Páginas

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Opostos 90º Capitulo da 2º Temporada

 



Tudo Bem!!!!

Lua: Eu vou tentar mas não prometo nada. (o beijou tirando a mão de dentro da cueca dele)
Ele levantou rapido e fez ela encostar na geladeira beijando o pescoço dela, um pouco feroz de mais e diferente de todos os beijos que trocaram esse dia, mas igualzinho ao beijo que deram na primeira vez deles juntos.
Se sentiam bem juntos, ele não conseguia esconder o sorriso que estava seu rosto, e ela não conseguia fazer seu coração diminuir os ritmos das batidas. Estavam mais feliz do que nunca, e quem sabe agora seria pra sempre.
Lua: Bebê. (de olhos fechados sentindo as maõs dele por seu cabelo e começando a relaxar)
Ele estava sentado na cama com as costas encostadas na cabeceira da cama, ela estava deitada com a cabeça apoiada no peito dele enquanto ele passava a mão pelos cabelos dela.
Ele continuou na mesma posição, antes dela falar ele já a olhava por um bom tempo, ela virou o rosto e olho pra ele.
Lua: Vc sabe pq a Mel e o Chay brigaram?
Arthur: Eles não brigaram pequena, eles terminaram.
Lua: Mas pq?
Arthur: (suspirou) Desculpa Lua, mas ele pediu pra eu não contar.
Lua: A Mel vai me contar de qualquer jeito, me conta logo.
Arthur: Não ela não vai, pq ela não sabe.
Lua: Como ela não sabe? (levantou segurando o lençol na altura dos seios) Eles terminaram, ela tem que saber o pq.
Arthur: Mas não sabe. O Chay que terminou com ela. Ela até perguntou o pq, mas ele não quis responder.
Lua: Mas pq?
Arthur: Não posso dizer. Ele não quis dizer pq sabe que ela não vai entender.
Lua: E pq contou pra vc?
Arthur: Sei lá. Ele me conta tudo.
Lua: Pq ele terminou com ela?
Arthur: Não posso dizer. Mas te garanto que é por um bobagem.
Lua: Bobagem?
Arthur: É. Ele meteu uma coisa na cabeça e não tem quem faça ele mudar de ideia. As vezes ele é assim.
Lua: E vc falou pra ele que é bobagem? Falou pra ele que a Mel ta mal?
Arthur: Falei que é bobagem, mas ainda não falei que a Mel ta mal, não tinha falado com ela ainda.
Lua: Eu vou dar uns tapas no cabeçudo. Que idiota.
Arthur: Lua, esquece ok? (a puxou pra que voltasse a deitar)
Lua: Como eu vou esquecer isso Arthur? Minha amiga ta mal por isso.
Arthur: Meu amigo tbm, e se vc não sabe ela tbm é minha amiga. Eu só to querendo dizer que ele concerteza ta pior que ela, pq essa ideia que ele meteu na cabeça ta fazendo ele sofrer.
Lua: Eu to com vontade de bater no cabeçudo. (suspirou) Ele não devia ta fazendo isso.
Arthur: Ele ta fazendo por ela. (suspirou tbm) Desculpa se fui grosso ok? (beijou a cabeça dela)
Lua: Não tem problema. (deu um selinho nele) Ta defendendo seu amigo.
Arthur: Quer almoçar? (olhando a hora no relogio) Já são 15:10.
Lua: Nossa. (arregalou os olhos levantando novamente) O tempo passou rapido.
Arthur: Acho que o relogio tem raiva de mim.
Lua: Pq?
Arthur: Sempre que eu to com vc ele resolve ir mais rapido.
Lua: (riu) Bobo.
Arthur: É serio. (ela ficou totalmente de frente pra ele)
Lua: Eu já disse hoje que te amo?
Arthur: Humm.. (fingiu pensar) Hoje? Não, ainda não.
Lua: Então posso dizer agora? (deitando e ficando com o queixo apoiado no peito dele)
Arthur: Adoraria ouvir. (sorriu)
Lua: Eu te amo.
Arthur: Eu te amo. (acariciou o rosto dela)
Lua: Vamos almoçar?
Arthur: Não. (falou manhoso e fez com que ela subisse um pouco ficando com o rosto perto do dele) Ta tão bom aqui.
Lua: Tbm acho, mas eu to com fome bebê.
Arthur: Eu tbm to. (fez bico) Queria ficar aqui a tarde toda com vc.
Lua: Só vamos almoçar, depois voltamos.
Arthur: Então temos que voltar logo, pq tenho muitas coisas em mente. (disse safado e ela o beijou)
Lua: E que tipos de coisas vc tem em mente?
Arthur: São bem parecidas com o que fizemos a manha inteira.
Lua: Humm..sabia que eu adorei o que fizemos a manha inteira?
Arthur: Adorou? (deu um selinho e mordeu a boca dela)
Lua: Amei. (sorriu) Vamos almoçar, depois voltamos e fazemos tudo que vc tem em mente.
Arthur: Tudo? Então vc vai dormir aqui né? Pq acho que vai demorar um pouco.
Ela riu e o beijou. Levantou da cama e começou a se trocar.
Perfeitos? Sera que é assim que devo descrever os dias que passaram depois do aniversario da Lua? Ou talvez uma palavra se encaixe antes e torne a frase melhor e mais verdadeira. Muito perfeitos.
Depois que começaram a morar juntos as coisas pareciam bem melhores que antes, estavam mais unidos, quase nunca brigavam, se sentiam mais completos, ficavam juntos o tempo todo. E não, não é só por causa do sexo, quando estão um perto do outro parece que tudo fica melhor e eles ficam mais felizes.
Trabalhavam o dia todo e assim que chegavam em casa conversavam por horas, sobre o que tinha acontecido no dia, sobre o que acontecia com eles, ficavam abraçados a noite toda conversando sobre qualquer coisa.
Estavam amando toda aquela experiencia, e nunca se zangavam um com outro...bom, quase nunca.
Arthur: Quem ta trabalhando com vc? (irritado)
Lua: O Pedro. (sorriu forçado)
Sabia que ele não tinha gostado nada daquela noticia.
Arthur: Não sabia que lá contratavam idiotas.
Lua: Ele não é idiota bebê.
Arthur: Pra mim é. Odeio esse cara.
Lua: Aposto que odeia mais outra pessoa. (disse mais pra si do que pra ele, mas ele ouviu)
Arthur: É tem razão, odeio o Pedro, mas só uma pessoa conseguiu superar ele e é aquele idiota do Matheus. Espero que ele nunca mais chegue perto de vc.
Lua: Defina perto. (sorriu forçado novamente)
Arthur: (respirou funto) Como assim Lua Blanco?
Lua: A sala em frente a minha é perto demais pra vc?
Arthur: Que?
Lua: Ele tbm trabalha lá.
Arthur: É brincadeira né?
Lua: Não.
Arthur: Vc vai se demitir amanha. (levantou da cama irritado de mais pra continuar abraçado com ela)
Lua: Não vou não.
Arthur: Vai sim.
Lua: Não, Arthur eu gosto desse emprego.
Arthur: E de mim vc não gosta?
Lua: Logico que gosto. (levantou ficando de frente pra ele) Mas não vou me demitir só pq vc ta pedindo.
Arthur: Eu já me demiti uma vez por vc.
Lua: Idai? Eu não pedi pra vc fazer, fez pq quis. E mesmo assim continua falando com essa coisa.
Arthur: Falo pq ela é minha amiga.
Lua: E eles são meus amigos.
Arthur: Não tinha amigos melhores pra arranjar não? Alguns iguais ao Micael. Com ele eu não me importo.
Lua: Eu não vou deixar meus amigos de lado só pq vc ta com ciumes idiota e sem função.
Arthur: Não é idiota. Esses caras já te beijaram.
Lua: E vc já foi pra cama com essa mulher e mesmo assim continua falando com ela. (disse sem pensar e logo se arrependeu) Não. (disse pra si suspirando) Desculpa. (disse chatiada com ela mes
Ele apenas a olhou com um pouco de irritação e saiu do quarto batendo a porta com uma força maior do que era necessario.
Lua suspirou e saiu do quarto procurando por ele. Não tinha falado por mal e sabia que toda vez que tocava no assunto ele se sentia culpado e bravo por ela falar que tinha perdoado ele e mesmo assim ficava jogando na cara.
Tinha dito sem querer e já tinha procurado por ele no apartamento todo, quando resolver sair pra procura-lo viu ele na sacada olhando pra rua um pouco pensativo.
Lua: Bebê. (chegou pro tras o abraçando)
Ele não falou nada, apenas tirou o braço dela de volta de si e se moveu pro lado.
Lua: Bebê me desculpa. (suspirou) Não disse por mal.
Arthur: Mas disse.
Lua: Eu sei, desculpa.
Arthur: Não me perdoou?
Lua: Claro que sim. (o abraçou de lado) Eu só disse pq fiquei brava quando vc disse que eu beijei eles.
Arthur: Não eu disse que eles te beijaram. Por isso não gosto deles.
Lua: Desculpa? (fez com que ele virasse e passou o braço em volta do pescoço dele)
Arthur: Tudo bem. Não faz de novo ok?
Lua: Prometo. (sorriu e o beijou) Bebê vamos passar o natal na casa dos meus pais?
Arthur: Acho que a Marcia e o meu pai quer que eu passe com eles.
Lua: Leva eles lá pra casa. Ai ficamos todos juntos.
 
 
Ultimo de hoje bjs gente te amanha
quero lembrar que a 2° temporada acaba no cap. 100

10 comentários: