Depois do intervalo as aulas passaram devagar,pela ansiedade de Diego em terminar logo para poder passar a tarde e noite com sua namorada,parecia demorar muito.Roberta conversava com Carla no canto da sala.
-Acho que ele nem lembrou Carlinha . Disse em um tom de tristeza.
-A amiga ele vai lembrar ou quer te fazer uma surpresa.
-Acho que não, vamos ver neah.
Roberta achava que ele não estava nem ai para aquele dia,mal sabe ela que teria o melhor dia de sua vida e que seria com a pessoa que mais ama nessa vida.Toca o sinal,Diego vai quase que correndo para o lugar da Roberta.
-Vamos amor,você vai para minha casa?
-Di nem estou afim de ir...
-O que foi? Esta passando mal?Ele olhava para ela preocupado.
-Não estou afim de sair.
-Mas hoje agente precisa fica juntos o dia inteiro, nosso 1 mês de namoro..
Roberta olhou Diego totalmente contente e seus olhos começaram a brilhar.
-Achei que tinha esquecido.. Diz ela o abraçando.
-Nunca amor, vamos agora?
-Claro.
Ele a abraçou de lado e ambos foi para a casa do mauricinho.Ao chegarem lá ,Diego leva Roberta direto para a piscina e senta ne beira dela.
-Como começou pela água,vou te dar o presente onde tudo começou.Ele disse sorrindo e ela o olhava admirando seu sorriso.Diego tira de seu bolso um papel e pede para que Roberta o lê.
-“Agente pode brigar,discutir,se xingar ,mas nosso amor é maior que tudo,pequenas palavras,grandes gestos,é assim que eu tento lhe descrever o quanto nosso amor marrento é importante para mim,minha vida se resume em você..Lágrimas começam a correr pelo rosto de Roberta.. – para te ver feliz faço qualquer coisa e mais um pouco,não importa o que tentam fazer para nos separar,isso é inveja do nosso amor que é grande o bastante para salvar minha vida mais de 300 vezes,eu te amo Roberta Messi.”Ela sorri com seus olhos marejados,ele coloca a mão no rosto de sua namorada e a beija.
- É lindo Di.. Eu amei!
- Que bom que gostou ... Mas ainda não acabou..
- Não ? Perguntou ela surpresa.
- Não , temos o dia inteiro para lhe mostrar de todos os modos o quanto te amo. Disse ele sorrindo e levantando e puxando Roberta para dentro de sua casa.
Diego leva Roberta para a sala de Tv, o DVD já estava ligado e tinha pipoca e refrigerante,o filme que estava no DVD era “O Diario de uma Paixão” ,Roberta tinha assistido a primeira com sua mãe e tinha adorado e comentou com ele que queria pelo menos uma vez,assistir ao seu lado.
- Você vai assistir comigo?
- Vou sim ,você pediu.. Disse ele sorrindo.
- Own...
Roberta da um beijo nele e ambos sentam no sofá e começam a assistir o filme.Algumas partes Roberta não pode conter as lágrimas e Diego a fazia sorrir.Eles assistiram o filme agarradinhos com cenas tristes,engraçadas,romanticas (onde Diego aproveitava para beijar Roberta).Assim que acaba o filme , Diego desliga o DVD.
- Amor obrigada por assistir comigo.. Ela lhe da um selinho.
- Ainda tem mais coisas que vou fazer por você minha linda . Ele retribui o selinho e sorri – Agora vem,eu tenho que te dar o outro presente.
- Mais presentes?Amor eu só comprei uma coisa para você,não é justo.
- Mas vale por várias e eu amei o colar que me deu,mas hoje vai ser o dia mais especial de nossas vidas. Disse ele sorrindo e a puxando para fora da sala de TV.
Já anoitecendo , Diego leva Roberta para seu quarto , onde na cama tinha dois pratos e dois copos numa bandeja, provavelmente eles jantariam lá.Eles sentam na cama e começam a comer,enquanto conversam e trocam carinhos.Após comerem,Diego deixa a bandeja na cozinha e respira fundo de frente para pia.
- É agora Diego, muita calma...
Ele estava nervoso e subiu tentando se acalmar, ao entrar no quarto vê que Roberta estava no banheiro e senta na cama para esperar-la.Assim que ela sai do banheiro ele se levanta..
- Amor você ta tremendo,o que foi?
- Rob..erta...eu..que...e..ro...te...f..az
...er..um...a..pe..rgun....ta! Gaguejou de tanto nervosismo.
- Fala amor o que foi?Roberta já estava preocupada.
- Amor...Ele respira fundo.. – eu sei que ainda estamos novos,mas eu já sei o que eu quero..Diego se ajoelha e tira de dentro do bolso uma caixinha e abre com um lindo par de aneis ... – você casa comigo? Ele estava, praticamente suando frio.Roberta não conseguiu responder,não saia a palavra,estava surpresa com o pedido e sorriu.
- Meu lindo.. eu caso com você .
Diego sorri,levanta e beija Roberta como se não a beijasse naquele momento,morreria.Após o beijo ele coloca o anel nela e ela faz o mesmo,depois se abraçam.Roberta começa chorar.
- Amor não chore... Ele seca as lágrimas que corriam no rosto desenhado de Roberta.
- É de felicidade..
- Eu sei... Disse ele sorrindo. – agora vem temos que ir para o lugar que vamos passar a noite.
- Hãn? Como assim? Vamos dormir aonde?
- Você vai descobrir daqui uns 20 minutos minha linda..
Continua..... (de noite posto mais um capitulo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário