Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

O garoto Errado - Segunda Temp. (24° Capítulo)





POV LUA

O Chay e a Mel pegaram as suas malas no carro e colocaram no outro quarto de hóspedes.Eles tomaram um banho e foram descansar.Eu,Sophia,Arthur e o Mica fizemos o mesmo.Já de tardinha,descemos os seis e fomos pra sala.Ficamos matando as saudades e assistindo televisão,enquanto a Dani arrumava a casa.

Chay: Então gente...e a Clara?
Sophia: Nada ainda!
Lua: Tô com tantas saudades da minha filhinha.
Arthur: Eu também!
Mel: Mais até agora,a Rayanna não fez nenhum contato pra cá?
Micael: Nada!
Lua: Essa agonia tá me matando.
Chay: A gente precisa fazer alguma coisa.
Arthur: Eu já disse que eu poderia me encontrar com ela pra descobrir alguma coisa!
Lua: E foi por isso que brigamos.
Arthur: Nem gosto de lembrar.
Mel: Até porquê essa ideia é arriscada demais.
Micael: É melhor darmos tempo ao tempo.A Rayanna vai fazer contato.
Sophia: A gente só não sabe quando. (Suspiramos os seis e nos olhamos)
Dani: Shopia! (A Dani chegou correndo)
Sophia: Que foi Dani,viu um fantasma?
Dani: Pior que isso! (Ela olhou Chay e Mel,espantada) Me..Me...Mel? Ch..Chay?
Chay: Em carne e osso! (Ele se levantou e a abraçou.Logo em seguida,Mel fez o mesmo)
Dani: Vocês voltaram hoje?(Eles acenaram que sim) Porque saíram do Canadá?
Chay: Longa história Dani!
Dani: Tá bom,depois vocês me contam!
Mel: Claro!
Sophia: Mas fala Dani!
Lua: É,o que aconteceu?
Dani: Venham ver! (Seguimos a Dani até o canto da sala,ao lado da porta praticamente.Ela pegou alguma coisa em cima do quadro pendurado á parede)
Mel: Que isso gente? (Dani entregou o objeto ao Chay)
Chay: Caraca,uma minia câmera espiã!
Dani: Uma o quê?
Arthur: Como?
Sophia: Uma câmera aqui dentro de casa?
Micael: mais eu e a Sophia não instalamos câmeras aqui em casa!
Lua: Espera..espera...Sophia,no dia do sequestro da Clarinha,você saiu só com ela né?
Sophia: Foi Lua,bem de manhãzinha!
Lua: O Mica tava onde?
Micael: Tava lá no quarto,dormindo!
Arthur: Isso aí,bingo!
Mel: Ân?
Chay: Claro gente!Só pode ter sido uma pessoa...
Arthur: Que entrou aqui e colocou essa câmera,sem que ninguém a visse!
Todos: Rayanna! (Trocamos olhares espantados)

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário