Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

30º e 31º de O Poder do Amor






Capítulo 30
Chay narrando :
Assim que anoiteceu fui comprar os ingrediente pra Mari fazer uma lasanha quatro queijos . Assim que cheguei do supermercado fui trocar de roupa , coloquei uma calça jens escura , uma blusa da adidas branca e meu tênis da nike branco com vermelho . Liguei pra Dudu e ela disse que já estava vindo . Fiquei um tempo no sofá vendo televisão enquanto ela não chegava . Por fim a campanhia tocou , me levantei e fui até a porta a abrindo.
Duda : Oi - sorriu
Chay : Oi - sorri - entra - fui pro lado dando passagem e assim ela fez
Duda : nossa como é lindo seu apartamento - disse enquando olhava em volta - nem parece que você mora aqui - riu
Chay : porque ? - disse surpreso
Duda : porque o senhorito não é nem um pouco organizado ? - pos as mãos na cintura
Chay : ah mais faz tempo isso , hoje sou outra pessoa - sorri
Duda : é , tinha me esquecido do fato de não nos vermos a 7 anos - suspirou
Chay : pois é , então vê se a senhorita não me julga mais pelo passado tá ? - fiz bico
Duda : que menino sensível gente - me abraço  e me deu um beijo no rosto
Chay : bom .. quer conhecer o apartamente ?
Duda : claro - sorriu , mostrei cômodo por cômodo , ela se amarro no meu banheiro , eu tinha uma Sauna a Vapos club, ela era Sauna a vapor, Misturadores, Banheira com transparência, Hidromassagem , Blindagem Completa, Radio Am/Fm, Espera para Toca CD, Chuveiro, Duchas,Cromoterapia, Tela de Led sensível ao toque para controle eletrônico, Ozonizador, Ventilador … entre outras coisas . Depois de mostrar todos os cômodos , fomos olhar nossas fotos de quando éramos crianças . Era cada uma mais engraçada que a outra , agente era bem retardados naquela época , vivíamos na coordenação por semor cúmplices em armações , era muito boa aquela época , sentia falta dela . Ouvi a campanhia tocar , provavelmente era meu pai , guardamos os albúns de fotos e descemos . Assim que Duda avistou meu pai saiu correndo em sua direção lhe dando um imenso abraço .
Luíz : que saudades minha pequena não tão pequena assim - rimos
Duda : nossa nem me fala - sorriu
Luíz : e como vão seus pais , ele estão bem ?
Duda : estão ótimos , mandaram um beijo pra vcs dois - se virou me olhando - foi mal tinha esquecido - sorriu
Chay : faz mal não varetinha - pisquei
Luíz : bom se não se importarem vou subir pra tomar um banho , estou exausto
Duda : que isso , pode ir lá , bom banho - sorriu
Luíz : obrigada minha flor - lhe deu um beijo no rosto e subiu
Chay : bom será que agora minha varetinha pode me dar um pouquinho de atenção ? - fiz bico , estava morto de saudades dessa menina
Duda : oun que fofinho - aperto minha bochechas - é claro que dou - deu um beijo no meu pescoço me fazendo arrepiar literalmente
Chay : sua vaca , no ponto fraco não vale - cheirei seu cangote provocando a mesma reação nela
Duda : seu viado - me encheu de tapas no braço , deixando o mesmo vermelho
Chay : ah se você não fosse mulher …
Duda : iiiiih não ia fazer nada - riu
Chay : não provaca menina - a ameaçei
Duda :  ui , to pagando pra vê Chayzinho - saiu correndo pela sala e logo após fui atrás dela , assim que a alcancei a joguei no sofá lhe fazendo cócegas e quando não havia mais ar pra bixinha me afastei e ri da sua cara .
Capítulo 31
Chay narrando :
O jantar foi muito bom , pude matar as saudades da minha varetinha , relembramos nossos momentos da infância , conversamos , zoamos muito um ao outro , contamos tudo o que havíamos feitos nesses anos .. bom nem tudo , era muita coisa pra contar num dia só . Assim que a deixei em seu apartamento fui direto tomar um banho e cai na cama , afinal amanhã tinha aula . Não que eu não gostasse de estudar , eu até gosto , mais to a 11 anos nessa vida de estudante e um dia isso cansa . Mais o bom de ir amanhã pra aula é que vou poder vê minha pimentinha .. com tantas saudades que estava da dudinha nem tinha pensado na Mel , eu sei que não é nada legal isso , mais eu a vejo todos os dias e a Duda tinha 7 anos que não a via , então vale dessa vez . Assim que acordei com aquele bendito despertador, me levantei , tomei um banho e fui me arrumar , tomei café e fui pra escola .
Mel narrando :
Foi muito bom passar um dia com minha irmã , tinha tempo que não fazíamos isso , estava sentindo falta . O filme foi M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O , muito lindo e sem contar cada roupa lindíssima que havia comprado . Assim que cheguei em casa fui direto trocar de roupa , tirar a maquiagem e cair na cama . Estava exausta de tanto andar e experimentar roupa , minha irmã fez o mesmo . Não demoro muito e adormeci e como sempre , quando a cama está ficando boa temos que nos levantar . Arrumei minha cama , lavei meu rosto e fui me arrumar , tava com preguiça de tomar banho . Tomei café , dei uma última olhadinha no espelho e fui pra escola , me encontrar com meu príncipe . Estava morrendo de saudades dele , desde a última vez que nos vimos não nos falamos mais , mais bem … eu estava ocupada e ele provavelmente também . Assim que cheguei na escola o avistei sentado numa mesinha , bem no centro da pracinha .
Mel : Bom dia príncipe – sentei em seu colo lhe dando um baita de um susto
Chay : quer me matar do coração é ? – suspirou – bom dia pra você também gatinha – sorriu
Mel : desculpa – fiz bico , mais logo foi desmanchado pelos seus lábios , que me beijaram com intensidade , com saudade .
Chay : que saudades que estava desse beijo .. de você – sorriu todo bobo
Mel : também estava meu amor – sorri e lhe dei um selinho – fez o que ontem ?
Chay : nem te conto quem eu reencontrei – sorriu
Mel : quem ?
Chay : a Duda – sorriu - ela é uma amiga antiga , nos conhecemos desde crianças , sempre fomos muito unidos , éramos como irmãos.. até que a empresa em que nossos pais trabalhavam quebrou , ai eles tiveram que se mudar pra Porto Alegre , pois seu pai tinha recebido uma proposta de emprego lá , ai nunca mais nos vimos , ai ontem , depois de 7 anos nos reencontramos . Ai passamos o dia todo juntos , ela jantou lá em casa , matamos a saudade um do outro .. to tão feliz – me abraço bem apertado
Mel : nossa que legal , fico feliz por terem se reencontrado – sorri forçado , não fiquei nada bem ouvindo aquilo , podia vê em seus olhos a felicidade que ali transbordava .. e eu pensando que ele estava tão ocupado a ponto de não ter me ligado , mais ai vejo que foi por uma mera garota da infância – bufei – pensei que você importante pro Chay , mais pelo visto a que importa mesmo pra ele é essa tal da dudinha – revirei os olhos e sai de seu colo , que ficou me olhando surpreso
Chay : tava tão gostoso você aqui , porque saiu ? – me puxou pra que sentasse em seu colo de novo , mais puxei minha mão e cruzei os braços
Mel : tá na hora da aula já , vou indo , tchau – me virei e fui em direção a sala , xingando completamente essa dudinha em pensamentos . Sentei com toda força possível na cadeira , bufando de raiva .
Lua : Oi pra você também
Mel : me deixa
Lua : que bixo te mordeu ?
Mel : um bixo ai chamado Duda – me virei e bufei
Lua : Duda ? quem é ? – franziu o cenho
Mel : pergunta pro Chay , ele vai te responder todo animadinho – balancei as mãos
Lua : ciúmes é ?
Mel : que mané ciúmes o que
Lua : aham to vendo – riu
Mel : não tem graça tá – bati em seu ombro
Lua : tá com ciúmes , tá com ciúmes – começou a cantar e logo calei sua boca com minha mão
Mel : fica quieta menina
Lua : só se você me contar o que ouve
Mel : tá chata , mais na hora do recreio , não to afim de tomar esporo
Lua : ok , no recreio – assenti com a cabeça e me virei prestando atenção na aula de física .

Nenhum comentário:

Postar um comentário