Páginas

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Opostos 80º Capitulo da 2º Temporada


Grávida!!!!

Victor: Oi meu amor, como você esta?
Márcia: Bem. (disse bem desanimada)
Arthur: Oi Mah. (deu um beijo na cabeça dela)
Lua: Oi Márcia.
Márcia: Oi Lua. (sorriu um pouco)
Victor: O medico disse que você vai poder sair amanhã.
Márcia: Que bom.

A conversa não estava muito animada e também não mudou muito pelo tempo que ficaram conversando, todos estavam muito tristes e abalados pelo que tinha acontecido e não queriam falar sobre o assunto.

Lua se sentia mal, se sentia um pouco deslocada por estar ali, achava que esse momento deveria ser passado só em família e ela sentia que estava atrapalhando.

O doutor mandou todos embora falando que Márcia precisava descansar, com um pouco de insistência deixou com que Victor ficasse e passasse a noite com ela. Ele deu a chave do carro pra Arthur e ele foi pra casa, um pouco contrariado.

Arthur: Eu também quero ficar.
Victor: Por favor Arthur, amanhã ela sai e se continuar o medico não vai deixar nenhum dos dois.
Arthur: Ta, quando tiver chegando me avisa.
Victor: Pode deixar.

Arthur foi pro carro, Lua já estava lá esperando por ele.

Lua: Acabei de falar com a minha mãe, e se você não se importar eu vou dormir na sua casa. (sorriu pra ele)
Arthur: É claro que eu não me importo pequena. (sorriu pra ela e deu um selinho) Vou adorar ter você do meu lado. (ligou o carro e foram pra casa dele) Seu pai não vai brigar né?!
Lua: Não, depois eu falo com ele.
Arthur: Se você diz. (eles saíram do carro e entraram em casa)

Foram pra cozinha porque ela estava com fome.

Lua: Bebê to com vontade de comer lasanha.
Arthur: Tem massa, mas precisa fazer a lasanha.
Lua: Me ajuda?
Arthur: Claro.
Pegaram tudo que precisavam e começaram a fazer, colocaram no forno e ficaram conversando.

Lua: Bebê.
Arthur: Que foi?
Lua: To enjoada. (apoiou a cabeça no peito dele)
Arthur: Por quê? (preocupado) O que você ta sentindo? Quer ir pro medico?
Lua: Não bebê. (sorriu pela preocupação dele) To assim desde ontem. Foi por causa do camarão que comemos, acho que não me fez muito bem.

Pens. Arthur: Bebê? Será que...

Arthur: Lua?
Lua: Fala amor.
Arthur: Você ta grávida?

Ela se afastou dele e o olhou assustada.

Lua: Por que você acha isso?  
Arthur: Porque você ta enjoada e com vontade de comer coisas e... E quando voltamos nos não usamos camisinha. (arregalou os olhos) Você ta grávida.
Lua: Não bebê eu não to.
Arthur: Como tem tanta certeza?
Lua: Porque eu tenho.
Arthur: Não acha melhor fazer o teste?
Lua: Arthur chega, eu sei que não to grávida.
Arthur: Como tem certeza?
Lua: Porque eu tenho certeza e ponto.
Arthur: E se tiver?
Lua: Sei que não estou.
Arthur: Por que ta tão confiante?
Lua: Porque assim que voltei pra casa eu tomei remédio.
Arthur: Remédio?
Lua: É. Pra não engravidar. É uma pílula que minha mãe comprou.
Arthur: E por que tomou isso?
Lua: Pra não engravidar.
Arthur: E por quê? Não quer ter um filho comigo?
Lua: Claro que não bebê. Não é nada disso.
Arthur: Então?
Lua: Só acho que estamos novos demais pra sermos pais. Talvez eu nem precisasse, mas eu não queria arriscar. E alem do mais você nem queria ter filhos.
Arthur: Eu disse que mudei de ideia.
Lua: Não importa se mudou, não acha que um filho agora seria um pouco estranho? Sei que já estamos no fim das aulas, mas ainda quero fazer faculdade.
Arthur: Ta tudo bem, eu entendi. (a abraçou de novo) Então por que você ta enjoada? Será que é alguma coisa grave? Vamos ao médico.
Lua: Não precisa bebê. Sempre que como camarão eu fico assim, foi por causa de ontem.
Arthur: E o que você toma pra melhorar?
Lua: Nada, só como outras coisas pra enganar o estômago, daqui a pouco isso passa.
Arthur: Tem certeza?
Lua: Tenho.
Arthur: Então ta, mas se pior me avisa e eu te levo no medico.
Lua: Bebê preocupado. (apertou as bochechas dele nas mãos e deu um selinho)
Arthur: Lógico que sou preocupado. Não quero que nada aconteça com você. 
Ela sorriu e se beijaram. Pegaram a lasanha no forno e comeram, depois foram pra sala assistir um filme.

Arthur ainda se sentia mal pelo que tinha acontecido, mas com Lua por perto ele esquecia um pouco do que tinha acontecido com Márcia.

Assistiram ao filme abraçadinhos e Lua acabou pegando no sono. Arthur desligou o filme, mesmo estando na metade e a pegou no colo pra levá-la pro quarto.

Lua: Assim vou ficar mal acostumada. (acordou passando o braço em volta do pescoço dele e apoiando a cabeça no ombro dele)
Arthur: Pode ficar, quando morarmos juntos é assim que eu vou te levar pra cama.
Lua: Vou cobrar. (ela falava baixinho e com a voz calma, estava com sono e quase dormindo, sentir ele tão perto a acalmava muito) É tão bom ficar assim pertinho de você.
Arthur: Também acho. (abriu a porta do quarto sem muita dificuldade e entrou)

Ele sentou na cama com ela ainda do mesmo jeito, ela continuou no colo dele e ele passava a mão no cabelo dela.

Lua: Ta pensando em que? (perguntou de olhos fechados)
Arthur: Em nada.
Lua: Ta sim. (sorriu ainda de olhos fechados) Sua carinha te acusa.
Arthur: (riu) Você ta de olho fechado, nem ta vendo meu rosto.
Lua: Eu vi sim. (abriu os olhos) Depois eu fechei. E você ta tenso.
Arthur: Nada, to pensando que você tem razão.
Lua: Razão em que?
Arthur: Que estamos muito novos pra sermos pais.
Lua: Com certeza, quem sabe depois que estivermos trabalhando.
Arthur: Posso admitir uma coisa?
Lua: Pode.
Arthur: Não me vejo como pai.
Lua: Não?
Arthur: Não, acho que é porque em quase metade da minha vida eu não tive um exemplo muito bom de pai. Como ele sempre ficava afastado eu acho que vou ser do mesmo jeito.
Lua: Você pode ser diferente.  

5 comentários:

  1. GRAVIDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEZ NÃOOOOOOOOOOOOOO,ahahaha.

    ResponderExcluir
  2. A web tá mto boa,não sei seu quero ela gravida.KKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Quro noite de amoooooor.

    ResponderExcluir
  4. PELOOOOOOOOOOOOOO AMOOOOOOOOOOOOOOR DE DEUUUUUUUUUUUUUUUUUS,NADAAAAAAAAAA DE GRAVIDEZ.

    ResponderExcluir