Páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

13º Capitulo de Apaixonada Pelo O Todo Poderoso


  
Capitulo 13
Mansão do Arthur

Lua desçeu do Carro e Arthur Também
Lua: Obrigada
Arthur: Não fiz mais do que deveria
Lua: Xau
Arthur: Xau
Lua: Estranho você não me pediu nada em troca - Risos
Arthur: Vou deixar você em paz um Pouquinho
Lua: Então Tá e obrigada Mias uma vez
Arthur: Ja disse só fiz o que deveria
Lua entrou Abriu o Portão e viu que ele continuava ali se virou e falou
Lua: Pode ir
Arthur: Vou esperar Você entrar
Lua: Ok
Foi até a Porta de sua Casa abriu a Bolsa mais
Não achou suas Chaves não era possível ela tinha
Esquecido a Suas Chaves Arthur viu que ela estrava com Problemas
E foi Até ela
Arthur: O que Houve?
Lua: Ai eu esqueci minha Chaves
Arthur: Liga para as meninas vai ver eles já
Chegaram e estão com as Chaves
Lua: É vou tentar
Lua Pegou o seu celular e ligou Para Sophia duas Vezes
E nada depois Para Mel mais Duas vezes e Nada
Arthur: Elas não atendem?
Lua: Não o que eu Vou fazer agora?
Arthur: Vamos pra minha casa
Lua: Não nem pensar
Arthur: Por que?
Lua: Po-Por que Nã-Não - Gaguejou
Arthur: Por que gaguejou?
Lua: Nada Não
Arthur: Fala
Lua: Ah Por que O povo sempre Falou
Que sua Casa ou Mansão era Mei Que
Arthur: Meio que?
Lua: Sombria
Arthur: Sombria? - Risos
Lua: É e não Ria
Arthur: Ok mais então vamos Lá
E você vai ver que Não é sombria
Lua: Não Vo Não
Arthur: Vem Logo não vou fazer nada que você não queria
Lua: Tabom
Foram para o carro dele e foram para Sua Mansão
Chegando Lá entraram na Mansão

2 comentários: