Páginas

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

jogos do amor capitulo 19




Eu também não estava preparada para Kevin, um garoto pálido e magrinho que me fitou desafiadoramente quando eu pedi a todos que tirassem a roupa.
- Kevin,você ouviu o que eu disse?- perguntei baixinho. - Por favor, tire.
Ele não se moveu. Nem piscou.
"Será que ele esqueceu de vestir a sunga?", imaginei. "Será que é muito pobre para comprar uma? Talvez só esteja com medo da água."
Eu me agachei perto dele.
- Kevin, você está usando uma sunga por baixo?
Ele encolheu os ombros.
Será que teria algum problema se desse uma espiada?
Alguns metros adiante, um rapaz que havia sido indicado como nosso salva-vidas estava tomando uns goles de café de uma garrafa térmica. Fui em sua direção.
- Com licença, acho que eu tenho um probleminha aqui - disse e sussurrei o meu pedido.
- Isso não é problema meu - respondeu calmamente. E saiu andando, ainda bebendo.
- Eu pensei que talvez você estivesse aqui para ajudar - gritei atrás dele.
Ele continuou andando.
- O que você precisa? - perguntou uma voz mais atenciosa.
Um cara alto e moreno estava ao meu lado. Ele era um tipo bem interessante, forte e elegante em suas roupas de jogador de tênis. Fiquei surpresa com sua preocupação.
Depois que expliquei o problema, ele foi com Kevin para o outro lado da piscina. Enquanto isso, eu levei as outras crianças para a água. Chay havia me contado que a maioria delas estava mais acostumada com extintores de incêndio do que com piscinas. Obviamente que o 'setenta', que nessa manhã queria ser chamado de Eugene, e insistiu em me chamar de "tia", imediatamente tentou nadar para o lado mais fundo. Não foi difícil pegá-lo; ele mal conseguia nadar cachorrinho. O resto do grupo permaneceu obediente perto da borda, com os olhos brilhando e os dentes batendo de frio. Dez minutos depois, Kevin juntou-se a nós.
O bonitão do clube se agachou ao meu lado perto da piscina. Seu cabelo queimado de sol caiu sobre a testa. Seu olhar percorreu o meu rosto e parou abaixo dos meus ombros.
- Consegui uma sunga para ele no Achados e Perdidos, mas ficou um pouco grande.


Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário