Páginas

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Opostos 98º Capitulo da 2º Temporada


Natal!!!!

 
Lua: Idiota. (correndo atras dele) Ei não vale eu to de salto.
Felipe: Problema seu. (riu e correu até a mãe) Mãe a Lua ta querendo me bater.
Lua: Ele me chamou de baixinha. (fez bico)
M.Claúdia: Parem de brigar. (vendo Sophia e Micael) Oi Sophia, Oi Micael.
SoMic: Oi M.Claúdia.
M.Claúdia: Sophia vc esta linda. (sorrindo)
Sophia: Obrigada. Quer ajuda?
M.Claúdia: Não precisa, falta pouca coisa.
Sophia: Eu posso ajudar.
Mica: Não, vc fica e eu ajudo. (fez com que ela sentasse no sofa e foi pra cozinha atras de M.Claúdia)
Lua: Sophia eu sempre esqueço de pergunta mas eu preciso saber.
Sophia: O que?
Lua: O Chay te contou pq terminou com a Mel?
Sophia: Érr...Não.
Lua: Sophia.
Sophia: Ta, ele contou mas...
Lua: Sophia a Mel ta sofrendo.
Sophia: Eu sei. (suspirou) E eu to quase morrendo querendo contar mas eu não posso, o Chay vai ficar bravo comigo.
Lua: Mas se vc contar eles podem voltar e..
Sophia: Duvido que voltem.
Lua: Pq?
Sophia: O Chay é cabeça dura.
Lua: Eu sei mas..
Sophia: Lua, quando ele coloca uma ideia na cabeça ninguem tira.
Lua: Talvez a Mel sim.
Sophia: É.. (pensou um pouco) Eu acho que sim. (sorriu) Então eu conto pra ela hoje?
Lua: Acho melhor não. O Chay vai estar aqui então é melhor um dia que esteja só nos tres.
Sophia: Curiosa vc.

Lua: Sou mesmo, meu namorado não quer me contar. (fez bico) Ele guarda segredo muito bem.
Sophia: Quando o segredo não é dele ele guarda até a morte, mas quando é dele ele quase morre de vontade de falar.
Lua: Vou abrir a porta. (levantou do sofa e foi pra porta) Oi Bebê. (deu um beijo nele)
Arthur: Oi pequena. (a segurou pela cintura) Que vestido curto é esse?
Lua: Não começa eu to na minha casa.
Arthur: É mas pelo que eu sei seu amiguinho vem tbm.
Lua: Sim o Pedro vem, idai?
Arthur: Vai trocar de roupa.
Lua: Não.
Arthur: Lua.
Lua: Bebê chega ok? Não ta tão curto.
Arthur: Ta sim.
Lua: Ciumento. (mordeu a bochecha dele)
Arthur: Que horas esse seu amiguinho chega?
Lua: Agora. (vendo o carro dele parar em frente a casa) Chegou. (sorriu pra Arthur)
Arthur: Que legal. (ironico)
Lua: Bobo. Oi Pedro. (disse animada indo comprimenta-lo)
Pedro: Oi Lua. Ta lindona hein. (fez ela dar uma voltinha) Érr..eu tenho uma surpresa.
Lua: Que surpresa.
Pedro: Voltei com a Alice.
Lua: Serio? Ah que lindo. (sorriu)
Pedro: Ela ta aqui.
Lua: Então vamos entrar pq minha mãe ta esperando.
Pedro: (abrindo a porta do carro pra Alice) Vem amor.
Alice: Oi Lua. (a comprimentando)
Lua: Finalmente voltaram.
Alice: Pois é.
Pedro: Tava ficando louco sem a minha linda. (a abraçou pela cintura)
Lua: Vamos entrar. (andando e eles atras) Viu ciumento ele ta com a namorada.
Arthur: Acho bom. (deu um beijo na bochecha da Lua) 
Todos entraram e logo todos começaram a conversar sentados a mesa, Lua as vezes ajudava M.Claúdia em algumas coisa. Só faltava Mel e Chay pra chegarem.
Mel tinha acabado de chegar, sua mãe tinha emprestado o carro pra ela e como já tinha tirado a carteira foi dirigindo. Quando estacionou o carro viu o carro de Chay estacionar do outro lado da rua.
Ela saiu do carro e ficou esperando que ele saisse tbm. Ele suspirou apertando forte o volante e saiu tbm.
Mel: Oi.
Chay: Oi.
Mel: (olhando quantos carro estacionados em frente a casa de Lua) Acho que só falta a gente.
Chay: É, tbm acho.
Mel: Então vamos entrar.
Chay: Vamos.
Mel foi indo pra porta mas Chay a impediu.
Chay: Espera.
Mel: Que foi?
Chay: Eu sei que ainda não é natal mas quero te dar o seu presente agora, sem muita gente em cima.
Mel: Não quero presente Chay.
Chay: Mas eu comprei. Vai aceitar?
Mel: Claro. (sorriu timida)
Ele sorriu e tirou uma caixinha um pouco comprida do bolso.
Chay: Acho que vai gostar.
Mel pegou a caixinha da mão dele e abriu. Sorriu ao ver uma puserinha fininha com apenas umas letras um pouco maiores, escrito "morena".
Mel: É linda.
Chay: Pra combinar com o colar que eu te dei no seu aniversario.
Mel: Amei. (deu um selinho rapido dele por impulso) Érr.. Desculpa, não queria fazer isso. Desculpa.
Chay: Tudo bem.
Mel: Não não ta tudo bem. Vc terminou comigo, eu fiz por impulso desculpa.
Chay: Calma, já disse que não tem problema.
Mel: Pra mim tem.
Chay: Ta brava comigo? (não entendendo)
Mel: Não Chay eu não to. (fechou a caixinha da pulsera sem colocar e foi andando até a porta mas não tocou a campainha)
Chay: Não entendi. O que eu fiz? (segurando ela pelo braço)
Mel: Nada Chay.
Chay: Me conta.
Mel: Não, vc não me contou pq terminou comigo então eu não tenho pq te contar pq to brava com vc. (tocou a campainha ficando de costa pra ele)
Chay: Mel.
Mai: Que?
Chay: Fiz isso por vc.
Mel: Não, vc nem pensou em mim e isso... (abriram a porta)
Lua: Enterrompi a DR?
Mel: Não mesmo. (deu um beijo na bochecha de Lua e entrou)
Chay: O que deu nela?
Lua: Jura que não sabe?
Chay: Juro.
Lua: Então tenta voltar no tempo e pensa em tudo que vc fez e no motivo por ter terminado com ela.
Chay: Vc sabe pq?
Lua: Não, e nem ela.
Ele suspirou e entrou em casa.
Apesar do clima tenso entre ChaMel a noite foi perfeita, como sempre natal em familia era lindo. Todos conversando, brincando, e se conhecendo.
Duda estava adorando o novo amiguinho, Felipe, adoraram se conhecer e brincavam o tempo todo. Marcia, Victor, Fernando e M.Claúdia ficaram conversando na mesa e os 8 no sofa. Todos estavam bem animados.
Arthur: Vem na cozinha comigo. (a puxou pela mão)
Lua: Pq bebê?
Arthur: Quero falar com vc.
Foram pra cozinha.
Lua: Que foi meu bebê? (passando o braço em volta do seu pescoço)
Arthur: Já reparou que esse é o primeiro natal que passamos juntos?
Lua: Claro que sim.
Arthur: O primeiro de muitos.
Lua: Com certeza. (deu um beijinho no nariz dele)
Arthur: Eu fiz uma surpresa pra vc.
Lua: Que surpresa?
Arthur: Quando chegarmos no apartamento eu te mostro.
Lua: Me fala. (fez bico)
Arthur: Ok, dessa vez eu falo.
Lua: O que é?
Arthur: Lembra aquele quarto vazio que eu te mostrei quando comprei o apartamento?
Lua: Claro que sim.
Arthur: Eu decorei ele.
Lua: Serio? (sorriu) E como decorou ele?
Arthur: Vc disse que não gosta de trabalhar na sala e nem na mesa então fiz tipo um escritorio pra vc. Onde vc vai poder trabalhar e ano que vem quando começar a faculdade vai poder fazer todos seus trabalhos lá. Tem até um computador pra vc poder pesquisar.
Lua: Ah. (disse um pouco desanimada, de novo esperava uma coisa diferente) Obg amor.
Arthur: Não gostou. (vendo o rosto dela) Não tem problema eu mudo, tiro tudo de lá e vc pode..
Lua: Hei claro que não, eu gostei. (sorriu) De verdade. Obg. (deu um selinho nele)
Arthur: Não vc não gostou. Pode falar. Eu não fico bravo.
Lua: Não é isso eu gostei
Arthur: Então pq ficou assim?
Lua: Nada esquece. (respirou fundo) Tbm tenho uma surpresa pra vc quando chegarmos em casa.
Arthur: E o que é?
Lua: Vc sabe que ontem eu a Sophia e a Mel fomos ao shopping né?
Arthur: Sei, mas idai?
Lua: É que fomos em uma loja e eu comprei umas coisinhas que eu sei que vc vai adorar.
Arthur: E o que seria isso?
Lua: É que eu comprei umas... (olhou pros lados pra ver se não tinha ninguem) lingeries. (chochichou no ouvido dele) E quero saber se vc vai gostar.
Arthur: Serio? (a apertou contra seu corpo)
Lua: É. (sorriu com a cara que ele fez) Comprei umas 5 ou 6. Quero que vc veja todas, quero saber se vc gosta.
Arthur: Com certeza. Quero ver vc vestindo todas.
Lua: Hoje?
Arthur: Assim que chegarmos.
Lua: Hum.. (fingiu pensar) Quer saber, acho que foram umas 10.
Arthur: Melhor ainda.
Lua: E se vc gosta posso comprar mais algumas que eu adorei e..
Arthur: Ta provocando de mais Lua. (a apertou contra parede e seu corpo) Vou acabar cometendo uma loucura. (beijando o pescoço dela)
---: Não, não vai. (bravo)
Arthur se separou rapido dela, se afastando bastante.
Arthur: Tem problema Chay? Quase me matou do coração.
Lua: Deixa ele amor.

11 comentários: