Páginas

domingo, 25 de novembro de 2012

Opostos 84º Capitulo da 2º Temporada

 


Gente sou tao boazinha que postei mais um kk

Vida Nova!!!!

Finalmenta as aulas tinha acabado, todos tinha passado de ano. Finalmente acabou essa historia de escola, agora só faculdade.
Chay era o mais feliz de todos por isso, ele nunca tinha suportado a escola então pra ele era o melhor dia de sua vida. Arthur também estava bem feliz e já tinha até se matriculado na faculdade de Administração de Empresas. Estava fazendo um curso.
A barriga da Sophia crescia cada dia mais o que deixava Micael todo abobado e feliz pelo menino que logo viria, sim era um menino e se chamaria David, Micael já se sentia o pai mais orgulhoso do mundo.
Mel e Chay continuavam na mesma, desde a ultima briga que tiveram não se falam mais, o que deixava Mel muito triste e Chay totalmente depressivo.

Arthur agora trabalhava todos os dias, desde as 8:00 da manha até as 21:00 da noite, chegava em casa, ligava pra Lua e ia dormir, estava cada dia mais cansado.

Lua também tinha arranjado um emprego, estava feliz em finalmente ter começado a trabalhar. Começaria a faculdade no próximo ano e estava muito contente com isso.
Arthur: Parabéns Feh. (bateram as maõs e Arthur abraçou ele)
Felipe: Eba é presente pra mim? (olhando a sacola na mão dele)
Arthur: É sim. (sorriu e entregou a sacola pra ele)
M.Claúdia: Felipe agradeça.
Felipe: Eu não, é meu aniversario, tinha mesmo que trazer presente. (subiu correndo pro quarto pois sabia que a mãe brigaria)
M.Claúdia: Esse menino não tem jeito.
Arthur: Não tem problema. A Lua ta ai?
M.Claúdia: Não, ela chega daqui a pouco do trabalho, pode esperar se quiser.
Arthur: Então eu vou lá no quarto com o Felipe.
M.Claúdia: Ok.
Arthur foi pro quarto do cunhado e viu ele se divertindo com o novo brinquedo.
Felipe: Não acredito que comprou isso pra mim. (disse animado) Obrigado.
Arthur: Que isso. (sorriu também e sentou no chão ao lado dele) Não é todo dia que faz 8 anos né.
Felipe o ignorou completamente apenas olhando pro novo video game totalmente admirado.
Lua: Nem agradece né Felipe.
Felipe: Eu vou jogar. (nem notou a presença da irmã)
Ele começou a ligar o jogo na tomada e começou a jogar sem nem lembrar que tinha gente com ele no quarto.
Arthur: Tudo bem pequena? (a pegou pela cintura e deu um selinho)
Lua: Melhor agora. (sorriu pra ele e passou os braços em volta do pescoço dele) Não precisava ter trazido esse jogo, deve ter sido caro.

Felipe: Precisava sim. (sem desviar os olhos da tela)
Arthur: Não tem problema, é o aniversario dele, tem que ganhar muitos presentes. (Olhou pra Felipe e depois pra namorada) Hoje é o aniversário dele e amanha é o seu. (beijou o pescoço dela)
Lua: Você prometeu que não ia me dar presente, lembra?
Arthur: Não eu não prometi nada disso.
Lua: Prometeu sim. Disse que não me daria presentes.
Arthur: Ahh isso eu prometi, prometi que não te daria presentes. No plural. Mas um presente eu vou te dar sim.
Lua: Você sabe que não gosto de presentes, não gosto de comerar por que to ficando velha.
Arthur: Se você ta velha eu to mais.
Lua: Meu idoso. (brincou)
Arthur: Ainda nem tenho cabelos brancos.
Ela riu.
Lua: Já que já comprou me fala qual é o meu presente?
Arthur: Surpresa.
Lua: Nãoooo, me conta.
Arthur: Sua mãe não precisa de ajuda? Vou ver se ela quer ajuda na cozinha. (disfarçou e foi andando pra cozinha)
Lua: Não mude de assunto senhor Arthur. O que você comprou?
Arthur: Já disse que é surpresa. (entrou na cozinha) Me ajude M.Claúdia.
M.Claúdia: Que aconteceu?
Lua: Ele não quer me contar o que é meu presente.
Arthur: É surpresa, se contar não vai ter mais graça.
M.Claúdia: Meu amor surpresa é surpresa, não pode contar antes.

Arthur: Viu.
Ela cruzou os braços e fez uma cara emburrada.
Arthur: Ta emburradinha. (mordeu o bico dela) Amanha você descobre.
Lua: Amanha que horas?
Arthur: As 20:00.
Lua: Que? Não, só a noite? Eu morro até lá.
M.Claúdia: Se morrer a gente enterra.
Lua: Bebê me fala. (fez bico e falou manhosa)
Arthur: Não adianta Pequena. (sorriu) Não vou contar.
Lua: Então ta. (brava) To de greve.
Arthur: Greve de que?
Lua: Greve de tudo, de fome, de sono, de beijos e de sexo. (saiu da sala)
Arthur: Ahh não ai jogou pesado.
M.Claúdia apenas ouvia as coisas e ria.
Arthur: Assim não vale pequena. (a seguiu até a sala) Greve de beijos e de sexo é maldade.
Lua: Então me conta.
Arthur: Não.
Lua: Então estou em greve sim.
Arthur: Tudo bem aguento até amanha, é só um dia mesmo.
Lua: E quem disse que é só até amanha? Uma semana meu querido.
Arthur: Então uma semana sem seu presente.

Lua: Chato.
Arthur: Chata.
M.Claúdia: Os dois parem de brigar e venham almoçar.
Lua: O papai não vem? (indo pra cozinha)
M.Claúdia: Ligou e disse que já ta chegando. Vou chamar seu irmão.
Arthur: Quer que eu chame?
M.Claúdia: Claro, obrigada. (sorriu pra ele e ele foi pro quarto do Felipe)
Lua: O que sera que ele comprou pra mim?
M.Claúdia: Não posso contar.
Lua: Como assim não pode contar? Vc sabe?
M.Claúdia: Sei.
Lua: Então me conta mamãe. (fez bico) Não quer que sua filha morra de curiosidade.
M.Claúdia: Não vai morrer, um dia não é nada.
Lua: Mamãe me conta.
M.Claúdia: Não.
Lua: Isso é maldade.
Fernando: Oi minhas lindas. (entrando na cozinha)
Lua: Papai me ajuda? (o abraçou fazendo cara de coitada)
Fernando: O que aconteceu com a minha menininha?
Arthur: Eu comprei um presente pelo aniversario dela. (chegando na cozinha)
Lua: Contou até pra minha mãe e não quer me contar.
Fernando: Mas meu amor, tem que ser surpresa.
Lua: Até você?

Arthur: Viu até seu pai concorda.
Lua: To de mal de todo mundo. (Sentou na cadeira emburrada de braços cruzados)
M.Claúdia: Meu DEUS que criança. (brincou) Cade o Felipe Arthur?
Arthur: Ta salvando o jogo e disse que já vem.
Felipe: Chegueiiiii. (chegou correndo na cozinha e logo pegou a comida) To com fome.
Fernando: Percebi. (riu de como o filho comia rapido)
Felipe: Papai, depois vai no meu quarto ver o video game que o Arthur me deu.
Fernando: Vou só se puder jogar. (brincou)
Felipe: Depois de mim.
Fernando: Mas estava jogando até agora.
Felipe: Ainda não terminei.
Fernando: Então eu vou mas quero jogar hein.
Felipe: Claro. (empolgado, adorava quando o pai brincava com ele)
M.Claúdia: Lua coma.
Lua: Não quero. (brava)
Arthur: Vai ficar bravinha?
Lua: Vou.
Arthur: Chatinha. (deu um selinho nela e se afastou imediatamente ao ouvir Fernando "tosindo")
Lua: Quero saber qual é o meu presente.
Arthur: Você nem queria o presente.

Lua: Mas agora eu quero.
Arthur: Amanha você vai ganhar.
Lua: Mas vai demorar. (fez bico)
Arthur: Não vai, amanha venho aqui as 10:00 da manha e venho com o seu presente ok?
Lua: Ok. (sorriu)
M.Claúdia: Que menina mimada.
Lua: Não sou mimada, só tenho o melhor namorado do mundo. (deu um beijo nele)
Fernando: Menina olha os modos.
Lua: Ele é meu namorado e vou beija-lo sim. (mostrou a lingua pro pai brincando e voltou a beijar Arthur que estava um pouco desconfortavel com a situação)
M.Claúdia: Deixa eles Fernando, são namorados tem que se beijar mesmo.
Fernando: Mas não na minha frente.
M.Claúdia: Você me beijava na frente do meu pai.
Fernando: Mas é diferente.
Lua: Não é não.
Fernando: É sim.
Lua: E pq é diferente?
Fernando: Pq seu avo não tinha uma arma.
Lua: E vc tem?
Fernando: Não mas posso arranjar. (olhando pra Arthur)
Lua riu, sabia que o pai estava brincando. Riu ainda mais quando viu a cara de assutado de Arthur

46 comentários:

  1. aiiin obg,vou ler agora.

    ResponderExcluir
  2. vou ler,quero msiiiiiiiis já. kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk agora so amanha gente se nao eu vou postar a web toda ai vai acabar ai ja começo a postar a 3° temporada kkk

      Excluir
  3. Aiiiiiiiii que lindo isso.

    ResponderExcluir
  4. Stephanie ta doida? aguento mais não, posta logo... nao consigo dormir sem saber o presente delaaaaa

    ResponderExcluir
  5. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais?!!

    ResponderExcluir
  6. Meu Deuuus,eu també quero mais.

    ResponderExcluir
  7. Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooo noite de amor no niver dela...

    ResponderExcluir
  8. Eles poderiam viajar né...?

    ResponderExcluir
  9. Acho que eles deveriam viajar e aproveitar essa dara.

    ResponderExcluir
  10. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  11. nossa, essa ficou muito boooooooooooa

    ResponderExcluir
  12. teeeeeem como essa web nunca acabar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk se vcs ajudarem a escrever depois da 3° temporada posso ate fazer dela enterna kk

      Excluir
  13. STEPHANIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE,QUE QUE É ISSO? presenteeeeeeee tem que ser perfect ein

    ResponderExcluir
  14. \o/ cadê a noite de amor ?

    ResponderExcluir
  15. Só achoo que essa web tem que ser postada de 30 em 30 minutos,só acho. Brinksss,ta muito boa

    ResponderExcluir
  16. Noiteeeeeeeee de amoooor...

    ResponderExcluir
  17. Aiii amo/sou esses programas em família.

    ResponderExcluir
  18. queroooooooooo mais, quero um namorado desse pra mim kkkkk

    ResponderExcluir
  19. Aiiiiiii que lindeeeeeeo . // juu

    ResponderExcluir
  20. Ahhh juuuuuuu,vc gostou tbm ?

    ResponderExcluir
  21. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS AMANHÃ

    ResponderExcluir
  22. Lua ta fazendo faculdade de qe?

    ResponderExcluir
  23. Ele podia fazê-la chorar,eles terem uma noite de amor,muito romance.

    ResponderExcluir
  24. você estuda de manhã ?

    ResponderExcluir
  25. kkkkk, chega da escola e postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  26. poxaaaaaaaaaa, quero mais...

    ResponderExcluir
  27. posta quando tu chegar da aula ?

    ResponderExcluir
  28. POsta uma agora, estamos de plantão faz tempo.Potaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa?

    ResponderExcluir
  29. vouuuuuuu mandar comentários até vc postar,kkk eu e minha amga fizemos aposta sobre o presente dela

    ResponderExcluir
  30. O que vc quer qe a gente faça pra vc postar capítulos agora ?

    ResponderExcluir
  31. VAIIIIIII POSTAR ? : D diz que siiim..

    ResponderExcluir
  32. Hahahaha,acho que já sei o presente.Ansiosaaaa!

    ResponderExcluir
  33. Tá,mas ela vai prestar vestibular pra qe ?

    ResponderExcluir
  34. Amei essa de" seu avô não tinha uma arma, mas eu tenho e posso matá-lo a qualquer momento"! Fiquei imaginando a cara do Thur.

    ResponderExcluir