ursinho.
Duda: Obg. (correu até eles e os abraçou)
Ficaram vendo Duda se divertir com os novos brinquedos, ela até chamou eles pra brincarem com ela, almoçaram em um resturante, e depois voltaram pra casa e foram pra piscina deixando Duda bem mais animada.
Arthur: Ei Duda eu tenho que ir. (disse pausando o filme que assitiam)
Duda: Pq? Não ta tarde pra sair de casa? Ta escuro. (um pouco assustada) É perigoso.
Arthur: Por isso mesmo, eu não moro aqui. Tenho a minha casa.
Duda: Vc mora sozinho?
Arthur: Não, moro com a minha namorada.
Duda: Namorada? Mas não tem que casar pra morar junto?
Arthur: (riu) É. Logo logo a gente se casa.
Duda: E como é o nome dela?
Arthur: Lua Blanco.
Duda: Ela é bonita?

Arthur: É sim. Muito linda.
Duda: Eu posso conhecer?
Arthur: Claro. Sabado eu te levo pra conhecer meu apartamento ai vc conhece ela tbm, ok?
Duda: Eba. (sorriu) Amanhã vc volta?
Arthur: Não, amanhã eu trabalho.
Duda: Ah. (triste)
Arthur: Mas juro que sábado eu volto e a gente brinca o dia todo ok?
Duda: Ok. (deu um beijo na bochecha dele)
Arthur: Tchau. Boa noite.
Duda: Boa noite.

 94º Capitulo 

Conhecendo a Eduarda!!!!

Ele ligou o filme pra ela de novo e foi pra cozinha avisar o pai e Marcia, e depois foi embora.
Foi pro apartamento e assim que estacionou o carro viu o carro da Lua estacionar ao lado.
Lua: Oi meu amor. (sorriu) Chegou só agora? (saiu do carro e se aproximou dele)
Arthur: Sim. (sorriu) Tava em casa.
Lua: Humm. (deu um beijo na bochecha dele) Que cheiro é esse? A Marcia mudou de perfume foi?
Arthur: Que cheiro? (cheirou a blusa) Ah ta, deve ser da Eduarda. (falou já sabendo que ela entenderia errado)
Lua: De quem? (se afastou dele brava) Quem é essa Eduarda Arthur?
Arthur: Eduarda é ela. (tirou a foto do bolso, não devolveu pro Victor)
Lua: Que isso? (olhando o papel na mão dele)
Arthur: É a foto dela.
Lua: Tem até foto? (brava) Eu vou te matar Arthur.
Arthur: Olha logo e para de ser cabeça dura.
Ela bufou e pegou a foto da mão dele.
Lua: É uma criança.
Arthur: Não tem pq se sentir ameaçada por uma criança de 4 anos, mas se vc tem tanto ciumes eu..
Lua: Quem é essa?
Arthur: Minha irmã. (sorriu super feliz)
Lua: É serio?
Arthur: É. Por isso que meu pai me chamou pra lá. Pq a adotaram e ela foi pra casa hoje.
Lua: Ain que perfeito amor. (o abraçou) Ta feliz né? (vendo o sorriso dele)
Arthur: Muito.
Lua: Ela é linda. (vendo a foto)
Arthur: É mesmo, é toda timida, mas curisa. Vou traze-la aqui sábado.
Lua: Ain que bom, quero conhece-la.
Arthur: Então senhorita Blanco tem motivo pra ter ciumes? (dando um beijo rapido nela)
Lua: Vc que não se explicou direito, não é culpa minha.
Arthur: Vamos subir. (pegou na mão dela e foram pro apartamento)
Sábado.
Arthur assim que acordou foi pra casa buscar Eduarda, como tinha prometido passaria ha tarde com ela.
Sophia estava louca pra conhecer a nova irmãzinha de Arthur e ele falou que ela e Micael poderiam ir de tarde ve-la. Na verdade Chay e Mel tbm iriam.
Mel estava quase desistindo de ir por que veria Chay depois de tanto tempo e não sabia como ele reagiria.
Arthur aproveitou e comprou alguns doces pra Eduarda já que ela disse que gostava. Arthur estava mais feliz que nunca, seu sonho de ter uma irmã estava realizado e super feliz com isso.
Arthur: Entra. (abriu a porta e falou pra Duda entrar)
Ela olhou pra ele e foi entrando bem devagar. Viu Lua sentada no sofa, e assim que reparou eles levantou.
Lua: Oi. (sorriu pra ela)
Duda: Oi. (falou baixinho)
Arthur: Duda essa é minha namorada Lua.
Lua: Tudo bem? (abaixou ficando de frente pra ela)
Ela apenas mexeu a cabeça.
Duda: Meu nome é Eduarda, mas pode me chamar de Duda.
Lua: Pq? Não gosta de Eduarda?
Duda: Não, as moças do orfanato só me chamavam assim quando queriam brigar comigo.
Lua: Então Duda é melhor. (sorriu pra ela)
Duda: É.
Lua: Então me chama de Lua ok?
Duda: Não gosta de Lua Maria?
Lua: Gosto, mas prefiro Lua.
Duda: Ta. (sorriu pra ela)
Lua: Gostei do seu ursinho.
Duda: (o abraçou) O nome dele é Teed. Minha mamãe me deu.
Lua: Ele é lindo.
Duda: Obg.

Lua: Vc gosta de bolo?
Duda: Adoro. (sorriu)
Lua: Quer me ajudar a fazer?
Duda: Posso? (olhando pra Arthur)
Arthur: Claro. Tbm vou ajudar.
Duda: Ebaaa. (colocou o ursinho em cima do sofa) Não quero que ele suje.
Lua: Isso mesmo. Vem. (estendeu a mão pra ela)
Duda pegou a mão dela e foram pra cozinha.
Lua: Ela é linda. (falou pra Arthur enquanto Duda lavava a mão)
Arthur: Ela é super timida.
Lua: Super educada. (passou o braço em volta do pescoço dele) Da pra ver o quanto vc gosta dela.
Arthur: Conheci ela no inicio da semana e já a concidero uma irmã. Espero que ela sinta o mesmo.
Lua: Com certeza ela vai sentir.
Ele sorriu e se beijaram.
Duda: Ecaa. Não pode fazer isso só depois de casar. (falou com as mão na cintura)
Arthur: Isso mesmo. (se separando da Lua e abaixando) Continue a pensar assim.
Duda: Então pq beijou ela?
Arthur: Pq somos quase casados, então pode.
Duda: Atah. (sorriu) Vamos fazer o bolo?
Lua: Vamos.
Duda correu pra sacola que tinha todos os ingredientes e começou a tirar.

13 comentários: