Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2012

amor a coincidência capitulo 31





 Lua fez à tal esperada surpresa para Arthur e foi inesquecível...
O tempo vai passando,a viagem está perto de acabar.Lua e Arthur continuam em um romance de conto de fadas,a água do mar parece ter ficado rosa.Mais não será sempre assim,não será mesmo!
.......................................................................................
Lua e Arthur acabam de acordar.Estão deitados ainda e começam a conversar.


Lua: Será que até quando vai durar tudo isso hein?
Arthur: Tudo isso o quê?
Lua:Ah..a gente aqui juntinhos,felizes e tudo mais.Afinal,eu moro em Nova York e você em Berlim.
Arthur para e pensa um pouco. - Você não prevê um futuro nosso Lua?
Lua:Como assim?
Arthur:Você nunca pensou em casamento ou algo assim?
Lua:Ah claro que eu penso- solta um sorriso relusente- Nós dois casados,com um filho,ou filha o que você prefere?
Arthur respira fundo e muda a feição.Um silêncio paira no ar até que Lua o corta.
-Arthur eu perguntei o que você acha de...
Arthur: Lua tem algo sobre mim que você precisa saber.
Lua franze o cenho e demonstra estar confusa - O quê?
Arthur: Eu não planejo ter filhos!
As palavras soam como bomba,Lua deita do lado da cama e olha o teto.Um silêncio aparentemente ininterrupto toma conta do lugar.Nenhum dos dois tem coragem de falar nada.Até que Arthur toma o primeiro passo:
-Não é de se espantar que você ficasse assim.
Lua:Mais eu não entendo, você jovem,rico,bonito..o que te leva a pensar em não ter filhos,isso é um atestado de solidão.
Arthur respira fundo e continua. - Assim como toda pessoa eu tenho meus medos,meus traumas, e desde pequeno eu tomei essa decisão e.. talvez seja por isso que eu não consiga ter um relacionamento sólido,talvez inconscientemente seja por isso que meu noivado foi por água abaixo.-Ele para por um instante,Lua não esboça reação alguma,está chocada-Mais com você Lua,é diferente,com você é amor e você é a pessoa que eu mais amo nesse mundo,então eu precisava de contar.Poucas pessoas sabem disso, só você e a Rayana,então eu vou entender se você não quiser mais nada comigo..afinal é um direito seu querer ser mãe e...
Lua:Quem disse isso?Eu não quero te deixar.
Arthur:Mais Lua você quer ser mãe e comigo...
Lua suspira fundo e fala pausadamente-Olha Arthur,não vai ser nem um pouco fácil,mais eu abro mão disso pra ficar com você.Quem sabe com o tempo você não me conte o que te levou a tomar essa decisão e quem sabe um dia-
Lua desvia o olhar- Você não mude de idéia.
Arthur respira fundo,olha pra ela e sorri - Tudo com o tempo Lua...olha vai ser doloroso pra mim,mais eu não posso te privar de algo tão desejado como isso.
Lua:Eu já decidi Arthur,e vamos parar com isso antes que eu mude de idéia.
Arthur:É por isso que eu te amo.
Lua e Arthur começam a se beijar se acariciar e...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário