Páginas

domingo, 8 de julho de 2012

Amor marrento capitulo 36




Diego leva Roberta para frente da Praia da barra e assim que para a moto em frente ao um predio ,desce e puxa Roberta para a Praia.

- Amor aonde que agente vai dormir?

- No predio onde eu estacionei.

- De quem é o Apê?

- Do seu querido primo...Disse ele divertido.

- O Caio tem um apê?Nem sabia... Diego ri e ambos vão para a Praia, sentam na areia e ficam observando o mar e o céu já escuro com as estrelas e Lua brilhando..

- Vamos no mar?

- Vamos só um pouquinho. Disse ela se levatandando,Diego se levanta e pega a namorada no colo e corre para a água,ela ria em seus braços,ele entra na água que se encontrava um pouco gelada com elas em seus braços,depois a solta e corre com ela para dentro e mergulha.Passam algum tempo na água se abraçando,se beijando, se amando.

Depois vão para o apê que não era grande,mas assim que entram no mesmo ,Diego a pega de novo no colo e leva direto para o quarto onde se encontravam petalas de rosas brancas na cama,assim que Diego vira o rosto em direção o da sua amada é surpreendido com um beijo e a deita na cama.

Eles fazem amor como se não tivesse o amanhã,parecia que o tempo parava em cada toque, a cada beijo e a cada estocada que ele a dava.O prazer e estarem um com o outro parecia nunca acabar e o amor apenas crescia,seria o melhor dia da vida deles e a melhor noite que já passaram juntos.

Diego acorda com um pouco de preguiça,olha para a Roberta e vê que ela dormia como um anjo,o que sempre foi e será para ele e sorri.Acaricia seu rosto..

 – Minha noiva.. e continua admirando ela dormir,hoje não iria para escola pois não daria tempo,resolveu desde ontem passar o dia com a Roberta,então ele se levanta e vai até a cozinha e como tinha pedido,tinha uma cesta de café da manhã e foi só pegar na geladeira os sucos e voltou para o quarto, se sentou na cama e acordou sua noiva com vários beijos no rosto.

- Meu noivo.. Disse ela sorrindo ainda com os olhos fechados – Bom dia meu amor .. agora abria os olhos e lhe dava um selinho.


Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário