Páginas

domingo, 25 de novembro de 2012

10º Capítulo de A Cabana

Gente essa tambem mereceu ser postada mais 1 capitulo rsrs



Amigos!!!!


– Você não me disse que tinha lobos por aqui. – eu disse com a voz chorosa enquanto eu estava com o rosto enterrado em seu peito, eu ainda estava muito assustada.

– Você não perguntou. – ele disse passando as mãos em minhas costas gentilmente, tentando me acalmar. Relutante, me afastei dele.

– Eu tinha me perdido, então sentei em uma arvore para descansar e acabei dormindo, acordei e já era quase de noite e ouço uivos, eu quase morri de medo! Nunca mais vou embora daqui! – eu disse tudo em um fôlego só.

– Então teremos que chegar a um acordo. – ele disse calmo.

– Que acordo? – perguntei.
– Que tudo o que acontecer entre nós dois foi porque ambos queriam e nada de ficar tacando a culpa em mim depois. – ele disse e eu corei de vergonha.

– Me desculpe. – eu disse tímida... Então quer dizer que ele esperava que acontecessem mais coisas entre nós? Hmmm, interessante isso, muito, mas muito interessante mesmo.

– Você não concordou. – ele disse.

– Tudo bem... – eu disse meio relutante. – Mas nada de avançar o sinal ok! – eu disse a minha única regra.

– Como assim? – ele perguntou confuso.
– Eu ainda não estou pronta para... Ah você sabe! – eu disse e senti meu rosto pegar fogo. Eu não sabia como eu conseguia estar falando disso com um estranho, mas eu me sentia totalmente à vontade com ele e de alguma forma eu sabia que podia confiar a ele a minha vida.

– Eu não pretendo fazer nada que você não queira também, eu nunca te forçaria a nada. – ele disse calmo e pude senti um leve toque de humor em suas palavras.

– Ok. Agora eu quero comer alguma coisa, tou morrendo de fome! – eu disse jogando minha mochila no chão e indo na direção do fogão. Meu estomago gritou de fome ao ver uma sopa de legumes ali. – O cheiro esta ótimo. – eu disse.

– Que bom que você gosta. – disse ele atrás de mim e meu corpo inteiro teve um arrepio involuntário.
PDV Lua

Depois de comer eu fui me deitar. Tirei meu tênis e me esparramei na cama pensando no que ele havia me dito. Será que ele esperava que acontecesse algo mais intimo entre nós? Será que eu dei a entender que eu também queria? Ou o meu comportamento dessa manhã me entregou? Claro, eu não podia negar que ele era um tesão, mas eu não era esse tipo de garota, que dorme com qualquer um... O que aconteceu hoje e ontem foi pura e simplesmente perda de controle, eu não tinha comando do meu corpo, ele queria algo e eu dei!

A quem eu estava querendo enganar, eu também quis aquilo, mas não significa que eu vá fazer mais do que aquilo com ele!

– Então... – ele falou me encarando lá da sua poltrona.

– Então o que? – perguntei olhando-o.

– Porque você esta fugindo mesmo? – ele perguntou.
– Porque meus pais querem que eu case com um cara que eu não amo. – eu disse.

– Mas você não precisa fugir para isso, você já pensou em dizer “Não”? – ele disse.

– Você não conhece meus pais, “não” para eles não tem significado algum. – eu disse irritada. – A minha vida inteira eles me obrigam a fazer as vontades deles, que roupa usar, com quem conversar o que comer... Tudo! Não foi só por causa do casamento que eu fugi isso só fez a bomba explodir! Eu me sentia sufocada dentro daquela casa. –eu acabei contando para ele todos os meus motivos, eu só não sabia responder o porquê eu senti tanta confiança nele para fazer isso.

– Mas você não tem amigos para te apoiar? – ele perguntou.

– Claro que eu tenho, a Mel e o Micael me dão a maior força, mas o que eles poderiam fazer contra os meus pais? – perguntei e vi que ele se sentava mais ereto em sua poltrona.
– Como são esses seus amigos? – ele perguntou num tom muito interessado.

– Porque quer saber?

– À toa, gosto de julgar o caráter das pessoas. – disse ele.

– Bom... A Carla é uma força da natureza – eu disse rindo. – Ninguém consegue dizer não para ela, ela parece o Gato de Botas do Sherek com aqueles olhinhos pidões quando vê um sapato novo. – eu disse e ouvi uma risadinha vindo da direção dele. – Eu a amo, ela é a minha melhor amiga, fazemos tudo juntas! – eu disse. – Já o Micael... Ele é uma figura, faz todo mundo rir, mas é muito convencido se acha o cara só porque era o capitão do time de basquete da escola, ele e a Mel são únicos. – eu disse.

15 comentários:

  1. te amooooooooooo. hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Você só queeeeeeeer 20? kkkkkkk essa aquim merece 2000000 , quero saber o presente...

    ResponderExcluir
  3. Quero que ele agarre elaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. euuuuuuuuuuuuu querooooooooo maisssssss que eles beijem na boca (88' kkk

    ResponderExcluir
  5. enttttttttt,eu quero maisssssss

    ResponderExcluir
  6. quero maissssss, eeeeeeinnn

    ResponderExcluir
  7. comenteeeeeeeeeeeem mais minha genteeeeeeeee...

    ResponderExcluir
  8. Quero maiiiisiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  9. STEPHANIEEEEEEEEEEEEEEEEEE?

    ResponderExcluir