Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

O garoto errado (74° capítulo)

 


POV LUA

O Arthur saiu para procurar um lugar pra a gente morar,mais voltou sem ter achado.Voltamos pro colégio na terça-feira e a semana passou normal.Minha mãe havia brigado com o Juan e eles tinham terminado.Ela me ligou,pedindo perdão mais no começo eu não aceitei,só depois o Arthur me convenceu a perdoá-la,O pai de Arthur,o Juan,havia se mudado para os Estados Unidos e eu e ele(Thúr) estávamos na casa da minha mãe.Enquanto não alugávamos um apartamento é claro!Já tinha começado a ir ao médico para fazer o pré-natal.Dois meses havia se passado e já estávamos no fim de novembro.A Rayanna continuava a perturbar eu e o Arthur,fazendo ameaças,mais eu não estava nem aí.Nóis dois estávamos muito felizes.A Mel decidiu ir com o Chay para o Canadá e a Sophia e o Mica continuavam no maior "Love". O tempo foi passando e minha barriga começava a crescer.Hoje,sexta-feira,dia 10 de dezembro de 2011...colégio,fim de tudo!Último dia de aula,ou melhor de colégio mesmo.Eu iria fazer curso de Veterinária[/meusonhoõo] e o Thúr de médico.Mais voltando ao assunto,hoje é a despedida da Mel e o Chay também,pois eles iriam embora.Estávamos no pátio do colégio e tocava It Will Rain - Bruno Mars [/é,o Floriano abriu uma excessão]

Sophia: Ô minha amiga,eu vou sentir tanta falta de você! (Disse Sophia para Mel,em meio á lagrimas)
Mel: E eu de vocês!
Lua: Olha Mel,no começo eu não gostava muito de você! (Nós rimos) Já discutimos muito,saímos no tapa.Mais no fim,eu descobri que você é uma amiga incrível,uma das melhores que eu já tive! (Eu disse chorando e a abraçando)
Mel: Você também! E olha...eu quero te pedir uma coisa!
Lua: Deve!
Mel: Cuida bem desse bebezinho viu?
Lua: Fica tranquila quanto á isso. (Eu sorri e ela também)
Mel: Arthur!
Arthur: Oi Mel! (Ele disse virando o rosto,para não chorar também, nos fazendo rir)
Mel: Eii...cuida bem da minha amiga tá?
Arthur: Pode deixar.Eu vou sentir muito sua falta viu?
Mel: Eu também!
Micael: Olha Mel...a gente nunca foi tão amigos assim...mais eu te considero muito...você vai fazer falta!
Mel: Você também vai fazer falta na minha vida Mica! (Ela disse segurando as mãos de Micael e o abraçando,que retribuiu)
Lua: Ér...Chay..Você sempre foi melhor amigo entre todos aqui,sério mesmo..eu vou sentir muito sua falta,mesmo!
Chay: Aiin loirinha nem me fala...minha amiga mais perfeita..eu vou sentir saudade de você...muita saudade! (Eu o abracei e ele retribuiu..percebi que uma lagrima pingou de seus olhos e eu alisei seu cabelo,sorrindo e chorando)
Lua: Te amo meu amigo!
Chay: Também te amo minha amiga! (Eu o soltei e ele sorrio)
Arthur: Esse moleque vai fazer muita falta mesmo viu.
Chay: Nem vou!
Sophia: É claro que vai Tepenico!
Mel,Lua,Micael e Arthur: Tepenico?
Chay: É o apelido que essa minha Pitoleca colocou em mim. (Ele sorrio pra Sophia que retribuiu. Nós rimos)
Micael: Vocês vem visitar a gente? (A Mel olhou pro Chay)
Chay: É claro que a gente vem! (Ele sorrio pra Mel que chorava toda boba.O diretor apareceu com o microfone na mão,provavelmente pra fazer o seu discurso)
Floriano: Bom...alunos e alunas do Elite Way...Mais um ano se passou.Estou aqui hoje,me despedindo dos que vão embora e apenas dando um até logo pro que voltam ano que vem.Estou muito orgulhoso de todos vocês,pelo esforço,pelo empenho de cada um...Obrigado por fazerem desse colégio,um lugar não apenas de ensino...mais um lugar de família,de amor! (O diretor disse quase chorando,nos fazendo rir) Eu não posso esquecer de alguns alunos em especial que vão fazer muita falta aqui nesse colégio. (Nós olhamos pra Mel e pro Chay) Mellanie,Chay...queria desejar a vocês toda felicidade do mundo,e que vocês continuem assim,pra onde quer que vão! (A Mel mandou beijos pro diretor e o Chay fez um sinal de paz e amor com as mãos, [/vocês sabem que sinal rsrsr] nos fazendo rir)Lua,Arthur... (Nós dois nos olhamos) eu também desejo de coração toda felicidade do mundo pra vocês...que essa criança que você espera do Arthur, Lua,nasça cheia de vida e muito saudável... (Eu acariciei minha barriga e sorri para o diretor que retribuiu/A Rayanna olhou com muita raiva,fechando a mao e mostrando pra mim que nem liguei) Bom,então é isso...obrigado á todos que contribuíram para que esse colégio,se tornasse cada vez melhor...Até ano que vem,se DEUS QUISER! (Ele gritou e saiu do pátio ao som de aplausos e nós seis nos olhamos)

Mel: Tá na hora do adeus né?
Lua: Adeus não,até logo! Eu amo vocês!
Sophia: Amo vocês!
Arthur: Eu também amo todos,de coração.
Chay: E tem como não amar? Amo demais da conta! (Nós rimos) Bom galera,tamos indo nessa, que nosso vôo é daqui a 1 hora e meia...
Lua: E o nosso abraço? (Nós seis nos abraçamos e todos já choravam...nos separamos e trocamos olhares)
Mel: Até a próxima gente...Vamos amor?
Chay(Chay e Mel saíram abraçados e nós ficamos chorando)
Sophia: Bom,eu e o Mica também vamos indo né!
Micael: Verdade branquinha...até breve gente!
Sophia: Ei,cuidem dessa bebê e, não esquece que somos padrinhos em?
Lua: Pode deixar amiga! (Eu e Sophia nos abraçamos e o Arthur e o Mica também fizeram o mesmo)
Arthur: Até mais cara.
Micael: Até..Tchau Lu,se cuida...vamos linda! (A Sophia e o Mica saíram abraçados)
Lua: Eu vou sentir saudades deles.
Arthur: Eu também...Agora vamos embora pra casa da sua mãe,que você já sofreu emoções demais por hoje! (Nós sorrimos e nos beijamos...fomos embora abraçados,comigo ainda chorando)

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário