Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Cap 28 "Lobos,vampiros e um amor 2 temp"












Capitulo 28


(Assim passou o sabado e o domingo...roberta nao viu diego e nem recebeu ligaçoes do namorado...ela ja estava preocupada) (ULTIMO DIA DO COLEGIO)


Bella: Oi!
Roberta: Oi!(Fala triste)
Bella: Se anima!Ultimo dia aki!
Roberta: É!(Fala mais baixo ainda)
Bella: Veja o lado bom!Não vai ter mais a brenda pra te atormentar!
Roberta: A Brenda!(Levanta a cabeça assustada)
Bella: O que foi?
Roberta: Ahhhh!Agora que eu vou embora ela vai começar a dar encima do meu dih!Ai ela vai roubar ele de mim pois eu nao estou aki para tirar ela de
perto dele!(Fala rapido e nervosa)


(Bella ri)


Bella: Para de ser loka!
Roberta: Eu não sou loka!Ja começou!O diego nao me ligou,nao foi em casa,esse final de semana inteiro!
Bella: Ai amiga!
Diego: Oi!


(Roberta vira para tras)


Roberta: O que é isso?
Diego: Acordei atacado!
Bella: Tadinho uahshasuh
Diego: Não ri bella!Se sabe muito bem como é acordar assim!
Bella: Verdade!Bom vou indo ta!


(Bella sai)


Diego: O que foi?(Fala tirando os oculos escuros)
Roberta: Na onde estava que nao me ligou e nem foi em casa?
Diego: Meu pai veio me buscar!Ele ta ai no colegio agra!Tentando se comportar como um pai!
Roberta: Ta!
Diego: E porque esta assim?
Roberta: Um telefonema nao mata ninguem!
Diego: Ta bom desculpa!(Segura a cintura dela)
Roberta: Hoje é meu ultimo dia aki!(Passa as maos entre o pescoço dele)
Diego: É né!


(Ali do lado)


Brenda: Ultimo dia é!
Giullia: Menina de sorte né!
Brenda: SHiu!Ele vai ser meu!
Giullia: Sei não!
Brenda: Quer sair do grupo?
Giullia: Desculpa!Mais akele pircing!O deixa lindo!
Brenda: Tira o olho branquela!


(...)


Roberta: Porque vc esta assim?
Diego: Nada não!
Roberta: Promete pra mim que vai ficar longe da brenda?
Diego: Vou!Muito longe!
Roberta: Ta!


(Eles se beijam...derrepente ele para)


Diego: Meu pai!
Roberta: O que?
Diego: Esta me chamando!
Roberta: Vai la!
Diego: Vem comigo!
Roberta: Ta!Minha mae tambem esta na diretoria!Pegando os papeis!Enfim!Meu historico!
Diego: Seu historico é otimo!
Roberta: Voce que pensa!
Diego: Serio?
Roberta: SEu pai esta te esperando!(Muda de assunto)


continua...

2 comentários:

  1. Quero "Opostos" tbm ... mimimi

    ResponderExcluir
  2. Amei,amando e sempre vou gostar da sua web posta +++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir