Páginas

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Opostos 86º Capitulo da 2º Temporada

 



Presente!!!!

Arthur: Bom dia M.Claúdia, bom dia senhor Fernando.
M.Claúdia: Bom dia Arthur. Que flores lindas.
Arthur: Eu dei pra Lua mas ela foi tomar banho, pode por na agua por favor?
M.Claúdia: Claro. (pegou o buque) Senta pra tomar café da Manhã.
Arthur: Não, vou tomar café com a Lua. Obrigada de qualquer jeito.
Fernando: Voltem logo, não quero que fiquem muito tempo sozinhos. (sem desviar a atenção do jornal)
M.Claúdia: Não ligue Arthur podem voltar a hora que quiserem, aproveitem bastante, só se cuidem, já disse que não quero netos muito cedo.

Fernando: E eu espero que nem tenha posibilidades de ter netos. Né senhor Arthur.
Arthur: Claro senhor.
Fernando: Acho bom.
Arthur ficou um tempo esperando Lua descer quando desceu esperou mais um pouco até os pais a parabenizarem pelo aniversário e depois sairam.
Lua: Agora já posso saber o que é meu presente?
Arthur: Claro. (entrando no carro e tirando algo do bolso) Seu presente.
Lua: Pra que isso? (não entendendo)
Arthur: Isso é o que vai abrir seu presente. (ligou o carro e começou a andar)
Lua: Não vale, o que é?
Arthur: Logo você descobre pequena. (sorriu) Espero que goste.
O caminho todo Lua tentou descobrir o que era, Arthur apenas ria das tentativas dela. Estacionou o carro em um lugar que Lua não sabia onde era.
Lua: A onde nós estamos Arthur?
Arthur: Curiosa demais essa minha namorada. Vamos. (saiu do carro e ela também)
Lua: Aonde a gente vai?
Arthur: Vem logo e não tenta advinhar caramba. (a levou pela mão)
Lua: Bebê que lugar é esse?
Arthur: Seu presente. (comprimentou o porteiro do local e entraram no elevador)
Lua: Eu não acredito nisso. (disse sorrindo o abraçando)
Arthur: Não acredita o que? Nem sabe o que é. (sorriu a abraçando também)
Lua: Se for o que eu to pensando eu não vou aceitar.

Arthur: E posso saber por que?
O elevador abriu e ele andou com ela pra porta.
Arthur: Seu presente.
Lua: É serio isso? (sorrindo) Bebê não acredito que comprou um apartamento pra mim.
Arthur: Por que não? Você faz 18 anos hoje, ou seja, já pode morar sozinha.
Lua: Mas você tinha que comprar um apartamento pra você.
Arthur: Se você deixar podemos morar juntos. (deu um beijinho no pescoço dela)
Lua: Desde que nos conhecemos você quer comprar um apartamento pra morar sozinho. Até começou a trabalhar por causa disso.
Arthur: Mas agora não quero mais morar sozinho, quero morar com você.
Lua: Como conseguiu comprar tão rapido?
Arthur: Não gastei nem um centavo desde que começei a trabalhar, deu pra comprar esse, vi outros mas gostei desse.
Lua: Não posso aceitar bebê.
Arthur: Entra pelo menos, você vê como é lá dentro depois fala se gostou ou não.
Ela sorriu pra ele e pegou a chave do bolso. Destrancou a porta e entrou. Ficou encantada, era lindo. Não era muito grande mas também não era pequeno, entrou e Arthur entrou logo depois.
Lua: É lindo. (sorriu indo direto pra sala, foi o lugar que mais a chamou atenção)
Assim que entraram tinha um corredor que dava pra sala, em uma porta nesse mesmo corredor dava pra cozinha. Lua amou aquela sala, tinha um sofá branco enorme uma mesinha de centro, dois puffs vermelhos ao lado do sofá, um de cada lado. Uma tv na estante..a estante.
Lua:A Onde arranjou tantas fotos nossas? (vendo a estante toda enfeitada com porta retratos com fotos deles)
Arthur: Resolvi colocar algumas e achei essas fotos no meu celular, você tira tantas que nem percebe.
Lua: É lindo. (sorriu mais)
Virou pra ver tudo melhor e se encantou com outra coisa. Atrás do sofa, na parede, do teto ao chão, era uma foto deles se beijando. Em um papel de parede.
 
Lua: Quem tirou essa foto?
Arthur: A Sophia. (a abraçou por trás olhando a parede também) Ela tirou e quando pedi pra ajudar ela deu essa idéia.
Lua: Por que ela sabia e eu não? (sem parar de olhar a foto)
Arthur: Por que ela, o Chay, a Mel, o Micael, e sua mãe me ajudaram a decorar esse apartamento pra você.
Lua: Serio? (virou de frente pra ele)
Arthur: Claro, não sabia como fazer então primeiro pedi pra sua queridíssima mãe, ela sabe melhor seus gostos que eu.
Lua: Ficou lindo. (olhando tudo em volta)
Arthur: Você nem terminou de ver.
Lua: Mas já amei de qualquer jeito. (sorriu e deu um beijo nele)

Arthur: Vem vou te mostrar o resto do apartamento. (a puxou pela mão) A cozinha foi sua mãe que fez, eu só comprei as coisas, ela que arrumo e teve idéia de tudo, eu nem sabia o que fazer.
Lua olhou tudo, era lindo, amou cada parte daquele apartamento e nem tinha terminado de ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário