Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

web uma historia surreal capitulo 10




- Porque se vou morrer, deve haver um jeito menos doloroso do que a fome, certo? - Lua fala e Arthur apenas concorda.
Arthur para e pensa em como faria para contar-lhe que todo esse sequestro era apenas uma armação do ex-namorado de Lua. Ele estava decidido a desistir de tudo isso, mesmo que fosse preso. Ele não se importava mais com nada, nem com o que iria acontecer contigo, queria apenas liberta-la. Livra-la dele, e de tudo. Queria vê-la e deixa-la feliz e ele não sabia porque, não sabia porque não a libertava logo, não sabia porque queria vê-la feliz, não sabia de nada naquele momento.
Lua estava olhando para Arthur, que olhava para o nada e parecia pensativo, ela imaginara milhões de coisas que poderiam estar passando na cabeça dele naquele momento, mas não pensara nem por um minuto que ele quisesse liberta-la. Também não pensara que ele se preocupara com ela, apesar de ele sempre lhe oferecer comida, talvez fosse porque ele queria dinheiro e só a mataria depois, ela pensava.
Arthur se levanta, e tira o telefone do bolso, vê que já eram 23:00hs, Lua já estava a dois dias sem comer nada.
Arthur pega mais um sanduíche entrega a Lua que recusa dizendo já estar satisfeita, Arthur balança a cabeça negativamente e lhe diz:
- Uma pessoa que passa dois dias sem comer e depois come apenas um mero sanduiche não esta satisfeita, está fazendo curso pra virar anjo...ou anorexica. Come, AGORA!
Lua sem pensar duas vezes come o sanduiche, realmente ela estava com fome, mas não queria mesmo comer, mas não queria comer de teimosa que era. Ela termina de comer e olha para Arthur que parece estar cansado.
- Porque está fazendo isso comigo? - Ela pergunta do nada.
- Não vou te dizer... - ele para e depois continua baixo para que Lua não ouvisse - ...Ainda. - Lua escuta e lhe diz:
- Então vai me contar?
- PARA DE PERTUBAR! - Ele fala irritado e Lua se cala, ele entra dentro de um quarto que havia onde ela estava.
Lua começa a tentar se desamarrar sem sucesso ela tenta ouvir o que Arthur falava, já que os quartos eram perto. Ele sempre ia falar no celular, e Lua estava curiosa para descobrir o que tanto ele falava.
Arthur estava no outro quarto no telefone e conversava com Pedro - Lua não sabia - sobre o sequestro de Lua;
Ligação ON.
- Não posso mais fazer isso! - Arthur diz.
- Claro que pode! - Pedro responde. - Porque não poderia?
- Não quero mais fazer isso! - Arthur diz querendo mudar o rumo da conversa.
- Porque? - Pedro pergunta.
- Isso tudo ta errado! - Arthur é sincero.
- PORRA ARTHUR, VOCÊ ENTROU NESSA E VAI FICAR NESSA ATÉ O FIM, ENTENDEU? - Pedro se exalta.
- CALA ABOCA PEDRO! VOCÊ NÃO É MEU PAI E SE EU QUISER ACABO COM ESSA PALHAÇADA AGORA MESMO, ENTENDEU? - Arthur já estava furioso.
- OLHA AQUI AGUIAR, SE VOCÊ DISSER QUALQUER COISA PRA A LUA, VOCÊ TA FERRADO, ENTENDEU? - Pedro diz;
- OLHA AQUI CASSIANO, EU DIGO A PORCARIA QUE EU QUIZER PRA A SUA EX-NAMORADA, TA ME ENTENDENDO? E FERRADO EU JÁ TÔ IDIOTA! MAS VOCÊ, VAI SE FERRAR TAMBÉM NESSA HISTORINHA TODA. - Arthur ameaça Pedro que começa a rir e diz.
- AGUIAR, SE VOCÊ ME FERRAR EU TE MATO!
- QUEM TEM LICENÇA PRA MATAR AQUI SOU EU, NÃO SE ESQUEÇA CASSIANO! - Arthur diz e desliga.
Ligação OFF.
Arthur volta para onde Lua está, e a vê quieta olhando para os pés, ela estava branca - mais branca que o normal - e estava assim tão branca porque não estava comendo direito. Arthur chega perto dela e diz:

                                                                      #Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário