Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Um amor eterno capitulo 13 e 14



                       
                       

capitulo 13
-tem certeza?
-tenho
pov arthur
peguei ela no colo e a levei pro seu quarto e a deitei na cama sem parar de beijal-a nem por um segundo fui tirando sua blusa de leve e ela fez o mesmo com a minha tirei o shorts dela e só de ver ela de lingerie meu mini-thur já ficava durinho ela tiro meu cinto e minha calça já estavamos apenas de roupas intimas comecei a beijar seu pescoço voltando pra seus labios penetrei dois dedos nela e ouvi um gemido abafado pelos meus labios fiquei a masturbando quando ela trocou as posições e deceu os beijos pelo meu peitoral quando chegou na barra da minha cueca ela tirou minha cueca alisou meu mini-thur e começou a chupa-lo e eu gemia abafado e ela me chupava com vontade e dava mordidinhas de leve eu gemia seu nome ate que gozei na boca dela mesmo a puxei pra um beijo caloroso e troquei as posições abri a gaveta e peguei a camisinha não me pergunte como eu sabia que estava lá coloquei a camisinha não esperei nem mais um segundo e a penetrei comecei com movimentos lentos de vai e vem e ela reclamos
-thur...
-calma sedução...
comecei a acelerar os movimentos já estavamos suados estavamos numa velocidade frenetica enquanto lua rebolava em baixo ambos gemiam
-lua...ahn...lu
-ahin....thur
gozamos juntos cai do seu lado e dormimos estava exasuto concerteza a melhor transa da minha vida


    capitulo 14
pov arthur
acordei a lua ainda estava dormindo parecia um anjo era a coisa mais linda fiquei a observando quando ela começou a se mecher
-prentendia ficar me olhando dormindo ate quando?
-bom dia coisa linda
-bom dia
-dormiu bem?
-muito e vc?
-também,está com fome?
-muita
-tem uma padaria aqui perto muito boa vamos tomar café la?
-vamos deixa só eu me trocar
pov arthur
coloquei minha roupa estava um pouco amassada mas dava pra usar fiquei observando a lua se trocar ela era linda 
pov lua
tava me trocando coloquei um shorts preto um pouquinho curto mas tava calor e uma blusa ombro caido com rock estampado nela uns acesorios pentiei o cabelo e percebi que o arthur ficava me encarando 
-que foi?
-nada,vamos?disse estendendo a mão
-vamos
chegando na padaria um homem venho falar com o arthur acho que era o dono
-bom dia arthur!
-bom dia seu miguel
-quem é essa linda moça?
-lua minha namoada
-lua que nome lindo!-disse virando e olhando pra lua
-obrigada
-venham tem uma mesa bem aqui
pov arthur
chegamos na padaria e o seu miguel o dono do lugar venho falar comigo eu frequentava muito aquela padaria 
nos sentamos e fui puxando assunto
-aei oque achou do lugar?
-é lindo tem uma decoração maravilhosa-falou com o olhos cheios de brilho
-que bom que gostou,a panqueca deles é a melhor
-hum..vou querer esprimentar
pedimos a comida descobri que o suco preferido de lua era de laranja ficamos convesando e comendo por um tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário