Páginas

domingo, 25 de novembro de 2012

um amor eterno capitulo 10 a 12





pov arthur
o clima tava esquentando muito quando a campainha toca
pov lua
o clima entre eu e o arthur estava muito quente mas a campainha toca
vou me levantar pra atender e o arthur me puxa
-deixa tocar!-disse enquanto beijava meu pescoço
-pode ser importante!
a campainha insistia em tocar
-tabom!-arthur fexou a cara
me levantei para abrir a porta e quando abri não acrediter era melhor de deixado tocar
-oque você ta fazendo aqui?
xx-oi gata
-lua quem é ele?
-o pedro
-sou o amor da vida dela
-sem cabeça pra discutir vaza daqui
-quem é esse metidinho ai?
-o namorado dela-disse envolvendo a cintura dela e dando um beijo em seu pescoço
-que historia é essa?
-pedro,esse é o arthur meu namorado,agora vaza daqui
-eu vou mas eu volto!
-tchau
o pedro foi embora e o arthur ficou me encarando
-eai?
-eai oque?
-fala

capitulo 11

capitulo 11
-falar oque?
-quem era ele?
-pedro
-e oque ele é seu
-ele é meu ex
-agora você vai contar
-caramba,contar oque?
-a historia sua e dele e oque o trosse aqui!
-ok
-a uns 2 anos eu comecei a namorar o pedro e ele começou a ficar muito possesivo tinha cimues de tudo ai eu não aguentei e terminei com ele,ele falou que eu ia voltar pra ele e que eu ia me arrepender mas na época ele trabalhava numa empresa de comercio exterior e teve que passar 6 meses na alemanha mas eu não sabia que ele já tinha voltado pra cá
-Ér...e você ainda gosta dele?


capitulo 12


-claro que não
-jura?
-sim
pov lua
senti que o arthur tava esquisito com uma cara diferente
-que foi?
-sei lá ,bateu insegurança
-não sei por que
-jura por tudo que é mais sagrado que você não sente mais nada por ele?
-juro
-posso pedir uma coisa?
-depende
-um beijo pode ser?
-un..não sei se vc merece
-a é assim então?
pov arthur
enconstei ela na parede e comecei a beija-la a força ela se debatia mas logo cedeu aos meus encantos...nem sou convencido né?
pov lua
o arthur me tacou na parede e começou a me beijar tentei me livrar mas ele era muito forte e eu também não queria sair de verdade..o clima começou a esquentar de novo ele estava com a mão na minha cintura e eu em sua nuca
pov arthur
eu estava com a mão na cintura da lua e ela com a mão na minha nuca aprofundando o beijo fui descendo os beijos para seu pescoço e o clima tava muito quente

Nenhum comentário:

Postar um comentário