Páginas

domingo, 26 de agosto de 2012

Capitulo 19º ao 20º da Web"Lobos Vampiros e um amor"


Na Casa da Vó!!!!

Capitulo 19


Caio: Olá!
Lua: Eu não tomei café!Se eu matar um de voces a culpa é do meu pai!
Caio: Tonta!


(Ele liga o carro...eles estão indo...enquanto isso todos conversam)


Arthur: Ta ficando com os olhos vermelhos!
Lua: Como sempre!!!Por incrivel que pareça depois que te mordi consegui ficar sem sangue por um dia!
Mel: Voce mordeu ele?
Lua: Ele me provocou!
Sophia: Ela te mordeu arthur?
Arthur: Ela não é loka!Eu que fiz ela me morder!
Lua: Ele me obrigou!
Chay: Voces são pirados!!!
Micael: Como ta a mão?
Lua: Hum...Dolorida!(Fala olhando a faixa que tinha em sua mao)


Povs Arthur


Ta tensa!!!


Povs Lua


Minha mãe!Ela ta na casa da minha vó!


Povs Arthur


Atah!


Lua; Pai vai demorar?
Caio: Não!


(Eles chegam na casa de vó de lua)


Sury: Demoraram!
Lua: Oi mãe!(A abraça)
Sury: Oi!(Fala seca)
Caio: Vamos Sury!
Sury: Vamos!
Mel: Nem vao ficar?
Sury: Não!


(Caio e sury saem)


Lua: Grossa!
Mel: Tadinha Lua!
Lua: Tadinha!Tadinha de mim!
Claudia: Olá!
Lua: Vovó!!!(A abraça)
Claudia: Bem vindos!
Mel: Vó esses são chay,sophia e arthur!
Claudia: Olá!
Chay: Oi!(A abraça)
Sophia: Oi (a abraça)
Arthur: olá!(Beija a mão de claudia)


(Eles entram)


Claudia: Vou terminar de arrumar a mesa pro nosso café!


(Claudia sai)


Mel: Aki na casa da minha vó eu tenho um quarto,a lua tem outro e o mica outro!Então!arthur dorme com lua,chay comigo e soph com o mica!


(Cada um vai pro seu quarto)
Capitulo 20


Lua: Gostou?
Arthur: Bem grande aki!
Lua: Uhum...Bem aki do lado tem uma mata pra caçar!
Arthur: Obrigado por avisar!
Lua: Ta com fome né!
Arthur: Muita!
Lua: Vou comer com minha vó se quiser pode ir caçar!
Arthur: Ta bom!


(Ela o beija e ele vai caçar,ela desce)


Mel: Cade o arthur?
Lua: Caçar!
Mel: Hum...
Claudia: Venham!


(Eles tomam café)


Claudia: Legal voces tomarem a iniciativa para acabar com essa briga!
Micael: Né!Na verdade quem começou foi a lua em 2 meses atras!
Lua: Não começa!
Sophia: Legal te conhecer!
Claudia: Idem!!!
Lua: Então vai ter a festa?
Claudia: Uhum...Ja ta tudo preparado!encomendei a comida!e pesso para voces se comportarem normalmente porque são pessoas normais!
Micael: Não esquenta vó!
Claudia: Se voces quiserem ir pra piscina!Ou fazer trilha!
Lua: Eu vou atras do arthur!


(Lua sai,vai floresta a dentro e ve arthur ela é muito rapida e o prende na arvore)


Arthur: Quer me matar?
Lua: Não!!!Ja comeu?
Arthur: Uhum...
Lua: Hum...


(Ela o beija)


(Narrado Lua. A boka dele ainda estava com gosto de sangue e isso me deixava com fome rsrs.Mas na hora parei de o beijar senão não aguentava)


Arthur: O que foi?
Lua: Sangue!
Arthur: Atah!
Lua: Hum...Se transforma pra mim?
Arthur: Jura?
Lua: Por favor!Amo cachorrão!(Da um selinho nele e ri)
Arthur: Ta bom!


(Ele se transforma)


Lua: Fica muito lindo!(Ela agaixa e faz carinho na cabeça dele...ele a joga no chão e começa a lamber(Beijar) ela...ela ri)


(Narrado Lua.Vendo ele!Ele tem olhos tão bonitos!Olhos cor de chocolate!Seu pelo é meio cinza e branco.Ele é grande!Muito fofo peludo rsrs)
                                                  
Lua: Vamos embora!(Fala levantando) Duvido corre mais que eu!


(eles apostam corrida ate a casa de claudia e chegam juntos.Caem no chao e arthur continua como lobo cheirando o pescoço de lua)


Lua: Isso é bom!
Claudia: Hey o pessoal ta indo pra piscina!


(Arthur volta ao normal)


Lua: Acabou com meu clima vó!(Ela ri)
Claudia: Desculpa rsrs Cachorrão em!


(Claudia sai rindo...arthur cata lua no colo e a leva pro quarto)


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário