Páginas

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

26º de O Poder do Amor






Capítulo 26 
Chay narrando :
A tempos não me sentia tão feliz como estou agora , nem quando ganhei meu carro fiquei tão feliz assim . Nunca poderia imaginar que se apaixonar era tão bom assim .. a cada segundo que passo ao lado da Mel me sinto mais completo , vivo . Seu sorriso me tira o fôlego , é impossível não fazer algumas de suas vontade com aquele sorriso , com aquele olhar de menina e mulher ao mesmo tempo . Mel tinha essas duas misturas , as vezes criança e outra mulher , firme e determinada . Quando ela quer algo vai até o final , sem se importar com os obstáculos ou com o que as pessoas pensam sobre ela . Sem contar a beleza que continha , era de matar qualquer um . Depois de ficarmos andando e dando pipoca com a boca um pro outro , decidimos sentar num banquinho que ficava no centro da praça , bem embaixo a uma arvore , que fazia uma sombra fresquinha . Mel deitou em meu colo , enquanto mexia em seus cabelos .
Chay : sabe o que é engraçado ?
Mel : o que ?
Chay : eu nunca acreditei muito no amor , em paixão , pra mim isso era uma fantasia que as pessoas inventavam , mais desde quando te conheci tudo mudou , minha vida já não é a mesma .. é como se fosse você uma parte de mim , você me completa e como pode isso ? Uma pessoa que nunca acreditou no amor , encontrar alguém como você ? as vezes acho que não te mereço , perto de você me sinto tão… Pequeno . E quando você pensava que sabia tudo na vida , vê que na verdade não se sabe de nada dela . Ela sempre arranja um jeito de nos mostrar que na maioria das vezes estamos errados sobre muita coisa e com você aqui comigo me sinto mais forte sabe , como se estivesse pronto pra qualquer coisa .. é estranho as vezes sentir essas sensações , é meio que estranho , bom e assustador ao mesmo tempo , é algo novo pra mim – sorri
Mel : Também me sinto assim – sorriu – depois que terminei com o Pedro jurei pra mim mesma nunca mais me apaixonar por alguém .. manti por muito tempo essa promessa , sempre fui fria com os meninos com medo de me apaixonar e me magoar de novo , mais quando te vi é como se toda aquela barreira que tinha construído tivesse se desmoronado e desde então minha vida tem andado bagunçada , de cabeça pra baixo .. acho que eu pensava que amava o Pedro , não sei – sorriu – mais o que sinto por você é totalmente diferente .. é mais intenso , mais forte , é como se fosse você uma droga pra mim , como se meu corpo por inteiro precisasse de você .. do seu cheiro , seu sorriso , seu abraço , seu carinho , seu beijo .. sempre quando estou com você minhas pernas ficam bambas , meu coração dispara e é bom sentir isso , é bom estar com você meu príncipe – sorri – sei que não estamos juntos a muito tempo , mais as vezes parece que nos conhecemos a tanto tempo..
Chay : as vezes tenho essa sensação também .. – sorri – promete que não vai me abandonar ?
Mel : é claro que eu prometo –sorriu , baixei um pouco a cabeça e selei nossos lábios
Chay : tão linda , tão minha .. – sorri
Mel : bobo – sorriu
Chay : agente podia marca um jantar a casais né ? o que acha ?
Mel : com a Lua , Sophia , Micael e Arthur ? – riu
Chay : sim , porque da risada ? – sorri
Mel : acho que não vai dar muito certo aquelas duas juntas .. mais vai ser engraçado , vamos sim – sorriu
Chay : combinado então – sorri
Mel : mais agora chega de papo né ? – se levantou aproximando nossos rostos
Chay : aham – olhei fixamente pros seu lábios macios , os desejando .. passei uma mão em volta de sua cintura enquanto a outra pousei em sua nuca aproximando-nos ainda mais . Sua respiração quente batia em meu lábios , me causando arrepios por todo o corpo e quando não havia mais distancia entre nossas bocas , nos beijamos . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário