Páginas

domingo, 18 de novembro de 2012

O garoto Errado - Segunda Temp. (21° Capítulo)





POV ARTHUR


Levantei primeiro que todos na sexta-feira.Me arrumei pois sabia,somente eu,que a Mel e o Chay iriam chegar.Só isso pra me deixar feliz ultimamente...e a minha Lua é claro.Todos dormiam,era mais ou menos 07h30min da manhã.Tomei o café da manhã que a Dani preparou... lembram da empregada da Sô? Então... O Chay me ligou avisando que aviam acabo de chegar no aeroporto.Saí da casa de Sophia,entrei em meu carro e dirigi rumo ao aeroporto.Chegando lá,saí do carro e comecei a procurá-los...caraca, estava lotado.Mais logo o avistei e um sorriso enorme se formou em meus lábios.


[/Trilha Sonora: Juntos até o fim - Rebeldes]


A Mel começou a correr em minha direção,e eu fiz o mesmo (como se fosse em câmera lenta, sabe?) Nós nos abraçamos,fortemente.


Mel: Arthuuuuuuuuuuuur!
Arthur: Meeeeeeelzita,que saudadees!
Mel: Aiiiin eu também! (Ficamos abraçados por mais alguns segundos e ela beijou minha bochecha.Saímos do abraço.Olhei pro Chay e ele estava de braços abertos,bem próximos á mim e a Mel.Fui até ele e nós nos abraçamos)
Chay: Plastic,que saudades de tú cara.
Arthur: Senti muita falta de vocês,muita mesmo! (Nós saímos do abraço)
Mel: A gente também! Nossa,como é bom estar no Brasil de novo,reencontrar um dos meus melhores amigos!
Chay: Isso é fato!
Arthur: E as manias de Chay Suede continuam! (Nós rimos)
Chay: Você não contou pra ninguém não né plastic?
Arthur: Claro que não,é surpresa!
Mel: Não vejo a hora de ver a Sô,a Lu..o Mica...owwn't que saudade deles!
Chay: E eu também não vejo a hora de ver a minha florzinha...vocês não tiveram nenhuma notícia da Clara?
Arthur: Nenhuma...
Chay: Relaxa cara....a gente vai dar um jeito de achar ela...
Arthur: É claro que vamos,ninguém pode com um bando feito a gente!
Chay: Háaa muleque,junto e custurado de novo!
Mel: Eu ainda nem acredito!
Arthur: Partiu pra casa da Sophia,acordar eles?
Mel: Eles ainda tão dormindo até agora? Que absurdo! (Ela deu aquela gargalhada que só ela sabe dar)
Arthur: Falando em absurdo,ele (eu apontei pro Chay) ainda tem mania de deitar,madrugar,amanhecer,anoitecer e madrugar de novo na cama? (Eu disse rindo)
Mel: Pior que tem!
Chay: Pronto,começou a complô!


Saímos do aeroporto,(O Chay e a Mel foram arrastando suas malas) dando gargalhadas e batendo altos papos... enquanto íamos pro meu carro,colocamos as coisas dos dois no porta-malas e entramos.Vamo simbôra pra casa da Sophia meu povo!




CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário