Páginas

domingo, 18 de novembro de 2012

Um amor eterno capitulo 6 e 7





capitulo 6

pov arthur
chegamos no cinema confesso que não estava muito afim de ver um filme mas fazer oque né?quando chegamos perguntei
-e ai que filme vamos ver?
-que tal amanhecer?(foi o primeiro filme que venho a minha cabeça não me culpem)
-filme de vampiro?
-não,O filme de vampiro...por favor!(ela fez bico)
-tambom!
pegamos a fila compramos os ingressos e entramos sentamos na ultima fileira bem longe de todo mundo e claro que a ideia de sentar na ultima fileira foi minha!
pov lua
tava louca pra assistir amanhecer sim sou mais infantil do que pareço algum problema??o arthur inventou de sentar na ultima fileira mas eu cedi já tinha feito ele ir ver amanhecer...o filme tinha começado fazia uns cinco minutos e o arthur não parava quieto parecia que tinha formiga na cadeira
-arthur ta tudo bem?
-esse filme ta muito entediante
-faz cinco minutos que começou
-eu sei...mas eu queria fazer outra coisa
-queria fazer oque então?
-isso!
ele começou a me beijar e eu não reclamei ficamos ali nos beijando quado meu telefone começa a vibrar parei o beijo e falei
-ja volto!

capitulo 7

-já volto
-tabom!
ligação on
-Aló
x-eae gata
-pedro?
-sim sentiu minha falta?
-nem um pouco
-eu sei que sentiu,o ponto não é esse só liguei pra avisar que eu estou voltando pro rio
-o..o..oque?
-ta tão feliz que ta ate gaguejando
-vai se fude..tchau
ligação off
pov lua
tava puta da vida com aquela ligação aquele cretino ta voltando pro rio...ai que raiva!
voltei pra sala do cinema e sentei e o arthur já começou a falar
-quem era?por que você ta tensa?
-era minha irmã e eu não to tensa
-ta bom....
pov arthur
não levei fé no que ela disse mas não queria discutir o filme acabou e eu levei a lua pra casa
-amanhã agente vai almoçar juntos ok
-quem disse que eu quero
-por favor!!?(fiz um bico do tamanho do mundo)
-tambom...beijo
-pera ae
-que foi?
dei um selinho nela
-agora pode ir
-tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário