Páginas

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Somente Sexo capitulo 13





No dia seguinte Roberta acorda e vê alice ali. Sorri e vai
tomar uma ducha. Se arruma e desce. Ao chegar na cozinha vê que os meninos já
foram soltos e vê Carla ali. Ela estava com um sorriso enorme e Diego e pedro
também.


Roberta: Que caras são essas?


Diego: A Carla me fez feliz


Pedro: É enquanto vocês se comiam lá em cima, ela nos
recompensava


Tomas: A mim não recompensou!


Carla: Tomasnão dava. Aliás eu já tinha trepado com você.


Roberta: Pode deixar Tomas depois a Alice te recompensa.


Tomas: É bom mesmo ainda estou frustrado.


Roberta: Mas, quando foi que vocês soltou eles Carla?


Carla: Foi assim...


Flashback


Carla escuta os gemidos de Alice e Roberta e resolve se saciar
também


Carla: se elas podem eu também posso. Mas não vou fazer isso
com mulher.


Desceu para a sala. Estava escuro. Viu os três dormindo.
Chega perto de Pedro. Senta no seu pau que ainda estava de fora e começa um
chupão no pescoço dele. Ele acorda:


Pedro: Carla?


Carla: Vim terminar o que comecei.


E o beijou ardentemente. Ele estava necessitado. Ela o
desamarrou e ele na mesma hora a segurou levantado-a e a prendendo na parede. Ela
abaixa e faz um boquete formidável. Chupa tudo, como se fosse um sorvete. Aperta
a bunda dele e imprensa suas coxas. Até que diego acorda.


Diego: Eiii, me deixa participar, por favor


Carla: Claro, quero os dois em mim


Ela desamarra Diego e deita no sofá, ele devora seus peitos
como um bezerro, enquanto pedro abocanha sua buceta Enfia três dedos e começa
a masturbar Carla. Ela geme, geme e prende a cabeça de Diego entre seus peitos
enquanto ele deposita uns beijos ali. Pedro pega o pau e enfia sem pideda em Carla e grita de prazer com a penetração. Diego coloca o seu entre seus peitos
fazendo espanhola, enquanto Carla sugava a cabeçinha do seu pau quando chegava
perto da boca. Pedro continuava sem dó até que Tomas vê.
Tomas: a pessoal me libera aqui.


Mas ninguém escuta e continuam como se nada tivesse
acontecido. Diego sai de cima dela e pedro a pega no colo ainda penetrada e
Diego chega por trás entrando em seu cu e fazendo a dupla penetração. Carla
estava extasiada e gritava como louca


Carla: Me fode, me fode, me fode...aaainnnnnnn...vocês são ótimos


Eles ficam ali. Carla vira e beija Diego e pedro aperta o
seio esquerdo com a mão dando estalados tapas e mordendo sem dó. Carla não agüenta
e goza como uma gata no cio. Diego também enchendo o cu dela de gozo . Pedro dá
mais algumas estocadas e goza. Carla sente o líquido quente fica derramada em Pedro. Até que
percebem que Tomas reclama.


Tomas: Vocês são uns vacilões, me deixam aqui assistindo isso
sem fazer nada.


Ninguém responde e morta de cansaço Carla dorme aindo nos
braços de Pedro


Fim do Flashback


Alice chega no cozinha e sem falar nada dá um chupão no
pescoço de Roberta e vai preparar seu leite. Ninguém fala nada até que Carla
fala.


Carla: podeemos hoje ir na cachoeira que vocês acham


Tomas: ótima idéia, vou preparar minhas coisas


Todos vão se aprontar, mas Diego puxa Roberta e fala


Diego: Tenho uma surpresinha para você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário