Amor marrento capitulo 32
-Só vou ficar bem mesmo quando agente namorar.
-Sem ameaças Di.
-Não é ameaça , é saudade.
Ele puxa ela para cama e a beija com desejo e desespero até.Roberta não resiste e corresponde ao beijo.Diego deita sobre ela e alisa lateralmente o corpo dela , enquanto beija seu pescoço ela arranha seu ombro.Diego levanta a camisola da Roberta e ela tira sua cueca com seu membro já ereto , Diego não perde tempo e tira a calcinha de Roberta e pega a camisinha , com pressa de ter sua namorada , ele penetrar devagar ,que geme baixinho em seu ouvido.
No começo Diego estocava devagar , mas aos poucos, aumentava seu o ritmo e força das estocadas , Roberta enfiava as unhas nas costas de Diego e o ajudava se movimentando junto a ele , logo ambos chegam ao ápice juntos e Diego sai de cima de Roberta e a puxa para cima dele.
-Agora é sua vez . Ele diz com um sorriso malicioso em seu rosto.Ela sorri também.
Ele penetra novamente e Roberta começa a ir para frente para trás e rebolando em cima do membro
de Diego , que mordia seus lábios e passava as mãos na cintura dela e ia subindo até seus seios, onde aperta um pouquinho , Roberta suspirava de prazer enquanto rebolava .
Diego coloca a mão no quadril dela e a ajuda fazendo ir para frente e para trás,juntos chegaram ao ápice mais um vez.Roberta cai cansada em cima de Diego que os cobre e acabam dormindo suados,cansados , mas saciados .
Continua.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário