Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Opostos 95 e 96º Capitulo da 2º Temporada


Conhecendo Eduarda!!!!


Lua: Não acredito que vai ser ciumento com ela tbm.
Arthur: Claro que sim, ela é minha irmãzinha.
Lua riu e ajudaram Duda.
Arthur: Duda vc vai deixar ela me sujar?
Lua estava com uma colher cheia de chocolata passando no rosto dele depois que ele disse que ela é cuimenta de mais.
Duda: Deixo. (comendo chocolate)
Arthur: Aée..então toma. (passou tbm um pouco de chocolate na ponta do nariz dela.
Duda: Não. (fez bico) Me sujou.
Arthur: Então briga com ela, ela tbm me sujou. (limpando o rosto)
Duda: Não, vc disse que ela é ciumenta.
Arthur: Mas ela é.
Duda: Mas..
Ouviram a campainha.
Arthur: Deve ser a Sophia, vou abrir. (levantou da cadeira e foi pra porta)
Duda: Quem é Sophia?
Lua: Nossa amiga, ela é bem legal.
Arthur: Oi Sophia, oi Micael.
Mica: Oi cara.
Sophia: Oi bundudo.
Arthur: Como ta o meu afilhado?
Sophia: Chutando mais do que deveria.
Mica: Vai ser jogador de futebol.
Arthur: Vai mesmo, vamos ensinar ele a jogar.
Eles entraram e foram pra cozinha já que Lua e Duda estavam lá.
Sophia: Oi Lua. (deu um beijo na amiga) Oi linda. (olhando pra Duda)
Duda: Oi.
Sophia: Eu sou a Sophia.
Duda: E eu a Duda.
Sophia: Vc tem quantos anos linda? (sentando ao lado dela)
Duda: 4. (mostrando nos dedos)
Sophia: Vc é linda sabia.
Duda: Vc tbm é linda.
Sophia: Obg.
Mica: Eu sou o Mica, namorado da Sophia.
Duda: Vc tbm é muito lindo.
Arthur: Mais bonito que eu?
Duda: Não. (balançou a cabeça)
Arthur: Ah bom. (a pegou no colo)
Duda: Pq sua barriga é tão grande? (olhando pra barriga da Sophia)
Sophia: Pq tem um nenenzinho aqui dentro.
Duda: E como ele foi parar ai?
Sophia: Érrr..
Arthur: Quando vc for mais velha vc descobre.
Duda: Como ele dorme ai dentro?
Mica: Ele ta deitado.
Duda: Ele não se mexe?

Sophia: Mexe, quer sentir?
Duda: Da pra sentir?
Sophia: Claro. (pegou a mãozinha dela e colocou na barriga) Ele se mexe muito.
Duda: Não doi? (tirando a mão rapido ao sentir a barriga de Sophia mexer)
Sophia: Não. (soltou uma risadinha)
Duda: Quando ele vai sair dai?
Sophia: Só ano que vem, ainda vai demorar.
Duda: Eu vou poder ver ele?
Sophia: Claro.
Mica: Que isso no seu rosto Arthur?
Arthur: Deve ser chocolate que a doida da Lua colocou.
Lua: Ei eu não sou doida.
Arthur: Minha doida. (mandou um beijo pra ela)
Lua: Doido é vc. (mostrou a lingua)
Arthur: Criancinha.
Lua: Duda acho que o bolo já ta pronto. Vamos comer?
Duda: Vamos. (disse animada saindo do colo de Arthur e ficando em frente ao forno esperando Lua tirar a bandeija)
Ficaram conversando e comendo bolo.
Sophia: Ei Arthur o Chay e a Mel não vem?
Arthur: Eu chamei eles. Se eles vem eu não sei.
Ouviram a campainha.
Lua: Chegaram. (levantou do sofa) Oi Ilhama.
Chay: Oi Loirinha.
Lua: Eu sou ex - Loirinha agora sou Loira.
Chay: E eu ex - Ilhama.
Lua: A Mel não veio com vc?
Chay: Não, não to falando com ela. Pensei que já tivesse aqui.
Lua: Não, ainda não.
Eles entraram.
Chay: Oi linda. (olhando pra Duda) Vc é a nova irmã do Arthur?
Duda: Sou.
Chay: Eu sou o Chay, o amigo mais lindo que o Arthur tem.
Mica: Eu tbm sou amigo dele caso não saiba.
Chay: Por isso, eu sou mais lindo. Como é seu nome linda?
Duda: Duda.
Chay: Eu sou Chay o cara mais..
Sophia: Palhaço que vc pode conhecer. Olha Duda se vc quiser rir não precisa ir pro circo, tem um palhaço de graça a sua desposição.
Chay: Haha.
Duda riu e olhou pra Chay.
Duda: Gostei de vc.

8 comentários: