Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2012

web uma historia surreal capitulo 2






 Lua adorava ver Pedro se arrastar atrás dela, pra ela aquilo era uma vingança pela forma que ele lhe tratara no dia em que terminaram.

Flashback On
Lua estava com Chay e Micael em um barzinho, pois Sophia e Mel haviam viajado e Pedro vivia ocupado no telefone parecia uma garotinha que acabara de ganhar um namorado e não para de ligar, mas não, ele estava conversando com Arthur - ela lembrara do nome dele pois Pedro não parava de falar a Lua que ela deveria conhece-lo, que ele era muito legal e etc, etc, etc - quando ela estava de saída, deu um beijo em Chay e quando deu um em Micael ouviu:
- Que palhaçada é essa? - era Pedro.
- Eu e os meus amigos, e cala a boca porque tem gente educada aqui, que não veio pra ouvir seus gritos. - disse Lua firme e forte. Pedro segura em seu braço e começa a leva-la para o lado de fora e antes que chegassem a porta ela se solta e diz:
- Sei andar sozinha e sei o caminho da porta, Pedro Cassiano.
- OK, Tudo bem! - ele fala e saem. - O que foi aquilo lá naquela mesa?
- Eu e os meus amigos, como você viu! - ela fala
- Não foi isso que eu vi! - ele fala
- Então, trata de comprar óculos, porque era isso, e até um cego veria. - ela fala mais depois fica procurando lógica na sua própria resposta.
- OK Lua, eu sei que eu tô meio ausente, mas não é por isso que você tem que se jogar nos braços do Chay ou do Mica. - ele fala co a maior cara de pau.
- Em primeiro lugar, você não é meio ausente, você é completamente ausente, parece até gay, só fica no telefone com o seu amiguinho e em segundo lugar, Chay e Micael são os meus melhores amigos, e quer saber, da minha vida cuido eu e não preciso que você ache ou deixe de achar nada, entendeu? - ela falava tentando controlar o tom de voz.
- Deve-me explicações porque eu sou seu namorado. - ele falou e ela na mesma hora revidou.
- Não por isso. ACABOU PEDRO CASSIANO. A-C-A-B-O-U - ela saiu e voltou a se sentar na mesa com Chay e Micael que apenas presenciavam a cena de longe e que se Lua precisasse com certeza eles iriam até la´. Quando Lua voltou, eles perguntaram se ele havia feito algo com ela, e ela disse que não, perguntaram o que ele falou e ela explicou tudo tin-tin por tin-tin.
Flashback Off

Para Lua, tudo o que ela fazia com Pedro era apenas um pequena vingança que ele provocou, para Lua, aquela discussão foi só mais um motivo para terminarem - coisa que ela estava com vontade de fazer a bastante tempo, só que não teve muita coragem, então, deu "Graças á Deus" porque ele resolveu brigar e ela pôde terminar.
Lua estava indo para casa, estava escuro, a rua que ela passava não era movimentada e aquele silêncio todo estava deixando ela toda arrepiada, de repente ela escuta um barulho, e quando olha para fora da janela do carro, vê...

#Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário