Páginas

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

guarda costa cap 29




Lua Pov
chegamos no quarto do hotel nem dei tempo pra nada agarrei no pescoço dele e comecei a beijá-lo, segurava em seus cabelos e não deixava nossas bocas se desgrudarem,roçava em seu tórax e mesmo por cima da bermuda eu já sentia seu pau duro encostando em minhas coxas.suas mãos passeavam pelo meu corpo, me apertando a bunda, subiram até meus seios que foram libertados onde ele os sugou mordeu me fazendo gemer já estava molhadinha,Arthur me encostou na parede e começou a sugar meu outro seio, a outra mão segurava minha bunda e apertava forte, deslizou por trás de minha coxa e levantou minha perna me fazendo enlaçar sua cintura, voltamos a nos beijar e senti sua outra mão me puxar outra perna, me fazendo ficar totalmente dependurada nele,encostada na parede, ele me segurava, beijava e me apertava forte em todos os lugares que podia alcançar,nossa respiração e movimentos estavam bem afobados, eram beijos intensos alternados com chupões e lambidas no pescoço, até que ele me espremeu mais contra a parede, abriu sua bermuda com uma mão só e tirou seu membro pra fora, sem perder tempo deu umas pinceladas na portinha da xana, gemeu gostoso quando percebeu que estava completamente encharcada.
Arthur:ai que delícia... está toda molhada, safada!
sem titubear enfiou seu pau duro e uma vez só na minha xaninha, recebi aquele pau enorme e duro e me entreguei ao prazer,ele voltou a segurar por baixo da minha bunda, e começou a meter devagarinho, ia muito forte, mas voltava devagar, enfiava tudo bem rápido e voltava devagar, agarrada em seu pescoço eu já estava ficando mole, de tão gostoso que estava,tava tão dominada pelo prazer que gemi em seu ouvido
Lua:enfia o dedo no meu cuzinho,quero me senti penetrada pelos dois lados
ele grunhiu como um macho , molhou seu dedo no melzinho que escorria de minha xaninha e lambuzou todo o seu dedo, foi até a portinha do meu botãozinho e enfiou bem devagarzinho, quando entrou todo ele começou a acelerar o ritmo das estocadas, meu corpo subia e descia
Lua:ai que delícia!,vai mais forte vai
Arthur:tá gostando safada? é disso que gosta?
Lua:é soca esse dedo no meu cuzinho, mete esse pau todo dentro de mim, me faz gozar
com uma mão na cintura e a outra no botãozinho ele intensificou as estocadas, metia bem rápido, eu sentia aquele pau grosso entrando e saindo, me arrombando, eu arranhava suas costas e gemia sem parar bem pertinho do seu ouvido.
Lua:isso meu gostoso, mete com tudo, bem forte...ahhhhhh!!! quero bem forte!
Arthur:quer levar rola né safada? tá gostando de sentir meu pau?
Lua:hummmmmm! delícia! aiiiiii!!! vai mais rápido. tô quase...hummmmmm!!!
Arthur aumentou a velocidade e foi bombando mais forte, fazendo meu corpo bater contra a parede a cada estocada. seus gemidos e seu corpo foram demonstrando sinais de que a explosão estava pra acontecer.
me agarrei nele, abraçando-o mais forte e me soltei sobre seu corpo que estava quente e suado. estava perto de gozar e falei
Lua:hummmmmm! isso gatinho, goza gostoso, goza porque minha bucetinha tá com sede..
ele delirou, deu mais umas quatro estocadas com força e gozou lançando leitinho quente na minha xana!
Arthur:ahhhhhhhhh!!!~gemeu
ainda meteu mais umas vezes pra terminar de gozar e foi aí que gozei também, senti aquela onda de prazer me invadindo, esquentando desde a base da minha coluna, até a nuca.
com as pernas bambas ele foi me carregando até a cama, nós dois ainda com os corpos grudados e a respiração acelerada caímos no colchão, ele desencaixou de mim e tombou ao meu lado


POSTADO POR STEPHANIE

.... GENTE QUANDO EU POSTAR VOU SEMPRE COLOCAR  POSTADO POR STEPHANIE E QUANDO FOR A THAMIRIS A MESMA COISA BJINHOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário