Páginas

domingo, 25 de novembro de 2012

guarda costa cap 33 a 35




Lua Pov
acordei umas 20:30(8:30pm) levantei fui tomar banho e coloquei um shorts preto e uma regata la fazia muito calor sai do banheiro e vi o Thur sentado na cama
Lua:acordo bebe?
Arthur:Sim amor,vamos sair
Lua:pra onde?
Arthur:uma balada pode ser
Lua:vamos,só tenho que me trocar
Arthur:ta bom ,vem cá~disse me puxando pro seu colo e me beijando enquanto eu bagunçava seus cabelos ele apertava minha cintura~vou tomar banho~me deu um selinho e foi pro banheiro
enquanto ele tomava banho eu me trocava coloquei um vestido prata e um salto preto fiz um make forte mais nem tanto(sei lá se isso é possível) preto
fiquei vendo tv ate que o Arthur saiu do banheiro com a toalha enrolada na cintura
Arthur Pov
sai do banho e coloquei uma calça jens azul e uma blusa de maga comprida branca e um all star branco passei um perfume arrumei o topete e fomos pedir o taxi
pedimos o taxi e fomos para a balada


cap 34

Arthur Pov
chegamos na balada tava lotada,gente dançando,bebendo,se pegando...
entramos e fomos pro bar
Arthur:vai querer o que?
Lua:um ice
Arthur:Ok
pedi as bebidas,e ficamos ali no bar mesmo só conversando
Lua:vamos dançar
Arthur:vamos
ficamos dançando e a Lua dançava de um jeito sensual se esfregando em mim sem a menor vergonha
dançamos umas cinco musicas quando decidimos voltar pro bar
Arthur:vou no banheiro
Lua:Ok
Lua Pov
o Arthur foi pro banheiro e um cara veio falar comigo
Cara:una bella ragazza da sola?(uma bela moça sozinha)-dale google tradutor
Cara:qual è il tuo nome?(qual é seu nome)
Lua:Lua
Cara:da dove sei venuto?(da onde você veio)
Lua:Brasile
Cara:também sou brasileiro,prazer Bruno
Bruno:você esta sozinha?
Lua:meu namorado foi no banheiro
Bruno:melhor eu ir vai que ele me pega aqui e pensa merda,foi um prazer de conhecer Lua~disse pegando minha mão e a beijando
Lua:igualmente
Arthur Pov
tava saindo do banheiro e vejo a Lua conversando com um cara,se eu fiquei bravo?magina
Arthur:Lua quem era esse?~disse irritado



cap 35

Lua:Bruno
Arthur:Bruno~disse imitando ela~
Lua:É ele é brasileiro também e veio falar comigo só isso~disse fazendo carinha fofa
Arthur:ai coisinha fofa~disse dando beijinhos nela
Lua:vamos dançar?
Arthur:vamos
Pov Eu
foram para a pista de dança era uma musica sensual Lua se esfregava nele fazendo seu pau ficar duro
Arthur:vem cá~disse a puxando para um ponto escuro
começaram a se beijar era um beijo intenso descendo os beijos pelo pescoço colo e voltando ao pescoço ...começou a deitando num sofá que tinha lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário