Páginas

sábado, 17 de novembro de 2012

Somente Sexo cap. 1




Numa sala de chat, seis pessoas conversam animadamente sobre o único assunto que lhes interessa: sexo.

Alice: nós já estamos a um mês somente no bate-papo...eu quero logo conhecer vocês...já cansei de me masturbar

Diego: eu também já to ficando louco...o que me dizem de marcarmos um encontro??

Carla: boa ideia...tenho uma casa de praia bem longe daqui...podemos passar um dia lá..

Roberta: nossa já to ficando molhadinha vamos esse sábado??

Carla: por mim tudo bem...

Pedro: eu já to lá...manda o endereço Carla...

Carla mando o endereço...

Tomas: beleza galera...até sábado...nos vemos lá as 15:00 ok?

Alice: fechou...bye

E todos foram dormir apenas imaginando como seria no sábado, estavam ansiosos e os próximos dias se passaram bem devagar para todos eles...até que finalmente chegou sábado. Carla tinha ido na sexta para preparar a casa e receber todos no sábado. Ás 15:00 em ponto Tomas chegou...e se deparou com Carla...

Nenhum comentário:

Postar um comentário