Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Esse lance virou romance capitulo 12





Mel anda de um lado para o outro, curiosa. Lua sai de seu quarto e Mel estava lá, ao perceber a menina ao seu lado, Mel para de andar e se põe de frente a ela.
'O que te deixou triste hoje, Lua?' Mel perguntava.
'Digamos que foi uma brincadeira de mal gosto, Melzita!' Lua fala andando
'Que brincadeira de mal gosto Luinha?' Mel perguntava curiosa.
'Bom, lembra quando eu disse que só eu e o Chay não tínhamos acompanhantes para o baile?' Lua perguntou e Mel fez que "sim" com a cabeça. 'Bom, eu falei, porque a Sophia me disse que ele a convidara para ser seu par no baile!' Lua diz
'E você acreditou Lu?' Mel pergunta indignada.
'Eu nem pensei direito, tava com ódio, muito ódio, Mel' Lua diz
'Entendo!' Diz Mel

'Cara cê vai só no baile, ta maluco, as meninas vão pular em cima de você se não for acompanhado!' Chay dizia
'Num vai ninguém pular em cima de mim, cara!' Arthur indagava
'Duvido muito!' Chay dizia e olhava para a escada freneticamente a espera de Micael. 'Cadê a Cinderela?' 
'A Cinderela eu não sei, mas eu tô aqui!' Micael dizia descendo as escadas
'Finalmente!' Os meninos exclamaram.
Os meninos saem em direção a casa de Lua - a qual Mel havia passado o endereço a Micael -, para conversarem e sabe-se lá mais o que. Os meninos não avisaram que iriam, queriam fazer-lhe uma surpresa.

Lua estava com um short jeans curto e uma blusa, um pouco maior que ela, do mickey, assistindo TV e tomando sorvete com Mel, como faziam quando não tinha nada melhor pra fazer, já Mel usava um vestido florido curto. 
Estavam sentadas no sofá, quando escutam a campainha tocar, elas se entreolham e Mel pausa o DVD que estava tocando.
'Está esperando alguém Lu?' Mel pergunta.
'Não e você?' Lua pergunta a Mel
'Não, atende lá, então?' Mel diz e Lua se levanta, e ao abrir a porta dá de cara com Arthur, Chay e Micael sorrindo para ela feito bobos.
'Lua, quem...' Mel ia falar ao ver os três garotos parados na porta. 'Você? O que estão fazendo aqui?' Mel pergunta.
'Surpresa!' Micael diz
'Estamos surpresas, pode acreditar!' Lua diz. 'Entrem!'
'Porque vieram aqui?' Lua pergunta.
'Não podemos visitar amigas?' Chay diz.
'De acordo com você, não éramos amigos!' Mel fala
'Mas, agora, somos!' Chay diz se sentando no sofá 'O que estavam assistindo?' 
'Premonição 4' Lua responde
Arthur, Micael e Chay sentam-se no sofá e Lua e Mel no braço do sofá, para assistirem ao filme.
Depois de um tempo assistindo, o filme acabou, como era de se esperar, as meninas perceberam, o tamanho de suas respectivas roupas, quando Chay fez o seguinte comentario: "Foi bom ter vindo aqui, é tudo mini!" Todos riram com a besteira deste.
'Agora, falem-me a verdade, porque vieram aqui? E nem adianta dizer que foi para visitar-nos, porque creio que não foi, nunca. nunca, nenhum de vocês se quer nos dirigiu a palavra e agora vem até a minha casa, o que foi?' Lua diz em um som autoritario que deixa todos surpresos

#Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário