Páginas

domingo, 18 de novembro de 2012

jogos do amor capitulo 18




- Na verdade, talvez seja cabelo escuro - Sophia observou. - Como está a Pérola?
Eu me esparramei na cama.
- Bem. Super bem! Fazendo o que ela sabe fazer melhor!
- Todos os dezesseis precisam mesmo voltar? – perguntei ao Chay na manhã seguinte, enquanto as crianças da terceira série, que naquele dia tinham trazido roupa de banho e toalha, entravam de volta no ônibus que havia acabado de deixá-los em Kirbysmith havia apenas quinze minutos.
A piscina da faculdade era muito funda para as crianças e Chay tinha conseguido uma piscina no Willowbrook Country Clube. Imaginei que o clube devia ter oferecido um enorme desconto ou ele conseguia milagres. Principalmente porque os membros do clube Willowbrook não eram famosos por sua preocupação social.
- Hau ficará fora com o grupo dele durante o segundo turno.
Se o ônibus atrasar, deixe as crianças jogando golfe por um tempo - ele disse, sorrindo para mim. - Tem tudo o que precisa? O que é isso? - apontou para a garrafa de café que eu carregava.
- É um coletor de chicletes. Nós não queremos ver um monte de coisas grudentas flutuando entre as pessoas do clube, não é?
Chay concordou com a cabeça.
- Uma monitora que está preparada para tudo.
Bem, não para tudo. Eu não estava preparada para o silêncio provocado pelo espanto das crianças assim que entramos no estacionamento do clube.
- Eu só quero rolar e rolar e rolar e rolar naqueles montes de grama verde - disse April, uma gordinha de pele morena que usava uma dúzia de presilhas brilhantes no cabelo. No pouco tempo que já havia passado no acampamento, April tinha estabelecido que era a "mãe" da terceira série. Eu gostaria muito que ela pudesse ficar uma hora lá fora, rolando na grama verde.
E estava ainda menos preparada para a posição estratégica de duas grandes bolas de chiclete grudadas na estátua de uma sereia peituda que ficava ao lado da piscina. Dei a garrafa de café e um pedaço de papel para Janet, a minha dedo-duro favorita, pedindo que ela tivesse certeza de que não havia mais nenhum chiclete por lá.
Eu também não estava preparada para Kevin, um garoto pálido e magrinho que me fitou desafiadoramente quando eu pedi a todos que tirassem a roupa.
- Kevin,você ouviu o que eu disse?- perguntei baixinho. - Por favor, tire.


Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário