Páginas

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

14º e 15° Capitulo de Apaixonada Pelo O Todo Poderoso



  
Capitulo 14
Dorme Aqui


Abriram a Porta da
Mansã do Arthur Lua ficou maravilhada
Arthur: Gostou?
Lua: Sim
Arthur: Eai é Sombria?
Lua: Não nem  um Pouco
Arthur: Vem aqui - Sentaram no Sofá
Lua: O que agente vai ficar fazendo?
Arthur: Vamos ver um Fime
Lua: Qual?
Arthur: Escolhe - Ele foi até onde ficava os DVD´S
E pegou pra ela escolher
Lua: Vou escolher Hein!
Arthur: Vai enfrente - Risos
Lua escolheu Aprendiz de Feitiçeiro ( Axo que é Assim que escreve)
Lua: Esse!
Arthur: Ok ele colocou o Filme e voltou Pro Sofá
Arthur: Deita Aqui - Disse apontando Pro seu Peito
Lua: Não presisa
Arthur: Vem Logo
Lua: Ok
Ficaram vendo o Filme no Final Arthur Viu que Lua dormia
Se levantou sen acordar ela e A pegou no colo e a
Levou para o Seu Quarto Deitou ela na Cama ela Acordou
Lua: Hum?
Arthur: Calma eu te trouxe aqui Você dormiu
Lua: Eu presiso ir embora - Disse já de Pé
Artrhur: Ei tá muito tarde Já são 2:00 Da manhã
Lua: É mesmo
Arthur: Dorme aqui
Lua: No seu Quarto?
Arthur: Só tem ele Os Outros estão em Reforma - Mentiu
Lua: Ok O Não toca muito em mim Hein
Arthur: Pode deixar só um Santo - Risos
Lua: Obrigada mesmo
Arthur: Já disse Só fiz o que tinha que Fazer - Chegou mais perto Dela
Suas bocas se Encontraram e Finalmete se Bejaram
Um beijo Rápido mais que foi Ficando Calmo
Pararam o Bejo com Selinhos
Lua: Ér.....
Arthur: Não presisa ficar sem Graça
Lua: Tá bom - Sorrindo
Arthur: Vem vamos Dormir
Lua: Tudo bem
Se deitaram na Cama sim Arthur colocou uma Sanba Canção
E uma Blusa e Lua ficou Do mesmo Jeito
Dormiram Abraçados

15º Capitulo 

  
                                                             
                                                                Cade ela?

No Outro dia Arthur

Acorda Passa a Mão na cama e sente um Vazio

Abre os Olhos na Hora se senta na cama e não vê ninguém

sai da cama e procura no Banheiro não tem Ninguém ali

Será qure ela está na Cozinha Pensou Arthur

Arthur sai de seu Quarto desce as escada vai na

Cozinha e Não Acha Ninguém Volta na sala e depois vai até a Porta de Entrada e

Acha um Bilhete colado Lá retira de Lá e Lê
Arthur,Muito Obriga por ter me deixado passar a Noite ai 
Mais resolvi ir embora Antes que você acordasse e também estou com uma
Certa vergonha a Eu sei sou uma Boba mesmo,Mais mesmo assim 
Muito Obrigada Por Tudo que Você fez Por mim
Assinado: Lua Blanco
Arthur: Não estou acreditando Nisso

Arthur Foi para seu Quarto Trouco de roupa

Colocou uma Calça preta um Tênis e uma Bluda de manga

Cumprida de listras largas Brancas e Verdes

Foi na sala e Lá Chay e Micael já estavam esperando ele

Arthur: Bom dia - Com uma cara de Pouco amigos

Mica/Chay: Bom dia

Chay: O que houve

Arthur: Senta eu vou contar pra vocês

Os três sentaram e Arthur Contou tudo que havia Acontecido

Com ele e a Lua

Chay: Hiii

Arthur: O pior nem é isso sabe eu ne  onde ela Mora

Mica: Pra que você que saber?

Arthur: Se lá pra ir lá vê como ela tá se ela Chegou Bem

Chay: Hii Arthur você nunca fez isso com nenhua Menina

Arthur: A nem eu Sei o que está havendo comigo

Mica: Eu Sei

Arthur: O que?

Mica: Você está gostando dela

Arthur: Eu não estou apaixonado Por ela!

Mica: Eu disse gostando não apixonado - Risos

Chay: Hii cara você deve mesmo estar gostando dela

Arthur: Não sei  Só sei de uma coisa

Mica/Chay: O que?

Arthur: Hora de trabalhar - Disse e Todos  se levantaram

Chay: Quero café da manhã to com fome

Arthur: Quando você não tá né Chay - Risos

Foram Comer e depois Foram Trabalhar
Em quanto isso com Lua


Ela saiu logo cedo da casa de Arthur e pegou um


Tem Táxi sim na favela tinha Táxi foi pra casa pogou o


Táxi desceu e Abriu a Porta sim estava aberta encontrou


Mel e Sophia sentadas no Sofá fechou a porta e se Virou Pra elas


Mel: Ai a doida chegou


Lua: Doida eu que saio sem falar com minha amiga


Não atendo os telefonemas dela e eu que sou doida?


Mel: Ei calma Lua


Lua:calma nada onde vocês estavam? Sairam


Não me ligaram nem atenderam meu telefonemas hein?

Sophia: Hum virou nossa namorada agora - Estava tentando fazer

Uma gracinha pra ver se as coisas melhoravam

Lua: NÃO VIREI NÃO QUE EU SAIBA EU TAMBÉM

SOU AMIGA DE VOCÊS SÓ QUERO UMA EXPLICAÇÃO - Disse gritando

Mel: EII calma

Lua: Anda eu quero saber onde vocês estavam?

Sophia: Nós fomos em uma balada fora do morro

Lua: E você fala isso na maior tranquilidade

Sophia: É não é?

Mel: Sophia para

Olha Lua agenteia te ligar mais ai você saiu com o Arthur

Ai agente resolveu ir e agente Não escutou o Telefone Tocando

Agente estava Preucupada com você

Lua: Viu Sophia custava ter falado desse jeito?

Sophia: É não custava mais eu gosto de você nervosinha - Risos

Mel: É e onde você estava?

Lua: Senta que eu conto pra vocês

Sophia: Não eu to bem Em Pé

Lua: SOPHIA SENTA - Gritou

Sophia: Nossa com essa delicadeza eu vou até sentar - Risos

Eles sentaram no sofá e Lua contou tudo o que tinha Acontecido

Com Ela e Arthur

Mel: Sério?

Lua: Urum

Sophia: E você sabe que você está gostando dele né?

Lua: Oque claro que não

Mel: Ain amiga vo ter que concondar com a Sophia

Você está gostando dele

Lua: Será ?

Sophia: Urum

Lua: Não eu não estou apaixonada Por ele

Sophia: Eu não disse Apaixonada

Lua: Será que ele gosta de Mim?

Mel: Não sei

Lua: Bom eu vou subir e tomar um banho

Hoje é meu dia de folga na Boate mesmo

Mel/Sophia: Sortuda

Lua subiu tomou um banho e colocou uma Regata

Cinza escura e um Short´s Branco com coraçõeszinhos vermelhor o

Short´s era Curto Desceu Tomou Cafe e foi ver Televisão

4 comentários: