Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2012

um amor eterno capitulo 8 e 9



pov lua
acordei com o despertador eram 5:45 da manhã e era segundo tinha que ir pra rec9...levantei fiz minha higieni matinal fui na cozinha peguei uma maçã e entrei no carro a caminho da recnov
cheguei la vi a sophi e a mel e ela vieram falar comigo
-Oii amiga!-sofia estava muito animada
-Oii que animação é essa em dona sophia?
-iii lu desisti já tentei ela não fala nem em pena de morte
eu e a mel rimos
-bora entra?
-bora
entrei me arrumei e fui gravar
pov arthur
acordei 6:00 da manhã com o despertador hoje era segunda dia de gravar pelo menos ia almoçar com a lua e ela teria uma surpresa levantei fiz minha higieni matinal tomei café e fui pra rec9
chegando lá dei de cara com chay e mica e eles vieram falar comigo
-eae cara-mica tava sorridente
-fala mica,ta feliz em
-não tenho motivo pra ficar triste
-tambem tentei não consegui,eae arthur
-fala chay
entrei me arrumei e fui gravar
depois era hora do almoço e fui chamar a lua
pov lua
tava bebendo água quando alguem tampa meus olhos
-adivinha quem é?
-o papai noel?
-não te dou mas uma chance
-o coelinho da pascoa
-não sua boba sou eu
-arthur.aa queria chocolate do coelinho da pascoa
-boba,bom você prometou que ia almoçar comigo lembra?
-prometi..acho não to lembrando
-engraçadinha,vamos-disse estendendo a mão
-vamos-pegando a mão de arthur
chegando lá sentamos e pedimos nossas bebidas ai falei é agora ou nunca
-lu preciso te pedir uma coisa
-peça
-tabom é agora ou nunca-arthur se ajoelhou tirou um anel do bolço e uma rosa -lua quer namorar comigo?



capitulo 9



-serio?
-sim.por que você não quer?por que se não qui....
pov lua
não deixei ele acabar de falar e o beijei esta muito feliz!
-pov arthur
ela não deixou eu acabar de falar e me beijou estava muito feliz porém confuso isso foi um sim?...assim que paremos o beijo decidi perguntar
-isso foi um sim?
-não
-serio?
-claro que não seu bobo é claro que eu aceito
pov arthur
comecei a beija-la ate que o garçon chegou com nossos pedidos
-Desculpe-disse o garçon
-tudo bem!
-aqui esta!
-obrigada
almoçamos rimos muitos e fui levar a lua pra casa
-quer entrar?
-é eu to com sede
-ok,vou pegar água
-tabom
sentei no sofá e fiquei esperando a lua
-aqui
-obrigado!,vamos assistir um filme pode ser aqui mesmo?
-claro.que filme você quer ver?
-posso escolher?
-pode
-ação?
-a não pode ser outro?
-comedia?
-sim!
peguei o filme coloquei ficamos assistindo e a lua ria muito mais a risada dela era a risada mais linda do mundo!fiquei ali vendo ela rir e ela percebeu
-que foi?
-você é muito linda sabia?
-sabia,não brincadeira,obrigada
não aguentei comecei a beija-la minha língua logo pediu passagem e ela logo cedeu puxei ela pra mim fazendo ela sentar no me colo com uma perna de cada lado virada pra mim comecei a puxar ela pra mais perto e o clima ta esquentando
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário