Páginas

domingo, 25 de novembro de 2012

O garoto Errado - Segunda Temp. (23° Capítulo)




POV LUA

Depois de 3 anos,a Mel e o Chay ...vol..voltaram? [aaaaaaaaaaaa] Não tô acreditando!
[/Detalhe da cena: Arthur está no carro]

[/Trilha Sonora: It will rain - Bruno Mars]
Mel: Chegamos!
Lua: Amiiiiga! (Eu e a Mel nos abraçamos fortemente.Um abraço de saudade,de amizade.Uma lágrima pingou em meu rosto e no dela também)
Sophia: Eu escutei a voz da..meu Deus! (A Sophia gritou e correu em direção ao Chay,pulando no pescoço dele)
Chay: Loiraaaaaaaaa! (Ele disse,a rodando)
Sophia: Chaaaaay! Aaaaa eu não acredito!
Mel: Que saudade de vocês! (A Mel disse,saindo do nosso abraço e Sophia fez o mesmo com Chay.As duas se abraçaram,e já choravam.Eu sorri)
Sophia: Morenaaa!
Mel: Branquinhaaa! (Sophia depositou um beijo na bochecha de Mel)Ain que saudades de você!
Sophia: Eu também minha amiga..eu também! (As duas continuaram a se abraçar e eu e Chay nos olhamos.Ele estendeu os braços e corri em sua direção.Nos abraçamos fortemente e ele me deu um beijo demorado na bochecha.Alisei seu cabelo,já chorando)
Chay: Luuu! Que saudades minha linda,que saudades!
Lua: Eu não tô acreditando que eu tô abraçando meu plastic depois de tanto tempo!
Chay: Eu morri de saudades loira linda!
Lua: Eu também,meu amigo lindo! (Beijei sua bochecha bem demorado e saímos do abraço.Percebi que o Mica já nos observava,chorando.A Mel saiu do abraço com Sophia e avistou Micael.Os dois sorriram)
Mel: Mi..mica! (Ela disse entre os soluços e correu em direção á eles.Os dois se abraçaram)
Micael: Morena! É a nossa morena mesmo?
Mel: Sou eu sim meu chocolate,sou eu! Que saudades de você!
Micael: Eu também morri de saudades..Você fez muita falta sua coisa doida!
Mel: Bobo! (Eles riram e saíram do abraço.O Chay riu pro Mi e se aproximaram.O abraço deles mostravam o quanto eles eram amigos,e o quanto um fez falta ao outro)
Chay: Caraca,á quanto tempo Mica!
Micael: Pois é meu brother! Vai parecer gay da minha parte,mais eu morri de saudades de tú! (O Chay riu)
Chay: Então somos dois gays.Porque eu também morri de saudades!(Eles riram e saíram do abraço)
Sophia: Aiiiiin meu Deus,eu não acredito,não acredito,mil vezes não acredito!
Mel: Parece um sonho rever vocês.
Chay: Fato! Agradeçam ao Arthur,foi ele que me ligou e contou sobre a Clarinha...aí a gente decidiu vir pra cá,pra ajudar vocês!
Lua: Cade ele? (A Mel foi até a porta)
Mel: Arthuuuuuuuuur! (Soou como um grito) Pode sair do carro! (Ele saiu do carro e veio pra dentro de casa.Seus olhos estavam avermelhados)
Lua: Amor porquê você ficou no carro?
Arthur: Detesto reencontros! (Ele disse limpando a lágrima que insistia em cair sobre seu rosto,e rimos)
Micael: É...os seis juntos de novo!
Sophia: Depois de tanto tempo!
Chay: Lembra quando a gente dizia que ia ser pra sempre?
Lua e Mel: Aham!
Arthur: E vai ser...Pra Sempre! (Nos olhamos e sorrimos)

CONTINUA

5 comentários:

  1. Voce vai voltar aposta "lobos vampiros e um amor - segunda temporada " ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o seguinte a web nao e minha e a autora parou de postar e nao sei quando ela vai postar de novo mas se ela voltar a postar eu posto bjs

      Excluir
  2. Voce vai voltar a postar "lobos vampiros e um amor - segunda temporada " ?

    ResponderExcluir