Páginas

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Opostos 97º Capitulo da 2º Temporada



Preparação Para o Natal!!!!


Chay: Viu, alguem com bom gosto nessa sala. (a pegou no colo)
Lua: Gente eu já volto vou ligar pra Mel. (Lua saiu da sala e foi pro quarto e discou o numero da amiga) Alo Mel?
Lua: Oi Lua.
Lua: Cade vc?
Mel: Em casa, pq?
Lua: Que horas vc vem?
Mel: Eu não vou.
Lua: Pq?
Mel: Não quero ver o Chay.
Lua: Ahhh Mel pq?
Mel: Vc sabe pq.
Lua: É serio Mel, vc tem meia hora pra chegar, se não vier te trago arrastada.
Mel: Lua.
Lua: To falando serio dona Melaine. Em meia hora.
Mel: Ta bom chata. (desligou)
Lua sorriu e foi pra sala.
Arhur: Cade ela?
Lua: Ta vindo.
Ficaram conversando com Duda até ouvirem a campainha de novo.
Lua: Agora é a morena. (foi pra porta) Resolveu vir?
Mel: Pois é. Fui praticamente obrigada.
Lua: Entra logo morena. (a empurrou pra dentro)
Mel: Oi gente.
Todos responderam menos Chay.
Mel: Oi, Eduarda né?
Duda: É, me chama de Duda.

Mel: Então me chama de Mel.
Duda: Vc é namorada do Chay?
Mel: (olhou pra ele) Pq ta perguntando?
Duda: Pq todo mundo aqui namora, achei que vcs tbm.
Mel: Não, não mais.
Os proximos dias passaram mais rapidos que todos do ano. Logo o natal chegou, como tinham combinado iriam passaram o natal na casa da Lua. Todos, até Chay, Mel, Mica e Sophia.
Lua estava ajudando a mãe a arrumar as coisas na cozinha junto com Felipe, enquanto Fernando arrumava a mesa com tudo que era necessario.
Ouviram a campainha e Lua foi abrir.
Lua: Oi barbie. (deu um beijo nela) Ei amorzinho da tia. (deu um beijo na barriga dela) Oi Micaelzito.
Sophia: Oi Lua.
Mica: Oi baxinha.Lua: Não sou não. (mostrou a lingua pra ele)
Felipe: É sim. (chegando da cozinha) Oi Micael.
Mica: E ai cara. (bateram as mãos)
Lua: E vc é muito alto né?
Felipe: Sou mais novo que vc. Com certeza eu vou crescer vc não.

Amores quero lembrar que a 2° temporada  esta acabando vai acabar no cap. 100 eu  estou preparando a 3° temporada rsrs.....

Gente querem desafio?? se quiserem posto mais quando tiver mais de 10 comentários eai topam???

Lembrando que hoje o desafio vale para todas as webs então as que tiverem mais de 10 comentários vai ser postada!!!!

11 comentários: