Páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

O garoto Errado - Segunda Temp. (22° Capítulo)





POV LUA


Acordei e percebi que o Arthur não estava mais na cama.Me levantei,escovei os dentes e me arrumei. (Alisei meu cabelo e o amarrei como rabo de cavalo.Vesti um short jeans colado e uma tomara que caia soltinha,estampada) Desci e fui até a cozinha.Sophia estava tomando seu café ao lado de Micael.


Sophia: Amiga,bom dia!
Lua: Bom dia povo.
Micael: Bom dia Lu.
Sophia: Senta aí e toma café com a gente!
Lua: Gente,vocês sabem do Thúr? (Eu disse me sentando na cadeira)
Micael: Ué,ele não tá dormindo?
Lua: Não!
Sophia: Ué,que estranho...Daniiiii!
Dani: Sim Sophia!
Sophia: Sabe onde o desmiolado do marido da Lua se enfiou? (Ela disse rindo e eu e o Mica não contemos a gargalhada)
Dani: O Arthur saiu agora a pouco.
Lua: Agora a pouco que horas Dani?
Dani: Mais ou menos umas 7 e meia.
Sophia: Meia hora que ele saiu.
Lua: Ele disse aonde ia Dani?
Dani: Não Lu,isso ele não disse não!
Sophia: Brigada Dani! Pode ir!
Dani: Com licença gente! (A empregada saiu da cozinha)
Lua: Tô preocupada,o Arthur nem me avisou que ia sair.
Micael: Vai ver ele deve ter ido resolver algum problema!
Sophia: Á essa hora?
Micael: Sei lá branquinha!
Sophia: Não vai comer Lu?
Lua: Perdi a fome.
Sophia: Pois a minha só tá aumentando!
Micael: Ultimamente minha branquinha anda comendo demais! (Eu e Sô nos olhamos)
Lua: Fato! (A campainha tocou)
Sophia: Quem será?
Lua: Deixa que eu atendo,deve ser o Thúr!


Eu me levantei da cadeira e fui correndo até a porta.A abri e tive uma E-N-O-R-M-E surpresa,que eu não esperava mesmo.Abri um sorriso no rosto.


Lua: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Sophia: Quê isso meu Deus?


CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário