Páginas

domingo, 25 de novembro de 2012

Somente Sexo Capitulo 8



Capitulo 8


Diego: que isso!!! Cadê nosso almoço?


Alice se assusta e se separa de Pedro.


Alice: foi mal pessoal...podem sentar fizemos nhoque e tem suco de abacaxi com laranja...


Tomas: Delícia hein


Carla: bom...ora do rango


Todos sentaram e começaram a almoçar bem descontraidamente


Pedro: Como foi na praia?


Diego: ótimo!


Roberta: fomos numa de nudismo!!!


Carla: que vamos fazer a tarde?


Alice: precisamos comprar algumas coisas pra casa.


Roberta: olha eu e anny vamos comprar comida, Pedro e Diego podem ir no supermarcado comprar o que falta nos banheiros e vc e Tomas podem limpar a louça que acham.


Pedro: Perfeito!!!


Alice: ta ok entaum...ao trabalho


Alice, Roberta, Pedro e Diego saíram fazer suas tarefas...Carla e Tomas ficaram lavando louça


Alice e Roberta


Alice: Roberta você num sabe...eu e o pedro transamos...caramba como ele é gostoso...tipo no café eu seduzi ele por debaixo da mesa ai quando eu tava indo pro banheiro me masturbar porque vocês tavam em casa ele foi atras de mim e você sabe.....ai foi muito bom...sendo que hoje de manha ainda fiz sexo anal com Diego.


Roberta: Caramba, Alice eu hoje na praia de nudismo tive uma espanhola com o Tomas...Nossa ele eh maravilhoso!!!


Alice: ai como esses meninos são gostosos!!!


As duas riem e continuam as compras


Enquanto isso Pedro e Diego


Diego: Pedro hoje foi um dia e tanto...comi o rabo da Alice de manha e comi a bct da Carla na praia de nudismo.


Pedro: eu comi a bct da Alice...nossa como a lora eh gostosa


Ucker: a única que ainda não tive nada foi a Roberta...tirando a chupada nos peitos que dei no Verdade ou Desafio...


Pedro: pow já chupei a bct dela...cara uma maravilha!!!


Diego: num me deixa mais louco!!!


Os dois riem muito e continuam a comprar os shampoos e cremes pra garotas


Carla e Tomas


Tomas: onde você e o Diego estava?
Carla: Ele estava me satisfazendo da forma mais maravilhosa possível...aposto que é o mais experiente dos três


Tomas: vc ainda não teve nada comigo pra dizer isso...nem com o pedro


Carla: Tomas!! Relaxa só falei pra gastar com você...você deve dser uma delícia na cama!!


Tomas: quer ver - colocando a mão nos peitos dela.
Carla: Agora não, quem sabe mais tarde...


E continuaram lavando a louça...assim rapidinho chegou a noite...todos muito cansados foram cada um para seus quartos...dormirem. Carla tinha que entrar no computador e acabou demorando mais do que imaginara...já eram 2:00 da madrugada quando terminou tudo e decidiu tomar um banho. Tomas acordara com o barulho do chuveiro. Tinha um sono muito leve e seu quarto era do lado do de Carla...até que escuta o barulho cessando...a imagina nua e com esse pensamento vai andando sorrateiramente. A porta dela estava entreaberta e vê que Carla estava com uma lingerie branca, transparente..estava rebolando...ele não agüentou e abriu a porta e ficou mirando-a ela se deu conta e continuou dançando para provoca-lo ate que vai ate ele


Carla: vem me mostrar agora como você e na cama...pois aposte que estou louca pra ver-dizendo isso apertando o membro dele


Tomas num impulso a joga na cama e tira seu sutiã e sem pensar nem uma vez abocanha os peitos de Carla...quase os enfiava na boca..ela segurava a cobeça dele obrigando-o a chupar mais enquanto gemia:


Carla: uuuhuuumm..mais isso ai que língua gostosa..uhuuum Tomas como você é bom..quero mais MAIS!!!


Ele depois desce a boca e começa a chupar a barriga de Carla. Ela estava praticamente agonizando em meio a tanto delírio. Até que goza


Carla: foi maravilhoso!!


Tomas: foi apenas o começo.


Carla: agora eu quero tomar conta da situação


Carla se vira e fica por cima dele...tira sua calcinha começa a chupar o pescoço de Tomasenquanto descia a mão pelo seu braço...pegou uma das mãos de Tomas e botou em sua bunda...Ele começou a aperta-la. Carla se lembro de Diego enfiando o dedo em seu ânus e disse a Tomas


Carla: eu quero que você coma meu rabo


Tomas a virou e a pôs de quatro enfiou somente a cabeçinha de seu membro. Carla não agüentou e subiu ficando em pé assim todo o membro de Tomas entrou nela. Tomas aproveitou que ela estava tão entregue e a encostou na parede enquanto chupava sua nuca. Carla começou a sair e entra do membro de Tomas apertando sua buceta e pressionado mais dentro dela.


Carla: Tomas...porfavor..acaba com isso não tenho mais forças


Tomas imediatamente começou a dar estocadas e Carla não parava de gemer...Tomas gozou e Carla o Implorou que a fizesse gozar também


Carla: por favor não me deixe assim!!!


Tomas: Óbvio que não!!! Quero que goze em minhas mão!!


Começou a revirar o itimidade de Carla de uma forma que ela em menos de 30 segundos gozou tudo na mão dele...Tomas saiu dela e foi lavar as mãos...quando voltou viu ela na cama


Tomas: e ai o que achou?


Carla: você foi maravilhoso!!!!


Tomas: agora vou dormir


Carla: ok !! boa noite


Foi até ele e deu um beijo bem caliente em seu pescoço e deitou de novo. Ele voltou pro quarto e logo adormeceu...


* * *


De manhã Roberta acordou primeiro e foi acordar Alice


Roberta: Alice...Alice


Alice: que foi
Roberta: vem...vamos contar nossa idéia pra Carla


Alice: Pode Crer


Foram até o quarto de Carla e a viram nua


Alice: que que isso???


Carla acorda no susto - Ah! Oi meninas
Roberta: como explicar acordar nua?


Carla: noite de sexo anal com o Tomas
Roberta: Caramba hein...Primeiro o Diego...agora o Tomas


Carla: nem vem que vc já pegou o pedro e o Tomas


Alice: meninas chega!! Olha mai viemos aqui porque tivemos uma idéia!


Carla: legal...podem contar


Roberta: Ok, é o seguinte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário