Páginas

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Opostos 85º Capitulo da 2º Temporada

demorou mas ta ai tem mais 2 capitulo vou postar agora tambem rsrs



Feliz Aniversário!!!!

Terminaram de jantar e Fernando e Felipe foram pro quarto jogar, Lua, M.Claúdia e Arthur arrumaram as coisas e foram pra sala.
M.Claúdia : Eu vou ver minhas crianças lá no quarto. (foi pro quarto do filho)
Lua: Bebê.
Arthur: Que foi pequena?
Lua: Por que você não quer me contar? (fez bico deitando a cabeça no peito dele)
Arthur: Vai estragar a surpresa meu amor.
Lua: Me da uma dica por favor. (fez bico olhando pra ele)
Arthur: Humm.. (pensou) Se quer saber não sei se você vai gostar.
Lua: Por que não sabe?
Arthur: Não tenho certeza, o presente é pra nos dois, o presente é pra vc, mas nos dois vamos usar.

Lua: O que é?
Arthur: Surpresa.
Lua: Então me conta como é.
Arthur: Chega de perguntas pequena você só vai saber amanhã.
Lua: Chato.
Arthur: Chata. (a beijou) Acho melhor eu ir embora, ta ficando tarde.
Lua: Nãooo fica mais. (o abraçou) Ta gostoso assim.
Arthur: Bem que eu queria ficar mas tenho que terminar de arrumar seu presente e voltar pra casa. E você tem que descansar. (deu um beijinho na ponta do nariz dela)
Lua: Ta bom, mas se eu não conseguir dormir a culpa e sua.
Arthur: Minha? O que eu fiz?
Lua: Me deixou curiosa.
Arthur: Tadinha. (deu um selinho nela e levantou do sofa) Boa noite pequena.
Lua: Boa noite bebê. (deu um beijo rapido nele)
Arthur: Da tchau pros seus pais e pro seu irmão. To indo. (deu um beijo na cabeça dela e foi embora)
Lua foi pro quarto do irmão e ficou conversando com os pais e brincando com o irmão.
No dia seguinte.
Lua acordou cedo por uma ligação do Micael desejando feliz aniversário e Sophia gritando do lado dele querendo falar também.

Lua: Nossa barbie não grita.
Sophia: Parabéns Loirinha. Ta ficando mais velha.
Lua: Não sou eu que vou ser mãe.
Sophia: Chata. E eu só não vou deixar seu aniversário passar em branco por que o Arthur quer passar o dia com você. Por isso não planejei festa.
Lua: Você sabe o que o Arthur vai me dar de presente?
Sophia: Sei sim. E é maravilhoso, eu amei. Ajudei ele.
Lua: Me fala o que é.
Sophia: Nem pensar, surpresa queridinha.
Lua: Conta Sophia.
Sophia: Não. Vou desligar por que a Mel deve ta tentando te ligar.
Lua: Ok, manda o beijo pro Micael. Tchau. (mandou um beijo)
Assim que deliguei o celular ouvi ele tocando de novo, era o Chay.
Chay: Parabéns Chuck.
Lua: Obrigada Chay.
Chris: O Arthur já passou ai?
Lua: Ainda não.
Ficamos conversando por um tempo e desliguei o celular de novo. Ouvi ele tocar e era Mel.
Mel: Parabéns Luinha. (disse animada)
Lua: Obrigada Melzinha. (sorriu)
Mel: Muitas felicidades minha lindinha.
Lua: Você ta bem? (perguntou preocupada)

Mel: To por que?
Lua: Não parece.
Mel: Não é nada, esquece é seu aniversario não precisa ficar se preocupando.
Lua: Me fala amiga. Não vou aproveitar meu aniversario se não me contar.
Mel: Eu e o Chay terminamos.
Lua: Ain Mel por que?
Mel: Não sei, mas terminamos. Ele nem fala mais comigo.
Lua: Ain Mel não fica assim. Quer que eu va ai ficar com você?
Mel: Não precisa, aproveita seu aniversário e vai ver o presente que o Arthur comprou pra você.
Lua: Ahh fala serio até você sabe.
Mel: Sei e nem adianta perguntar, não vou contar.
Lua: Chata.
Mel: Só quero que seja surpresa.
Lua: Vou desligar por que tão batendo na porta do quarto, provavelmente é a minha mãe.
Mel: Ok, beijo amiga e parabéns de novo.
Lua: Obrigada Mel. (desligou) Já vou. (falou já que continuavam batendo na porta)
Ela foi pra porta e abriu, tinha se enganado não era sua mãe, nem seu pai e muito menos seu irmão. Abriu um sorriso enorme ao ver um buque de rosas vermelhas e um sorriso que amava muito.
Arthur: Parabéns pequena. (sorriu pra ela)
Lua: Obrigada bebê. (se apoximou dele e o beijou)
Ele passou apenas um braço em volta da cintura dela enquanto a outra ficou parada segurando o buque. A beijava delicadamente e sorria durante o beijo.
Arthur: Pra você. (entregou o buque pra ela)
Lua: Obrigada. (deu um selinho nele sorrindo) São lindas.
Arthur: Pronta pra ir pro seu presente?
Lua: Mais ou menos.
Arthur: Por que?
Lua: Ainda to de pijama. (olhou pra si e riu)
Arthur: Então vai se trocar eu te espero.
Lua: Ok. Só vou por as flores na agua e..
Arthur: Pode deixar eu coloco. (pegou o buque) Vai tomar banho.
Lua: Eba vou ver meu presente. (foi pro banheiro pulando, estava animada)
Arthur: Criancinha.
Ele foi pra cozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário