Páginas

terça-feira, 3 de julho de 2012

Amor marrento capitulo 30


Amor marrento capitulo 30



Diego já esta duas semanas no hospital em coma e nada de progredi . Os remédios não faziam efeito e Diego ficava cada vez mais fraco , a batida de seu coração as vezes paravam ou batiam sem ritmo . Roberta já não aguentava ficar sem ver-lo , ninguém podia entar no quarto , pois ele tinha que apresentar um pouco de melhorar para poderem entrar no quarto.Assim que saiu da escola , Roberta foi para sua casa e tomou um banho , comeu qualquer coisa e foi direito para o Hospital . Ao chegar lá , vê a mãe de Diego chorando e entra em desespero e pergunta para Caio :
-O que aconteceu ?
- O médico disse que o Diego esta tão fraco , que seu coração não ter força o bastante para bater e... Roberta não deixou ele terminar de falar , começou a chorar e foi gritar com o médico.
-EU QUERO VER O DIEGO!
-Você não pode..
-ELE ESTA LÁ POR MINHA CAUSA E VOCÊ VEM FALAR QUE EU NÃO POSSO ENTRAR NAQUELE QUARTO? O CARAMBA , EU VOU VER ELE AGORA QUERENDO O SENHOR OU NÃO.
-Se acalma garota...
-COMO ME ACALMAR ? O AMOR DA MINHA VIDA ESTA MORRENDO AOS POUCOS ACHANDO QUE NÃO QUERO MAIS ELE , SE EU FALAR COM ELE PODE MUDAR TUDO , ELE ESTA EM COMA MAS VAI ME OUVIR , ME DEIXA ENTRAR AGORA !
O médico percebeu que ela iria entrar de um jeito ou de outro e resolve ceder .Ele a leva para o quarto e abre a porta , pede para que não demore muito e Roberta entra no quarto e assim que ve Diego , com todos aqueles fios ligados nele , fica nervosa e sente vontade de tirar tudo dele.

Roberta chega mais perto de Diego e consegue olhar mais detalhadamente seu rosto . Ele tinha um expressão de tristeza e sofrimento , seus olhos cansados e parecia inchados , provavelmente de tanto chorar, ela não conseguia falar nada , sua voz não saia , sua boca ficou seca , as lágrimas começou a escorrer sobre seu rosto.Como não conseguia falar nada , Roberta coloca a mão no rosto do Diego e acaricia . Na mesma hora a respiração de Diego acelerou , como se soubesse que era ela , mas Roberta não percebeu.
-Meu amor , abre os olhos , olha para mim , volta para mim , estou te esperando..
Roberta dizia enquanto chorava , Diego começou a reagir na mesma hora e começou a chorar , Roberta vê e se assusta. Ela olha para seu rosto e vê as lágrimas caindo , se aproxima de seu rosto.
-Não chora lindo !
Faz carinho novamente em seu rosto e dá um selinho demorado nele.Diego volta do coma na mesma hora e corresponde o beijo , Roberta se assusta , mas não se afasta.Ao terminarem os beijos , eles se olham e sorri.
-Meu lindo , você acordou..
-Me desculpa , eu fiz tudo errado e quase perdi você..
-Eu que quase te perdi , não faz mais isso!
-Não vou fazer , eu te amo.
-Eu também te amo , não posso te perder !
Eles se beijam novamente e Roberta vai chamar os pais de Diego e Caio.O médico entra no quarto surpreso e diz que Diego vai embora do Hospital amanhã , pois precisa ficar de observação.
-Vou ficar com você dona Kátia.
-Linda , você tem que descansar , amanhã você vem e dorme em casa, pode mãe?
-Claro filho.
-Então eu vou , tchau amor.
Roberta se despede de Diego com um beijo e vai embora para descansar.


Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário