Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Opostos 78º e 79° Capitulo da 2º Temporada


Alguma Coisa Aconteceu!!!!

Dias, semanas se passaram.

Micael ficava cada dia mais cuidadoso com Sophia, sempre cuidando dela, mesmo que fosse por qualquer coisa.

Mel e Chay como sempre, estão ótimos, discutiram um pouco, mas talvez logo voltem a se falar.

Lua e Arthur estão melhores do que nunca. Algumas briguinhas simples, mas se resolvem no mesmo instante. E são briguinhas normais de casais.
Roupa da Lua: http://fashion.me/app/view?id=1&height=800&url=%2fshow%2f2179397
Arthur: É tão bom ficar assim com você.

Estavam sentando no sofá da casa dela assistindo um filme e comendo pipoca.

Lua: Também acho. (estava com a cabeça no peito dele e ele com o braço em volta do ombro dela)
Arthur: Quando nós ficamos separados eu pensei que ia morrer.
Lua: Eu não ia deixar. Se você morrer eu morro junto. (beijou a bochecha dele)
Arthur: Não acredito.
Lua: Pois acredite, sem você eu não vivo. (deu um beijo rápido nele)
Arthur: Eu também não fico sem você pequena. (a beijou e foi ficando por cima dela)
Lua: Ei bebê você sabe que não pode.
Arthur: Odeio isso. Seu pai sempre fica vigiando a gente.
Lua: Pois é. (riu da cara emburrada dele) Desde a última vez que dormi na sua casa ele não deixa mais a gente ir pra lá e só deixa você vir aqui quando ele esta.
Arthur: Isso é maldade. (fez bico)
Lua: Eu também acho, mas ele é muito ciumento.
Voltaram a assistir ao filme, mas pararam de prestar atenção quando o celular de Arthur tocou.
Lua: Se for a coisa torta nem atende.
Arthur: Ta bom chatinha. (pegou o celular no bolso e estranhou) É meu pai.
Lua: E por que ficou com essa cara?
Arthur: Ele nunca me liga, quem sempre me liga é a Márcia.
Lua: Então atende logo.   
Arthur: Alo.
Victor: Arthur, pode vir pra casa agora?
Arthur: Aconteceu alguma coisa?
Victor: Sim aconteceu.
Arthur: O que?
Victor: Prefiro falar pessoalmente.
Arthur: É algo sério?
Victor: É.
Arthur: Fala logo pai.
Victor: Não, vem pra casa, por favor.
Arthur: Ta chego ai em cinco minutos. (desligou)

Lua: Que aconteceu?
Arthur: Não sei, só sei que aconteceu alguma coisa.
Lua: Ele disse?
Arthur: Falou que foi alguma coisa grave, mas não falou o que foi. Vou lá em casa ver o que aconteceu.
Lua: Você quer que eu vá com você?
Arthur: Acho melhor não, não sei o que é ele pode ta bravo.
Lua: Ok, então me liga quando souber e se precisar me chama ok?
Arthur: Ok. (deu um beijo um pouco demorado nela e foi embora)  
Depois de duas horas Arthur nem tinha ligado pra falar o que tinha acontecido. Talvez não tivesse sido nada grave.

Billy Jr.: Seu namorado foi embora?
Lua: Foi.
Billy Jr.: Vocês brigaram?
Lua: Não, o pai dele ligou, acho que aconteceu alguma coisa na casa dele.
Billy Jr.: Ele te ligou?
Lua: Não.
Billy Jr.: Então não se preocupe, noticia ruim chega rápido.
Lua: É acho que é verdade. (ficou um pouco mais aliviada)

Foi pra cozinha e comeu alguma coisa, foi pro quarto e ligou pra Arthur, mas ele não atendeu.
Roupa da Lua:

Resolveu mandar uma mensagem pra ele.

"Quando puder me liga, to preocupada."


Não demorou muito e recebeu uma resposta.

"Desculpa pequena, amanha nos falamos, não atendi pq não to muito a fim de falar agora. Depois te explico."

"Mas aconteceu alguma coisa grave?"

"Aconteceu, mas não to muito bem pra falar agora. Amanha nos falamos. Te amo."

"Tbm te amo bebê. Pode contar comigo."


Não recebeu nenhuma resposta depois disso. Lua não conseguiu dormir a noite toda, não parava de pensar em o que tinha acontecido e se Arthur estaria muito mal. Só de pensar que ele estaria triste ela ficava mal.

No dia seguinte acordou quase 11h00min e se arrumou rapidamente pra ir a casa dele, queria saber como ele estava.

Como ele não tinha falado se ele à casa dela ou ela iria pra vê-lo então decidiu ir porque seria melhor pra ele.
Roupa da Lua: http://fashion.me/app/view?id=1&height=800&url=%2fshow%2f2179408
Foi andando mesmo e chegou à casa dele em dez minutos.

Tocou a campainha e Victor abriu a porta.

Lua: Bom dia.
Victor: Bom dia Lua. (disse sem animação)
Lua: O Arthur está?
Victor: Acho que ele ainda ta dormindo. Mas pode ir ao quarto dele se quiser.
Lua: Ta, obrigada. (sorriu e entrou)

 

79º Capitulo 

Força!!!!
Foi pro quarto de Arthur e sentou ao lado dele na cama esperando ele acordar. Ele tava com o rosto inchado e vermelho, parecia que tinha chorado. Agora sim estava preocupada.

Deitou ao lado dele e apenas ficou o observando, queria passar a mão no rosto dele, fazer carinho pra ele se sentir melhor, beijá-lo, mas não iria arriscar, sabia que se tentasse ele acordaria.

Ficou lá o olhando até ele acordar. Quando acordou não abriu os olhos, respirou fundo tentando afastar os pensamentos, e virou pro outro lado tentando dormir mais um pouco. Estranhou a cama estar inclinada e olhou pro lado e viu Lua deitada olhando pra ele.

Arthur: O que ta fazendo aqui?
Lua: Vim te ver, tava preocupada.
Arthur: (sorriu bem pouquinho) Você é a melhor namorada do mundo.
Lua: Você ta bem? (passando a mão no rosto dele)
Arthur: Por que não me acordou quando chegou?
Lua: Porque você tava com uma carinha que achei melhor te deixar dormir. Foi dormir que horas?
Arthur: Não sei, a última vez que vi no relógio era 04h30min da manhã, devo ter ido dormir 06h00min.
Lua: O que aconteceu bebê? Por que você ta assim? (viu os olhos dele ficarem vermelho) Não chora meu amor. (o abraçou) Ta me deixando muito preocupada, o que aconteceu?
Arthur: Se importa se eu não falar agora? (separou o abraço) Não to muito bem pra falar.
Lua: Tudo bem, não tem problema, só quero você melhor.
Arthur: Só de ter você aqui já fico bem melhor. (beijou a cabeça dela e a aproximou mais de si)
Lua: Não importa se brigarmos e nos separarmos de novo, você se casar e se mudar pra china. Saiba que sempre vai poder contar comigo. (beijou a mão dele) Sempre.
Arthur: Você é a mulher mais perfeita desse mundo. (beijou a cabeça dela)
Lua: E você o homem mais lindo, perfeito e ciumento do mundo. (deu um selinho nele) 
Arthur: Eu sei que sou demais e que você me ama.
Lua: Metido.
Arthur: Não sou. (a beijou)
Lua: Meu metido.
Arthur: Se for seu não tem problema. (ela sorriu e ele também)

Lua conseguiu distraí-lo por um bom tempo, ficaram conversando por um tempo e foram interrompidos por batidas na porta.

Victor: Com licença. (abrindo a porta) Arthur nós temos que ir ao hospital.
Arthur: Ta, só vou tomar um banho e já vou.
Victor: Te espero lá em baixo. (fechou a porta)

Lua: Hospital? Por quê? Quem ta no hospital?
Arthur: (sentou na cama ficando de costa pra ela) A Márcia. (controlando o choro que já queria voltar)
Lua: Por que ela ta no hospital? O que aconteceu?
Arthur: (respirou fundo e passou a mão no rosto limpando algumas lagrimas que já desciam) Ela perdeu o bebê e foi parar no hospital.

Lua ficou surpresa, e mal. Sabia quanto ter uma irmã significava para Arthur, sabia que se algo acontecesse com Márcia ou o bebê ele ficaria mal. Então era por isso que ele tava assim.

Lua: Mas por que ela perdeu o bebê? Tava tudo tão bem com ela. (disse um pouco baixo, não queria deixá-lo pior do que estava e ficar perguntando com certeza não ajudaria)  
Arthur: Ela teve um aborto espontâneo. O medico disse que é normal nos primeiros meses. Se o bebê tem má formação ou algo assim, acontece.

Lua se aproximou dele e o abraçou pelas costas beijando sua bochecha.

Lua: Talvez tenha sido melhor.
Arthur: Você sabe o quanto eu queria uma irmã?
Lua: Mas você pode ter, seu pai e a Márcia podem tentar de novo e...
Arthur: Não, não dá.
Lua: Por quê?
Arthur: Meu pai não quer tentar de novo, ele disse que perder dois filhos já o deixou muito mal, não quer arriscar de novo. E a Márcia não pode mais ter filhos.
Lua: Por quê?
Arthur: Por causa do aborto aconteceu alguma coisa que o médico explicou e ela não pode mais ter filhos.
Lua: Ain bebê. (o abraçou mais forte)
Arthur: Eu vou tomar banho. (levantou da cama, deu um beijo na cabeça dela e entrou no banheiro)

Lua suspirou. Sentia-se mal por ele, sabia o quanto isso significava pra ele. Mesmo que não significasse seria horrível do mesmo jeito.

Queria poder fazer alguma coisa, mas o que? Não sabia o que fazer.

Lua: Ain bebê o que eu faço?

Não demorou nada e Arthur saiu do banho, se trocou.

Lua: Quer que eu vá pra casa?
Arthur: Se quiser vir comigo eu vou me sentir melhor.

Lua sorriu e foi com ele até a sala, depois que encontraram o pai do Arthur, foram pra garagem e depois foram pro hospital. Tiveram que esperar um pouco pra poderem entrar e finalmente os deixaram ver Márcia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário