Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Capitulo 9 da Web"Lobos Vampiros e um amor"


Pensamento!!!!

Capitulo 9


Lua: Ja volto!
Mel: Quer que eu va com voce?
Lua: Se quiser me acompanhar ao caminho da morte!
Mel: Ele só te mata se pegar uma estaca de madeira fizer bruxaria,jogar agua benta,ops isso só em filme né?
Lua: Assim me sinto imortal (Ela ri) E serio ja volto!


(Lua sai)


Lua: O que foi!
Caio: Ta feliz?
Lua: Por uma parte sim!
Caio: Ta bem?
Lua: Sim!
Caio: Ele te trata bem?
Lua: Sim!
Caio: Voce o ama?


Povs Lua


Se eu o amo?Ai deus!Eu o amo!!!Eu amo o arthur!Vou ser pedrejada ate a morte se falar que sim?


Lua: Si..sim!(Fala gaguejando)
Caio: Ta com medo de mim?
Lua: Sim!
Caio: O mais importante!Ele te ama?


(Narrado Lua.A hora que ele perguntou akilo parece que tudo em minha volta parou e só sobrou eu e ele ali!Mais ai uma anta se intrometeu no meus pensamentos)


Povs Lua


O arthur me ama?


Povs Arthur


Te amo loirinha!


Povs Lua


Porque fui pensar nisso justo na hora em que voce esta lendo meus pensamentos?


Povs Arthur


E porque esta lendo os meus?


Caio: Ele te ama?(Perguntou novamente vendo que lua se perdeu em seus pensamento)
Lua: Sim!(Ela abaixa a cabeça)


(Caio a abraça)


Caio: Sabe que o pai dele é mais marrento que eu?(Ele pergunta rindo)
Lua: Nós conseguimos!
Caio: Se voces conseguirem quebrar essa rivalidade entre Blanco e Aguiars eu te dou um premio!
Lua: rsrs vou tentar!
Caio: Ele esta em seus pensamentos?
Lua: Que nem um bobo!rsrs


Povs Arthur


voce tambem me ama?


Lua: Pai posso matar o arthur e depois contratar uma bruxa para o ressucitar?
Caio: Rsrs!Eu não vou pagar!rsrs
Lua: Ta bom!


Povs Lua


Eu te amo!


Povs Arthur


Seu pai ta bravo?


Povs Lua


Não!


Povs arthur


Ele me aceitou?


Povs Lua


Sim!


Povs Arthur


Ja posso te pedir em namoro?


(E o silencio tomou conta do pensamento dos dois,ate que lua chega no quarto)


Lua: Idiota!
Arthur: rsrs seu pai foi embora?
Lua: Uhum...Eu acho!Deixei ele falando sozinho!
Mel: Lua voce acha que tenho que contar sobre o chay!
Lua: Aproveita que ele ta bonzinho!
Mel: Jura!
Lua: Juro!


(Mel sai)

Nenhum comentário:

Postar um comentário